1. Spirit Fanfics >
  2. Colégio Interno - Season 1 >
  3. Estamos perdidos

História Colégio Interno - Season 1 - Estamos perdidos


Escrita por: JohnSimii

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 14 - Estamos perdidos


Enquanto andávamos pelo campo, ele foi nos apresentando cada local…

- Vocês tem esse local todo aqui, para acampar! - Ele fala no meio de um campo enorme…

Todos ficaram maravilhados com o local, era bonito, florido, muito bem feito, limpo, com um rio enorme ao lado, acompanhado de cachoeiras.

- Podem ir pra cachoeira quandl quiserem, mas jamais, entre naquele local ! - Ele fala apontando pra bem longe, onde havia uma placa gigante escrito "Não entre" , alí era o tal da "floresta proibida" …

Todos olham com uma aflição, já que o local parecia escuro, e estava de manhã onde estávamos, parecia sombrio e macabro lá…

- Ah, boa sorte, e não pertubam meus animais, e nem vão na minha casa… - Ele fala apontando para os animais, que estavam até bem longe da gente, e apontando pra casa dele, e que casa em, uma mansão enorme!

- Os professores e diretores, irão poder ficar naquela casa alí, ele aponta pra uma casa um pouco longe da dele, mas também era meio perto, a casa também era enorme, mas não chegava perto do tamanho da casa dele.

- Divirtam-se ! - Diz o Escoteiro, fazendo sinal de escoteiros, e saindo andando.

- Alunos, ele esqueceu de falar pra vocês, mas pra passar o tempo no dia, vocês irão fazer provas, que ele irá passar, todos os dias de manhã, hoje vocês só irão montar as cabanas que estão nas malas do ônibus, cada um tem o número do quarto de vocês, aqui vocês ainda dividiram quartos!!! - Um dos diretores fala, fazendo todo mundo resmungar, algumas pessoas não gostavam do seu colega de quarto, incluindo a Paty.

- Silêncio!! Vocês poderão trocar os colegas de vocês se quiserem, mas sempre 2 pessoas numa cabana.

- Pelo menos isso né… - Cristiano fala e olha pra minha cara.

- Então é isso, peguem suas cabanas, e divirtam-se! - Diz um dos diretores.

Todos pegaram suas cabanas, arrumaram, demorou horas para todos os alunos arrumarem suas barracas, alguns alunos foram obrigados s ajudar no almoço e na janta, e outros só foram arrumar as cabanas…

*Quebra de tempo*

*20:00 horas*

- Cristiano, sobre ontem, eu…eu…, me desculpa… - Falo meio tímido.

- Cara, relaxa, eu fui junto não fui? - Ele pergunta sério.

- Foi, mas… - Falo e sou interrompido.

- Então pronto, agora fica quieto e deita…

- Toc Toc? - Paty me chama, e eu abro a cabana.

- Oi Paty! - Respondo.

- Estamos na fogueira, tem pouca gente lá, mas tá legal, eles tão dando marshmallow de graça ! - Ela fala babando de fome.

- Aff, gulosa, tô indo… - Respondo com uma cara irônica.

- Tudo bem! Não demorem! - ela fala olhando pro Cristiano, dando a entender, que ela queria ele lá também, mas ele só se vira, ignorando ela, com o fone no ouvido.

Esqueci de avisar, nossas cabanas, não eram meras cabanas, elas eram de pano mesmo, normal, mas elas eram enormes, grande na altura e na largura, quase do tamanho do meu quarto lá da escola, por isso demoramos o dia todo pra montar todas as barracas, nesse local enorme…

- Bora Cristiano… - Falei fechando a cabana, e o mesmo fingiu que não escutou.

- Cara, tu não muda mesmo ! - Falo e ele ainda ignora.

Dei um puxão no fone dele, chamando sua atenção.

- Tá maluco porra, quer estragar meu fone? - Ele grita comigo.

- Vamos para a fogueira?! - Alterei minha voz.

- Iiiih, tu anda com as minhas pernas? - Fala sarcasticamente.

- Então fica aí, tomara que apareça um bicho e te pegue aí! - Falei tentando colocar medo nele.

- sério isso? Eu tenho 16 anos cara, isso não dá medo! - Ele responde.

- Verdade, mas seria uma pena, eu acabar me apaixonando por alguém lá, e sabe, rolar algo… - Falei tentando colocar ciúme nele.

- Foda se! - Ele gritou, e parece que deu certo o ciúme.

- Então bora? - Pergunto novamente.

- Caralho, tá tá, não tô com ciúme, só aviso! - Ele fala, e o mesmo se encontrava normal, ele não estava mesmo com ciúmes, então falhei…

Saímos de lá, e andamos e andamos por uns minutos, e nos perdemos, não sabíamos onde ficava a fogueira, eu não Perguntei, que tolice minha…

- Isaque namoral, você tem problema, cara, tu se perdeu, tu me perdeu, você não pergunta, agora não sabemos onde estamos !! - Ele fala ironicamente pra me irritar.

- Aaah, vai se foder, e mesmo se eu perguntasse, eu ia esquecer, e minhas pernas estão doendo, de tanto eu andar! - Grito com ele, irritado.

- Idiota, onde nós estamos? - Ele me pergunta com feição séria.

- Cara, olha pra cima… - Falo aflito.

- Tô nem aí, agora já entramos, e não sabemos como sair… - Ele fala normal, enquanto tô com muito medo.

- Cristiano, estamos na floresta proibida!!! - Estávamos andando tanto, que nem nos demos conta de estarmos no meio da floresta proibida…

Visão de Rodrigo

- você chamou eles Paty? - pergunto pra Paty ansioso pela chegada de Isaque.

- Chamei, mas estão demorando, faz muito tempo que chamei… - Ela responde meia desconfiada.

- Paty, você falou o local pra eles? - Pergunto meio desconfiado.

- Ih é, esqueci, é que eu tava com muita fome, e eles não vieram juntos comigo! - Ela responde sem graça.

- Sabia, vamos lá chamar eles… Bora Larissa e Felipe? - Pergunto me levantando do tronco que estava em frente a fogueira, e perguntando à eles.

- Eu vou ! - Lary responde.

- Também vou, bora! - Felipe responde.

Chegamos lá na cabana deles, e não encontramos ninguém lá, eu entrei em pânico.

- Puta que pariu, o Isaque se perdeu, fodeu tudo! - Falo desesperado.

- Calma, vamos procurar eles, não devem estar tão longe assim, meu Deus! - Lary fala meio óbvio.

- Calma nada, ele é meu amigo cara, eu me preocupo!! - Respondi na ignorância.

- Nossa ! - Ela responde toda sem graça.

- Não precisa disso cara, você tá fora de si, relaxa! - Felipe fala me relaxando um pouco.

- Vamos fazer o seguinte, vamos nos dividir em dois, e cada dupla vai pra um lado! - Paty fala, e eu concordo com ela.

- Eu vou com você então… - Falo e Paty logo fica corada.

- Tudo bem, eu e Felipe vamos pra outro lado! - Lary responde.

- Estamos indo, tchau! - Lary fala puxando o Felipe com ela.

Então andamos e andamos, depois de minutos andando, percebemos que nos perdemos, não sabíamos onde estávamos.

- Não creio, nos perdemos… - Paty fala, e eu percebo expressão de medo nela.

- Aff, por que esse lugar tinha que ser tão enorme…? - Respondo calmo.

- Ro…Ro…Drigo, onde Estamos? - Ela fala, e eu nem percebo também, Estamos num lugar estranho e escuro, sorte que trouxa uma lanterna comigo, todo mundo tem uma lanterna, e eu sabia que uma hora ia usar lá…

- Relaxa, aqui não deve ser perigoso, e você tá comigo… - Falo, segurando na mão dela, e ligando a lanterna, quando percebi, eu já timha certeza que eu estava na floresta proibida…

- Aqui é aquele lugar né? - Ela me pergunta, porém mais calma, parecia que minha mão deixava ela segura.

- Sim, é… - Respondo andando com ela.

Visão de Felipe

- Por que comigo? - Pergunto desconfiado.

- Tá louco? Não percebeu? Eles se gostam, eu vi isso neles! - Lary me responde sem graça.

- Você não me engana Larissa… - Falo ainda desconfiado.

Interrupção

Preciso me apresentar né? Antes de dar continuidade na história… então vamos lá né…

Falarei apenas minha aparência, meus gostos, jeito de ser, minha vida em casa e etc, mas sem muita profundidade… enfim…

Eu sou Branco, loiro com olhos verdes claros, cabelo bagunçado, eu gosto dele assim, sou magrinho porém definido, difícil de entender né? Mas explicando, não sou forte igual o Rodrigo, mas também não sou magrelo e nem gordo, tenho corpo definido, mas não pra tanto, eu sou muito esperto, e atento as coisas, sei de tudo, mas fico quieto, tenho 16 anod, sou rico, sempre ando de roupas de marcas e dono do território dos "Populares" isso me faz muito popular, muitas garotas dão encima de mim, e poucos ficam comigo, eu sou Bissexual, porém não quero que ninguém saiba, sei que isso vai estragar minha vida social, na escola, e na minha popularidade, mesmo sendo bi, eu nunca fiquei com nenhum garoto, meus pais, depois que descobriram que eu gosto de meninos e meninas, (isso mesmo, eu menti para o Isaque, ele não ia poder saber o que realmente sou…), meus pais logo me deixaram muito mal com seus esculachos e humilhações, que eu esperei, me arrumei rápido, e sai de casa, sem eles perceberem, e até hoje, ninguém ligou e nem queriam saber de mim, mas eu não tô ligando tanto, eu tô bem na escola mesmo, e tenho amigos novos… Gosto muito de ser popular, e vaidoso, me preocupo com minha aparência, e me acho muito bonito, tenho amor próprio claro, só vivo em redes sociais, e sou Youtuber, isso também aumentou minha popularidade, sou muito agitado, e muitos me consideram legal até demais e divertido, mas eu acho que tá bom, o que vocês precisam saber de mim…

Dando continuidade

- Mas é sério Felipe… - Lary responde meia sem graça.

- Aham, enfim, estamos andando por muito tempo, não acha? - Pergunto meio desconfiado.

- Felipe, esse lugar parece um celeiro, não estamos mais no campo… - Ela responde com medo.

- Larissa, aqui não é um celeiro, isso aqui é uma casa abandonada ! - Falo com um sorriso no rosto.

Ah, esqueci de avisar, uma coisa que amo também, mas prefiro que Ninguém saiba, é que amo coisas sobrenaturais, tudo que envolve espíritos e afins, eu quero ir na floresta proibida ainda…

- Vamos voltar, por favor ! - Larissa fala aflita.

- Não vamos nada, agora vamos entrar! - Respondo com um sorriso no rosto e puxando ela.

- Ai meu cu, ai meu cu, ai meu cu! - Larissa fica resmungando a mesma coisa, enquanto andávamos.

- Cala a boca garota ! - Respondo normalmente.

- Vai se foder viado, agora estamos no meio da casa, por sua culpa, casa nada, mansão, essa porra tá escura e abandonada! - Ela fala puxando um celular do bolso.

- Como tu conseguiu pegar seu celular? É proibido na escola, e nem fomos em casa buscar o celular, nã foi permitido! - Falo meio indignado.

- Ih não lhe interessa, ele sempre tá comigo, tenho meus segredos! - Ela fala ativando a lanterna do celular.

- Aff ! - Respondo, não estava satisfeito pela lanterna, mas era melhor dava mais clima de terror.

- Aaaaaaaaah!!!!! - Larissa dá um grito muito alto.

- Xiii xiiiii, que foi garota ?! - Pergunto.

- Primeiramente, Meu nome é Larissa e você sabe, segundo, alguma coisa me encostou, tenho certeza, ai socorro !!! - Ela fala desesperada.

- Não acredito nisso… - Eu Resmungo, e seguro a mão dela.

- E aí, melhorou? - Pergunto pra ela.

- Na verdade, continuo com medo ainda, porém, melhor que nada né! - ela fala sarcasticamente.

- Engraçadinha, vem, precisamos investigar esse local perfeito! - Eu falo muito ansioso pra ver fantasmas, espíritos, tudo que seja sobrenatural.

Continuamos andando de mãos dadas, até que um barulho de algo correndo, nos chamou atenção…

< CONTINUA… >


Notas Finais


Espero que tenham gostado !!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...