1. Spirit Fanfics >
  2. Colégio Interno - Season 1 >
  3. Final não feliz

História Colégio Interno - Season 1 - Final não feliz


Escrita por: JohnSimii

Notas do Autor


Eis aqui o último episódio da primeira temporada, espero que gostem, mas nem tanto, não teve um dos melhores finais, mas também não foi literalmente um final, boa leitura...
♥️

Capítulo 26 - Final não feliz


Visão de Felipe

- Você deveria fazer isso agora, eu quero voltar pra casa… - Falei olhando pra ele ainda deitado na cama.

- Tá tarde Felipe, pra que fazer isso agora? - Leandro me pergunta.

- Ah porque.. - Fui interrompido com alguém batendo na porta.

- Rápido põe a roupa rápido… - Leandro sussurra, e eu rapidamente coloco a roupa.

- ABRE LOGO, ACHARAM A GENTE, PRECISAMOS SAIR DAQUI ! - Percebi que o Ricardo gritava desesperado naquela hora.

- Como assim? Entra, rápido! - Ele destrancou a porta, e já estávamos de roupa, porém todo bagunçado.

- Por que vocês estão enxarcado de suor? Ah tanto faz, acharam a gente de alguma forma, o seu alarme tocou no meu quarto, precisamos sair daqui de alguma forma... - Diz Ricardo todo desesperado.

Logo eu percebi o Leandro hesitando, e as vezes me encarava, e encarava o Ricardo.

- Vai ficar parado? Bora logo! - Diz Ricardo ainda desesperado.

- Ricardo, já chega… - Diz Leandro, me fazendo ficar surpreso.

- O que? Tá perdendo a noção do perigo? Nós vamos ser preso pirralho! - Diz Ricardo encarando Leandro.

- Se for pra ser assim, vai ser assim! - Ele falou isso, me deixando totalmente feliz.

- Que história é ess… - Alguém derruba a porta.

- DEVOLVAM MEU AMIGO AGORA! - Quando olho para a porta, Rodrigo estava lá, com uma expressão de dar medo em qualquer um.

- Rodrigo, como descobriu esse lugar? - Falei meio desconfiado.

- Quem é esse fortão aí? - Leandro pergunta.

- Não interessa, se não devolverem o meu amigo agora, o fortão aqui, vai matar vocês a base de porrada! - Diz Rodrigo bufando de raiva.

- Você na porrada, e eu na pistola! - Diz Ricardo levantando a pistola e apontando diretamente em sua direção.

- NAAAAAO, ABAIXA, ABAIXA ! - Comecei a gritar de desespero.

- Eu não tenho medo de arma, vamos lá, atira, se tiver coragem ! - Rodrigo diz com uma cara desafiadora.

- Leandro!!! - Comecei a gritar de desespero, já tava quase chorando.

- Ricardo, abaixa essa arma ! - Leandro grita com Ricardo.

- Quem você acha que é, pra me mandar? - Diz Ricardo.

- Seu irmão, agora abaixa essa porra! - Leandro grita.

- Se fica contra mim, meu inimigo é, e se meu inimigo é, vai morrer com ele! - Ele puxa outra pistola, apontando para o Leandro.

- VOCÊ TÁ MALUCO? VOCÊS SÃO IRMÃOS! - Falei desesperado, enquanto via o Ricardo apontando uma pistola para o Rodrigo e o outro para o Leandro.

- Não se mete, agora ele é meu inimigo! - Diz Ricardo.

- Você ta obsecado! - Diz Leandro.

Agora o que eu faço? Eu não sei se posso reagir, e se eu reagir e ele puxar o gatilho? E se ele virar a pistola pra mim? O que eu faço?

**15 Minutos Antes**

Visão de Cristiano

Esse idiota ainda acha que vai conseguir achar o Felipe e o Rodrigo…

- Eu vou conseguir achar eles, tenho certeza, só preciso descobrir onde eles estão… - Diz Isaque.

- Você é tão idiota… - Falei virando a cara.

- E você não ajuda! - Isaque grita comigo.

- E você acha que vai conseguir achar eles? Deixa de ser idiota Isaque! - Gritei com ele na mesma altura..

- Você que… - Foi interrompido pelo celular dele vibrando.

- Pera... Que? - Quando olho pro celular dele, era mensagem de Rodrigo.

- Como assim? Parece uma mensagem direta, e é SMS… - Diz Isaque preocupado.

- Deixa eu ver! - Eu puxo o celular da mão dele.

- Caraca, bruto! - Isaque Reclama.

- Aqui diz a localização dele, peraí, eu já sei o que esse imbecil fez…

- O que ele fez? - Isaque me pergunta assustado.

- Ele deve ter achado eles, e mandou a localização deles, apertando o botão de desligar e ligar do celular, 3 vezes, assim, ativando meio que a "emergência", dá pra ele fazer isso sem ninguém perceber, aí automaticamente, o celular dele, liga o GPS, e manda toda a localização certinha…

- Como sabe disso? - Ele me pergunta surpreso.

- Isaque, todo mundo que tem celular, sabe disso… - Respondi revirando os olhos.

- Ah, é que eu não usava o celular, só usava pra jogar, e pouco… - Ele fala meio sem graça.

- Não importa, bora logo… - Falei começando a caminhada, com ele me seguindo.

**Alguns minutos depois**

- A localização é aqui… - Falei calmo.

- Mas que merda de lugar é esse? Favela? - Isaque pergunta com cara de nojo.

- Tanto faz, vamos entrar logo, a porta tá derrubada, com certeza aquele animal derrubou… - Falei com a mesma expressão de sempre.

Então entramos, vimos uma escada, e decidimos subir…

- Já descobrimos vocês, solta o nosso… Aaaaaaah Caralho, que susto! - Isaque é surpreendido com uma pistola apontada pra ele.

- Tá maluco, abaixa isso! - Diz Isaque.

- É melhor você abaixar mesmo! - Falei quase me estressando, não sei o que deu em mim, mas aquilo afetou algo dentro de mim.

- CRISTIANO?! - Rodrigo e Felipe falaram juntos.

- Eu não vou abaixar nada! - Um homem diz, apontando a arma para Rodrigo, e Isaque, revesando, e a outra pistola, tava num garoto lá, Felipe estava atrás chorando.

- Aí Cara… - Chamei o homem armado.

- O que… - Interrompi tacando o celular na cara dele.

- Mas o que? - Um homem diz com a cara virada, dando abertura para o Rodrigo dar um soco na cara dele, e jogar o mesmo no chão, tirando as armas dele.

- Pega esse lençol aí Cristiano! - Diz Rodrigo gritando comigo, enquanto estava encima dele de costas, segurando os seus braços.

- Cala a boca idiota! - Peguei o lençol e joguei pra ele.

- Meu celular… - Isaque fala olhando para o celular dele, que estava em estado crítico.

Rodrigo pegou o lençol e amarrou os braços dele.

- Irmão me ajuda! - Diz Ricardo olhando para o Leandro.

- Irmão é o caralho, você tentou me matar, seu filho da puta ! - Ele fala dando um chute nele.

- Sossega, tá parecendo um bandido… - Diz Felipe com uma cara engraçada.

- Peraí, esse também é sequestrador? - Rodrigo pergunta.

- Não ele é… - Felipe é Interrompido pelo Leandro.

- Eu sou, na verdade eu era, agora eu… - Ele para de falar e olha para o Felipe.

- Que saco…, olha só, eu quero ir pra casa dormir, já tá tarde, chama logo a polícia… - Falei já cansado, aquela cena já tava um saco…

- No meu não dá, alguém quebrou meu celular! - Isaque ainda fala, olhando pro seu celular no chão.

- Eu chamo… - Diz Rodrigo.

- Não adianta ligar, eu cortei todos os sinais telefônicos daqui, por mais que vocês queiram, não vão conseguir… - Diz Leandro.

- Que pena, mas meu celular não tem essa, eu já configurei pra isso, como você acha que o Isaque e Cristiano chegaram aqui? - Ele pergunta ao Leandro com uma cara desafiadora.

- Eu percebi que você ficou calado por um tempo e com a mão para trás… - Diz Felipe com um sorriso.

- Gostei de você garoto! - Diz Leandro.

Logo chamaram a polícia, e os pais do Felipe, que chegaram lá chorando, fazendo o Felipe ficar surpreso.

- Vou levar esses dois, preciso do relato desse daqui também… - Ele fala apontando para o Felipe.

- Eu vou sim… - Ele fala olhando para a cara do Leandro.

- Mocinho, você não é o acusado de matar um professor? - disse um dos policiais olhando para mim.

- Tanto faz, eu vou junto, preciso relatar umas coisas… - Falei me entregando.

Visão de Isaque

Ah não acredito que vão levar o Cristiano, eu nem acredito que ele se entregou sem mais nem menos, o que fez ele se entregar assim, tão fácil?

- Carona? - Pergunta o pai do Felipe.

A mãe do Felipe, acompanhou ele até a delegacia, então aceitamos o convite, e entramos no carro, com ela deixando a gente na nossa casa.

- Seu idiota, onde você estava, como saiu de casa sem eu perceber? - Chego em casa e sou recebido com minha mãe gritando comigo.

- Eu... - Fui interrompido pelo pai do Felipe.

- Seu filho é um herói, ele salvou meu filho… - Diz o pai do Felipe.

- Que? Sério? Que orgulho de você meu filho… - Diz minha mãe me dando fortes abraços.

- Tabom mãe, me larga! - Falei num tom sufocado.

Percebi que o pai do Felipe ficou meio pra baixo, parecia estar arrependido de algo.

- Vamos garoto, vou te deixar em casa também! - Ele fala com o Rodrigo.

- Valeu mano ! - Rodrigo fala vindo em minha direção pra me abraçar.

- Tchau Rodrigo! - Retribuí o abraço.

- Eu sinto muito pelo Cristiano… - Rodrigo sussura no meu ouvido, e nos afastamos.

- Até Rodrigo, manda um beijão pra sua mãe, ela ligou preocupada com você, imagino como ela irá reagir, quando descobrir que o filho dela salvou o amigo. - Diz minha mãe toda animada.

- Mãe, menos… - Resmunguei.

- Tudo bem tia, tchau! - Diz Rodrigo, entrando no carro e indo embora.

Logo eu contei a minha mãe e ao Fernando como foi, e fui direto para o meu quarto, minha mãe me prometeu um celular novo depois, e mais atualizado, me fazendo ficar mais feliz, amanhã tem aula, mas eu não paro de pensar numa coisa só…

E o Cristiano?


< Fim da primeira temporada. >


Notas Finais


Espero que tenham gostado, e fiquem ligado para a próxima temporada que saíra em breve, então fiquem ligados, e me sigam, deixem o comentário de vocês, e até a próxima!!
♥️♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...