1. Spirit Fanfics >
  2. Colégio Interno Stoker - Interativa >
  3. O Todynho é meuuu!

História Colégio Interno Stoker - Interativa - O Todynho é meuuu!


Escrita por: Hinaa__Love

Capítulo 15 - O Todynho é meuuu!


Avril On

Aviamos acabado de chegar em um mercadinho perto do apartamento do Yuuri, era um daqueles pequeno 24 h, mas era tão legal, tinha uma daquelas máquinas de geladinho que deixa sua língua colorida, sabe?

Mas enfim, entramos na loja e cada um foi para um canto, iamos comprar coisas para fazer uma almoço saudável (SQN) na casa do Yuuri.

Eu já fui logo para a melhor parte da loja e quando emcontrei o que eu queria gritei:

- "QUEM VAI QUERER TODYNHO E DOLLYNHO?"

Logo após isso só ouvi um "Eu" de todo mundo e sai colocando um monte na cesta de compras.

Por que eu gritei? Gritei porque só tinha a gente e o vendedor na loja, mas para falar a verdade o vendedor estava mais no mundo da lua do que aqui.

O que mais será que vou pegar?

__________________________________

Skyller On

Nossa, acho que eu nunca avia entrado em uma loja dessas antes, ela é tão pequena, mas ao mesmo tempo tão grande, o que que eu vou pegar?

Paro em frente de um grande cartaz que diz " Pulseiras personalizadas por R$ 2,00"

MARAVILHA! Vai ser isso!

________________________________

Nataniel On

Estava andando quando vi algo que não pode faltar.

- Gente! Vem aqui! - Disse e todos vieram.

 Eu estava na prateleira dos salgadinhos e após eu chamar eles todos pegaram algum e por fim eu peguei um pote daquelas batatinhas chips caras que aqui estavam por R$ 3,50...

Acho que só necessito disso para a minha sobrevivência kkk.

Fui andando até o caixa aonde todos estavam colocando as coisas para que o homem passasse o preço total.

Depois de um tempo vimos que deu R$ 78, 25, nossa!

__________________________________

Yuuri On

Depois que vimos os preços todos colocaram alguma nota ou moeda em cima do balcão e o homem pegou com nojo, só faltou pegar com um lápis igual nos filmes.

- Ficou faltando 5 centavos. - Disse entediado.

Como assim 5 sentavos? Ta de brincadeira, né?

- Pessoal, podem ir lá fora, eu pago o resto, ainda tenho algo para levar. - Diz Skyller.

- Ta bom, mas o que? - Pergunta Ágata.

- É surpresa, vão me esperem lá fora! - Ela disse isso e todos saíram.

Depois de 10 minutos ela saiu da loja, com alguma coisa nas mãos... Eram pulseiras!

- Tá, agora fechem os olhos e estendam as mãos. - Disse Skiler e todos fizeram.

- Ágata, Nataniel, Andrew, Avril, Camila, Yuuri e eu. - Disse colocando a pulseira na mão de cada um.

Todos abriram os olhos e viram que na pulseira tinha o nome de cada um, mas que fofo, e depois dos nomes estava a "BFF", mais fofo ainda, "Best Friends Forever" será verdade?

Todos agradeceram a Skyller e colocaram as pulseiras e saimos andando até o meu apartamento, mas quando chegamos lá...

- Cadê a chave? - Pergunta Andrew.

- Esqueci! - Falo.


Notas Finais


Aaaa! Foi curto, mas acho que vai sair outro ainda hoje...

Obrigada por ler e me desculpe se tiver algum erro, cap. Não revisado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...