1. Spirit Fanfics >
  2. Colégio Ooo para Super Dotados >
  3. Criando um dispositivo

História Colégio Ooo para Super Dotados - Criando um dispositivo


Escrita por: marcyabadeear

Capítulo 19 - Criando um dispositivo


Os viajantes saíram da Terra Caroço e foram em direção ao Reino de Fogo. Flame falou com seu pai e explicou a situação, apesar deles não se entenderem muito bem, ele se dispôs a vasculhar o reino junto com seus guardas de fogo. 

- A Jujuba é bonita não é mesmo Fionna? - Os dois estavam juntos vasculhando o reino.

- Porque está dizendo isso? - Fionna olhou para o garoto sem entender.

- Eu vi o abraço que deu nela ontem. Já que Marceline não vai voltar e Jujuba não me quer, pode ficar com ela.

- O que está falando Finn, mesmo se eu gostasse dela, ela tem namorada, a Marceline. E ela vai voltar sim. - Já estava brava.

- Ela está morta Fionna, não encontramos ela até agora. E pelo seu abraço, duvido que não esteja gostando. - Sorriu irônico. 

- Foi só um abraço. O que viu demais nisso? Você tem algo a ver com o desaparecimento dela? - Fionna perdeu a paciência e encostou Finn na parede com a espada.

- Calma maninha. - Finn levantou os braços para cima se rendendo. 

- Vamos continuar as buscas. - Fionna saiu andando na frente.

Fionna ficou pensando no que Finn lhe disse. Começou a olhar Jujuba com outros olhos mas sabia que não podia. O que Finn está tramando afinal. Ele sabia de alguma coisa, Fionna teria que dar um jeito de descobrir.

Depois de algumas horas no Reino de Fogo, seguiram para o Palácio das Nozes onde tiveram uma conversa com o Duque e a Duquesa das Nozes e seguiram para procurar Marceline.

- Hey Flame, tua vez de ficar com o Finn, cansei dele. - Fionna e Flame trocaram os pares, Fionna acompanhou Jujuba e Flame acompanhou Finn.

As duas ficaram caladas praticamente o trajeto todo. Trocaram alguns olhares, Jujuba estava pra baixo e triste. Fionna se aproximou dela e a abraçou. Ficaram assim o caminho todo.

_

- Você vai perder sua amada princesa e todos vão achar que está morta.

- SUA DESGRAÇADA, VOCÊ NÃO PERDE POR ESPERAR. ELES ESTÃO ME PROCURANDO E VÃO ME ACHAR. - Marceline tentava de todo jeito se soltar, mas aquele feitiço era poderoso demais. 

- Veremos Rainha Vampira. - Começou a rir.

- E tudo por causa de uma luta que você perdeu pra mim. Saiba que se eu estivesse solta, você não teria chance. 

- Mas não esta. E vai passar o resto da eternidade aqui, vendo Jujuba e Fionna ficarem juntas e todos te esquecerem.

- Esse é seu plano desde o começo não é mesmo? Eu não acredito que essas coisas irão acontecer.

- Mas vão.

- Estou ficando com fome Maja, preciso comer vermelho.

- E quem disse que você vai ganhar comida?

_

- Jujuba, chega por hoje. Você está cansada, precisa de um banho e dormir, vamos voltar ao Reino Doce. Amanhã continuamos. - Fionna.

- Tudo bem, vamos voltar pessoal. Todos estão cansados e precisam repor as energias. Obrigada a todos por estarem me ajudando, não tenho como agradecer.

Todos voltaram ao Reino Doce, Jujuba preferiu que todos ficassem juntos no castelo, não queria que mais ninguém sumisse. 

- Eu vou ficar lá em baixo vigiando o Finn, Jujuba. - Fionna se curvou diante da princesa, que se aproximou e a abraçou.

- Não precisa. Acho que nós duas já sabemos que ele tem algo a ver com o desaparecimento da Marcy. Preciso de alguém para me dar apoio. - A princesa escondeu o rosto no pescoço de Fionna. 

- Tudo bem Princesa, eu te faço companhia. 

As duas subiram para jantar com os demais e apesar de todos estarem tentando descontrair, o clima não estava nada bom. Depois do jantar, todos foram para seus respectivos quartos. Jujuba deixou a janela do seu quarto aberta, na esperança de sua vampira voltar.

Durante a noite toda teve pesadelos. Levantou e foi até seu laboratório, iria tentar construir um tipo de dispositivo de rastreamento, que acharia Marceline por meio de seu DNA.

Fionna levantou e foi até o quarto de Jujuba, que não estava. A garota percorreu alguns corredores até encontrar o laboratório de Jujuba e ouvir barulhos. Bateu na porta.

- Quem é? 

- Sou eu, Fionna.

- Pode entrar.

- Não acredito que a senhorita não está descansando. - Fionna fechou a porta atrás dela.

- Estou tentando criar um dispositivo que vai achar Marceline por meio do seu DNA. Se ela estiver viva, esse dispositivo vai encontra-la.

- Matemático. Você vai usar um fio de cabelo dela? - Sentou em uma cadeira próxima. 

- Vou, o problema é encontrar as fórmulas e peças exatas para construí-lo.

- Não quero te atrapalhar princesa. - Falou levantando.

- Não, você não atrapalha. Fica, por favor.

- Tudo bem, eu fico. - Sorriu tímida. 

- Obrigada Fionna.

Jujuba estava trabalhando em cima desse dispositivo e Fionna, apesar de não entender muito de ciência, estava tentando ajudar. Passaram a noite nesse projeto, mas não conseguiram terminar. Decidiram descansar um pouco mais pois teriam outro longo dia pela frente.


Notas Finais


FIONNA E JUJUBA?
PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAJA SUA IDIOTA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...