1. Spirit Fanfics >
  2. Colégio Ooo para Super Dotados >
  3. Um Tempo Para Si

História Colégio Ooo para Super Dotados - Um Tempo Para Si


Escrita por: marcyabadeear

Capítulo 21 - Um Tempo Para Si


- O SINAL VOLTOU. MARCELINE ESTÁ VIVA. - Nesse momento Jujuba parou e se lembrou de que beijou Fionna e a deixou sozinha na sala da enfermaria. Se lembrou que beijou os lábios de alguém que não era Marceline. Se lembrou que teria que partir o coração da pessoa que ela ama. Uma onda de tristeza a tomou. Não queria ter feito aquilo com a vampira, agora teria que arcar com as consequências. E ela sabia que isso incluiria perde-la. 

- Princesa? - Jake entrou na sala.

- Sim, Jake.

- Marceline esta lá fora. - Falou quase que num sussurro.

- Você já sabe o que houve?

- Fionna conversou com Lady Írys agora pouco. Está tudo bem Princesa, você estava frágil, todo mundo erra. 

- Marceline não vai entender. Estou com medo de ter que contar. 

Os dois saíram do castelo e encontraram todos. Marceline estava comendo morangos, estava fraca e sentada encostada em uma árvore. 

- Nós estávamos em uma espécie de campo blindado que não aparecia para vocês..- Marceline estava contando o que aconteceu durante aqueles dias. Fiquei escutando de canto, pude ver que Fionna estava com o braço enfaixado e também estava de canto, deveria estar com vergonha. Marceline olhava para todos, menos para nós duas, ela sabia..- Ela me prendeu com algum tipo de feitiço que eu não conseguia me mexer e eu conseguia ver vocês....Vi tudo que fizeram nos últimos dias, desde o começo da busca até...hoje. - Seus olhos estavam marejados. Todos ouviam em silêncio, meu olhar cruzou com o de Fionna, parecia triste, estava arrependida pelo beijo, mas gostava mim. - Queria agradecer a cada um de vocês pelas buscas. Temos que voltar ao colégio. 

E assim foi feito, voltamos ao campus do colégio, a vampira tinha se tornado uma espécie de líder. Marceline foi para a sala do diretor e explicou o que tinha acontecido, pediu para que não estendesse as faltas para seus colegas, apenas para ela, pois daria um jeito de recuperar esse tempo. O diretor foi muito compreensivo e pediu apenas para que melhorasse no segundo semestre.

A vampira não trocou uma palavra com Jujuba e a Princesa não ousara tentar conversar. 

_

- Eu não entendo o que aconteceu. Você era uma das pessoas que mais era a favor do nosso namoro Fionna.

- Me desculpe Marceline. Todos estávamos em um momento super difícil com o seu desaparecimento e Finn me colocou uma ideia totalmente absurda na cabeça. Acabei me deixando levar. Sei que nada será como antes, mas eu não tenho nada com Jujuba, foi apenas um beijo e nada mais.

- Tudo bem Fionna, só de você vir se explicar já mostra que está arrependida, eu vou demorar para ter confiança em você de novo, mas tudo bem. A gente se vê por aí. - A vampira saiu e foi para a lanchonete onde estavam Jake, Lady Írys, Flame e Jujuba. Tudo parecia normal, mas não estava.

- Obrigada por falar com o diretor sobre as faltas Marceline. - Flame.

- Tudo bem gente, nunca deixaria vocês na mão. 

- É Marceline, isso foi bem irado. - Jake devorava um hambúrguer.

Fionna se juntou a eles - Oi gente.

- Oi Fionna. - Todos juntos.

- Ei, Fionna, senta aqui... - Flame fez sinal para que ela sentasse ao seu lado. 

- Tudo bem. - Abriu um sorriso.

As duas ficaram conversando meio alheias a todos eles. Meu olhar cruzou com o de Marceline, mas logo ela desviou, eu tinha perdido ela. Sua expressão era de alguém triste.

Quando as aulas acabaram, fui direto para casa. Não vi Marceline no último horário. No caminho de casa, lembrei das vezes que fui voando com a vampira. 

Cheguei em casa e não vi as coisas de Marceline, ela havia tirado tudo da nossa casa. Corri desesperada ao nosso quarto e ela estava parada de frente para o nosso mural de fotos com uma mochila nas costas. Ela me viu entrar, mas fiquei em silêncio e algumas lágrimas teimosas rolavam pelo meu rosto.

Ela parecia recordar toda nossa história e chorava muito.

- Lembrei da primeira vez que eu te vi naquele colégio. - Marceline fez uma pausa. - Nunca tinha visto alguém tão linda em toda minha existência, não achei que teria chance com você. - Fez mais uma pausa, e a vampira que estava de costas, agora olhava fixamente em meus olhos. - Mas aí, a gente se esbarrou no corredor e depois eu te levei pra casa, quando estava com o pé machucado e eu já estava totalmente encantada. E você me conquistou. - Olhou para a foto que estava em sua mão. Ela chorava como nunca havia visto ela chorar. - E eu te amo e não sei o que vou fazer agora, Bonnibel. - Marceline me olhou. 

- Me perdoa. - Falei quase em um sussurro. - Eu fui uma idiota.

- Vou pra casa de Lady Írys por enquanto, até decidir o que eu faço.

- Como assim?

- Fique bem. - Marceline saiu pela janela do nosso quarto.

A foto ficou em cima da cama, era a sua foto favorita. Perdi a vampira, perdi o amor da minha vida.

 


Notas Finais


TA DOENDO TANTO GENTE
o que estão achando?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...