1. Spirit Fanfics >
  2. Colégio Ooo para Super Dotados >
  3. Depois do susto

História Colégio Ooo para Super Dotados - Depois do susto


Escrita por: marcyabadeear

Capítulo 7 - Depois do susto


Bonnibel:

Estávamos esperando a mais de duas horas quando a enfermeira nos chamou. Disse que um de cada vez poderia entrar pra ver as meninas e que não poderia ser mais de 10 minutos para cada. Fionna foi primeiro, ela estava super aflita e chorando por causa de Flame. Logo após ela voltou.

- Bonnie..Marceline está pedindo pra te ver. - Sentou contando para todos que Flame estava acordada. Finn me olhou torto desaprovando o pedido da vampira.

Fui correndo para a enfermaria. Vi Marceline deitada, corri até ela.

- Marcy...- Me aproximei.

- Jujuba. Você está bem? - Disse preocupada.

- Oras quem deve perguntar isso sou eu...- Uma lágrima teimosa escorreu pelos meus olhos. - Machucou muito? - Dei uma rápida olhada pelo seu corpo.

- Eu estou bem, só queimei o braço. - Disse sorrindo.

- Você salvou a Flame, Marcy....

- Ela teria feito a mesma coisa por qualquer um de nós. Não importa as rivalidades, não se mata alguém em um torneio de colégio.

Ouvir a vampira falar aquilo me deu uma vontade imensa de abraçá-la e foi exatamente o que fiz. Ela ficou surpresa com minha reação e me abraçou, fiquei com vergonha e soltei ela. 

- Então ta, quando tu sai? - Meu rosto rosa estava vermelho.

- Agora mesmo. Posso te pedir um favor? - Disse levantando da cama.

- Ah... claro que pode, todos que quiser. - Estava nervosa.

- Posso dormir na sua casa hoje? Eu fico quietinha prometo. - Ficamos nos olhando durante alguns segundos.

- Claro, pode sim. Assim nenhuma de nós duas fica sozinha. - Sorri. 

- Obrigada...Jujuba. - A vampira se aproximou da rosada, colocou a mão em sua cintura e a trouxe mais pra perto. Jujuba encostou seu rosto no pescoço de Marcy. Ela por sua vez sussurrou "Você tem cheiro de chiclete". As duas sorriram. 

- Eu sempre soube que vocês formavam um casal bonito. - Flame estava assistindo tudo quietinha.

- Casal..que? Onde casal? - Jujuba e Marcy falaram ao mesmo tempo.

Flame começou a rir. - Me tirem daqui, não aguento mais ficar deitada. 

Ajudamos Flame e nós três saímos. Chegando onde nossos amigos estavam, todos agradeceram Marceline pelo que fez e pela coragem. Notei que Finn desdenhou a vampira e fez pouco caso da situação. Ele estava muito estranho. 

Eu e Marcy seguimos para minha casa....voando. Não queria que Marceline voasse comigo em suas costas, seu braço estava queimado, ela poderia se machucar mais. Mas a vampira teimosa fez do jeito dela. Quando chegamos, dei alguns morangos para Marceline comer. Ela tirou a faixa de seu braço e ele já estava curado.

- Viu? Eu não fico mal por muito tempo. Você me empresta um pijama e uma toalha? Vou tomar banho e enquanto você toma o seu, eu vou preparar alguma coisa pra gente comer.

- Sabe cozinhar? - Ri. - Vem, tem banheiro no meu quarto.

Dei um pijama para Marceline, que pra variar era rosa e uma toalha (rosa também). Ela apenas riu das cores e foi tomar banho. Fiquei na cama esperando ela sair do banho, o que não demorou muito. Olhei ela com um pijama rosa de ursos, que ficou curto, ela estava fofa demais.

- Nunca vi uma vampira tão fofa. - Comecei a rir.

- Que maldade. - Ela riu junto. - Bom posso ficar a vontade na cozinha? Mexer na geladeira? Acender o fogão?

- Além de fofa, a vampira sabe cozinhar. - Ri. - Pode ficar a vontade. Não me demoro.

Bonnibel:

Eu estava tão perdida e confusa nos meus pensamentos que não conseguia achar uma maneira de clarear as ideias. Ela estava em minha casa e estava fazendo comida com um pijama super fofo de ursos. Marceline nunca mostrou nada mais e isso me deixava mais confusa ainda. Confesso que demorei um pouco no banho, estava meio nervosa com a presença dela em minha casa e ao mesmo tempo, me sentia protegida. Minha vontade era de ficar o resto da noite enlaçada pelos seus braços. O QUE? O QUE EU ESTAVA PENSANDO, POR GLOB. 

Saí do banho e me vesti. O aroma da comida de Marceline invadia meu quarto. A vampira que mais cedo arriscou sua vida em batalha, estava docilmente cozinhando. (Eu estava repetindo isso várias vezes pra mim mesma porque ainda não estava acreditando, é pessoal eu estou falando com vocês. ME AJUDEM....)

 


Notas Finais


gente é sério, aqui é a Bonnibel, me ajudem eu preciso clarear as ideias


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...