1. Spirit Fanfics >
  2. Colete aprova de balas(vkook-taekook) >
  3. Me conta pq vc está assim pt 2

História Colete aprova de balas(vkook-taekook) - Me conta pq vc está assim pt 2



Notas do Autor


Oi kookeis espero q estejam bem.
Fiquem com o capitúlo.

Capítulo 28 - Me conta pq vc está assim pt 2


Fanfic / Fanfiction Colete aprova de balas(vkook-taekook) - Me conta pq vc está assim pt 2

Kwan:impossível tae tae olha eu vou fazer uma coisa com vc só q eu n vou te impinotizar pq eu quero q vc grite de dor...


Tae:não porfavor não faz isso(kwan abre a boca mostrando suas pressas)..

.....Continuação.....

Kwan:há impossivél n fazer nada com vc tae hyung vc e um humano e sabe oq vampiros faz com humanos matam mais fica trnquilo ru n vou te matar mais vou fazer isso(morte no  meu pescoço).


Tae:aiiii(grito de dor)n pq vc fez isso pq n me mata de uma vez..


Kwan:pq vai ser muito despediço n te matar e n fazer nada bebê..


Tae:quem té mandou aqui vc n é um amigo.dvd..


Kwan:um pensa ai tae tae uma pessoa q odeio muito se namoradinho..claro q n eu sou um amigo fiel..


Tae:jack...


Kwan:olha vc foi esperto.


Tae:oq ele mandou vc fazer..me deixa em paz eu n fiz nd com ele..(coloco a mão no pescoço tentando conter o sangramento )..


Kwan:hummm ele falou pra mim fazer a vida do jungkook um inferno oq vc fez entro na vida do jungkook ele te ama muito mais vc q vai pagar as consequencias vc vai pagar tudo q o jungkook fez para o jack..(tentar beija mais eu viro o rosto )..


Tae:não me solta pff seu idiota jungkook vai te matar..


kwan:jungkook n vai fazer nada pq se vc fala algo eu mato ele e vc vai ficar sem o amor da sua vida(passa a lingua no meu pescoço onde tava sangrando)..


Tae:sai me solta seu nojento eu te odeio vc vai se arrepender pelo oq vc ta fazendo(tento sair do braço do kwan mais n consigo..)


Kwan:oq vc vai fazer vai me matar seu humano idiota...


Tae:SOCORRO ALGUÉM ME AJUDA..


Kwan:pode grita avontade ninguém vai te ouvir..jungkook ta bem logo daqui..


Tae:socorro(começo de debater nos braços do kwan e grita por socorro)..


Kwan:cala a boca seu imbecil(dá um soco na minha cara ,chutes nas.minhas costelas e chutes na minha barriga)..

..Tae hyung off..

Tae:p-o-r  f-a-v-o-r a-l-g-u-é-m  m-e a-j-u(desmaio)kwan ficou dando soco e chutes no tae até ele desmaia é sim kwan abusou do tae um tempo depois os menino chegam e a mãe do tae eles perceberam q os segurança estvam muito quietos e tae hyung n desceu do quarto...

Jm:uee cade o tae hyung ele ja deveria ter acordado..


Jk:e vdd pq ele ainda está no quarto ele n dorme ate tarde sempre acorda sedo.


Jh:e bem estranho jungkook vai lá ver ele..vai ver se for um de nós ele esteja se trocando..


Jk:tudo bem eu vou lá...

Jungkook vai para o quarto do tae quando abre a porta ver tae hyung jogado no chão sangrando sem roupa...

Jk:TAE HYUNG(grita).


Notas Finais


Bom e isso kookeis espero q tenham gostado bjs tem a parte 3...♥️💜💌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...