1. Spirit Fanfics >
  2. Colisão de Dois Mundos >
  3. Keana

História Colisão de Dois Mundos - Keana


Escrita por: Kim_Savinon

Notas do Autor


Boa tardinha! :)

Nesse capítulo vocês vão conhecer um pouquinho da história do passado da Lauren e vão entender o jeito amargo dela nos dias de hoje, ok?

Bom final de semana e boa leitura, amores! <3

ps: eu não tô respondendo os comentários porque ainda estou ajeitando as coisas da minha separação, mas eu leio todos, ok? Muito obrigada por cada um deles! *-*

Capítulo 9 - Keana


Fanfic / Fanfiction Colisão de Dois Mundos - Keana

— Você o que? – Dinah perguntou assim que ouviu sua amiga.

— Exatamente isso! Irei passar o final de semana todo com a Malévola.

— Por que não inventou algo? Algum compromisso ou encontro, sei lá!

— Porque jamais poderia imaginar que ela fosse me pedir isso.

— Boa sorte, amiga! – Dinah sorriu – E espero que volte viva.

— Não me deixa mais nervosa, ok?

— Prevejo você desmaiando.

— Ridícula!

— Tá bom, falando sério agora. Talvez seja bom passar esse tempo com ela, você terá a oportunidade de conhecê-la melhor.

— Conhecê-la melhor? Ela mal fala comigo dentro da Focus, imagina fora e sem a obrigação de conversar?

— Bom, ela te chamou pra ir junto, então deve conversar com você nem que seja somente sobre trabalho, não é mesmo? – Camila respirou fundo.

— Eu queria voltar atrás na minha resposta. Minha idiotice me surpreende cada dia mais, sério! – Dinah sorriu e a abraçou.

— Você vai se sair bem e se ela fizer algo, é só me chamar que eu vou lá te buscar, ok? – A menor acabou sorrindo também.

A semana passou rápida e tão logo já era quinta-feira e Camila estava arrumando sua mala de roupas. A todo o momento ela colocava e tirava algumas mudas, de forma indecisa. Ela respirou fundo enquanto olhava suas roupas jogadas sobre a cama e algumas já dentro de sua mala. Dinah chegaria tarde, então ela não pode contar com a ajuda da sua amiga.

— Que se dane! – Ela reclamou enquanto pegava o seu celular e mandava uma mensagem para a sua chefe.

Camila

Lauren, está ocupada?

A resposta chegou minutos depois enquanto ela permanecia na mesma posição encarando suas roupas.

Lauren

Algum problema, senhorita Cabello?

Camila respirou fundo percebendo que até mesmo em uma conversa por whatsapp a Malévola conseguia deixá-la nervosa.

Camila

Não. Só queria saber se você acha que devo levar roupas de frios

Lauren

A previsão é de tempo bom pra amanhã, mas leve algo de frio. Não custa nada garantir, não é mesmo?

A resposta dela soou tão óbvia que Camila quis dar um tapa nela mesmo.

Camila

Certo. Desculpe o incômodo e obrigada pela ajuda :)

A menor largou seu celular sobre a cama e ao colocar de novo roupas de frio em sua mala, seu celular vibrou novamente com outra mensagem da sua chefe.

Lauren

Meu motorista irá te pegar as sete, ok?

Camila

Ok. Preciso mandar o endereço pra ele?

Lauren

Não, seu endereço ficou salvo no meu GPS e eu já passei pra ele. Seu nome é Antônio.

Camila

Antônio, certo!

Lauren

Precisa de mais alguma ajuda?

Camila

Não, era só isso mesmo

Lauren

Certo. Até amanhã, senhorita Cabello.

Camila

Até amanhã, Lauren.

Camila respondeu e logo voltou a sua atenção para a sua mala.

Na manhã seguinte, as sete horas em ponto o motorista da sua chefe já a esperava na entrada do condomínio. Dinah aproveitou que iria para o mesmo lado e pegou uma carona com eles. Antônio era um homem de uns cinquenta anos e bem simpático, o que fez daquele trajeto passar de forma tranquila. Tão logo Camila já estava entrando em sua sala, chamando a atenção de Lauren para ela.

— Bom dia! – Ela a cumprimentou com o mesmo sorriso de sempre, mas um tanto ofegante, enquanto deixava suas coisas atrás de sua cadeira. Lauren se levantou e se aproximou dela.

— Vejo que trouxe roupas para todas as estações do ano. – Ela falou séria, mas Camila sorriu novamente.

— Oh, não! A mala média é de roupas, a mochila é de comida.

— Comida? Senhorita Cabello, existe restaurante na fazendo onde ficaremos hospedadas.

— Eu sei, eu pesquisei sobre o local e ele parece ser incrivelmente lindo nas fotos! As comidas que eu trouxe são besteiras pra comermos durante a viagem. – Sorriu – Sabe, nunca sabemos quando podem acontecerem imprevistos. – Deu de ombros fazendo Lauren arquear suas sobrancelhas. Ela até pensou em falar algo, mas desistiu.

— O ensaio de um aninho já está pronto. – Avisou largando um pen drive sobre a mesa de Camila – Pode disponibilizá-lo em nosso site e avisar que já podem fazer a retirada dele.

— Certo.

— Irei continuar com o tratamento do ensaio do casal, caso precise de algo. – Lauren comentou e logo voltou para a sua sala.

Camila ajeitou sua mesa e enquanto o seu computador era ligado, ela foi até a cozinha, pegou duas xícaras de café, deixou uma sobre sua mesa e levou a outra para sua chefe.

— Seu café. – Largou a xícara sobre a mesa – Precisa de mais alguma coisa por agora?

— Não.

— Ok, vou fazer o que pediu então.

— Obrigada pelo café. – Camila apenas deu um sorriso e voltou para sua mesa, fechando a porta de vidro.

Um pouco antes do horário de almoço, Lucy foi até a sala de Lauren e permaneceu conversando com ela um pouco. Assim que a retirada do ensaio foi feita, Camila foi até a sua chefe avisá-la.

— Com licença.

— Hey, latina! – A menor sorriu e olhou Lauren que estava em frente a sua mesa, com parte da sua bunda encostada na mesma.

— Só vim avisar que a retirada do ensaio já foi feita e eles pediram que a agradecesse. Os pais do menino amaram as fotos do site.

— Excelente! – Lauren comentou.

— Então você vai passar três longos dias com a nossa chefe, Camila?

— Pois é. – Camila respondeu de forma tímida.

— Sinto pena de você. – Lucy brincou e Lauren a olhou.

— Você fala como se eu tivesse obrigado a Camila a ir comigo nessa viagem!

— Certamente passar o final de semana todo com você não é algo que a Camila iria querer por livre e espontânea vontade, uh? – A fotógrafa revirou os olhos enquanto as duas sorriram com a fala dela.

— Acho que você já pode se retirar, não é, Lucy? – Lauren falou de forma séria – Acredito que tenha coisas para serem feitas e...- Repentinamente Lauren calou-se enquanto olhava para a porta da sua sala com uma expressão de surpresa e choque – Você? – Ela perguntou e imediatamente as meninas olharam para a mesma direção e viram uma mulher.

— Oi, Lauren.

— O que você tá fazendo aqui, Keana? – A mulher deu um breve sorriso.

— Não tinha como não saber que a melhor fotógrafa do estado havia voltado para o Brasil.

— Hãm, Camila e eu estamos indo. Com licença. – Lucy avisou e saiu puxando Camila para junto da sala de Ally – Como é que você deixou ela entrar?

— Ela? Quem? – Ally perguntou curiosa.

— A Keana!

— A Keana tá aqui?

— Você não a viu?

— Não! Eu acabei de voltar pra minha mesa, estava com a Clara. O que essa vadia veio fazer aqui? – Camila apenas escutava a conversa das duas.

— Como o que? Certamente infernizar a Lauren de novo!

— Eu vou lá tirar elas pelos cabelos!

— Não! – Lucy a impediu – A Lauren não pediu isso, então deixa assim.

— Desculpem a pergunta, mas quem é essa Keana? – A menor perguntou atraindo os olhares para ela.

— Uma vadia! – Ally respondeu.

— Ela é a mulher que deixou a Lauren no altar alguns anos atrás. – Lucy completou a resposta, deixando Camila boquiaberta – Isso não vai prestar!

— É claro que não, Lucy! Caramba, a Lauren levou anos pra superar e agora ela volta pra vida dela?

— Superar? Sério que você acha que a Lauren a superou, Ally?

— Bom, pelo menos ela já tinha voltado a se envolver com outras mulheres, não? – Lucy sorriu.

— Se envolver? Desde que essa maldita fez o estrago dela, Lauren come e joga fora pra não correr o risco de criar sentimentos! – Ela olhou Camila – É por causa dessa infeliz que a Lauren é fechada desse jeito hoje em dia.

— Oh. – A menor não sabia o que falar.

— Bom, vamos almoçar? Já estamos atrasadas! – Lucy perguntou.

— Vão vocês, eu vou ficar caso a Lauren precise de algo. – Ally respondeu.

— Certo. Qualquer coisa me liga que a gente vem correndo. – Lucy pediu e logo se retirou com a Camila para o restaurante.

**

— Eu insisto, o que você está fazendo aqui, Keana?

— Senti sua falta, Lauren. – Respondeu enquanto largava sua bolsa sobre a mesa dela, fazendo a fotógrafa sorrir de forma irônica.

— Minha falta? Sério? Por favor!

— Por que não acredita em mim? – Lauren ficou séria novamente.

— Porque eu já acreditei um dia em suas palavras e me dei mal.

— Eu já me expliquei sobre aquele dia.

— Explicou? Claro! Você mandou uma mensagem no whatsapp da sua mãe que ela me fez ler enquanto eu estava feito uma trouxa te esperando no altar!

— Lauren, eu não me sentia pronta pra dar aquele passo ainda.

— E por que aceitou o meu pedido de casamento? – A mulher apenas a ouvia em silêncio, enquanto tentava procurar as palavras certas para dizer – Me diz, Keana, se você não se sentia pronta, por que não me disse antes de planejarmos cada detalhe do nosso casamento? Foi você quem escolheu as flores e toda a decoração, assim como o cardápio e a nossa maldita dança que eu não queria, mas fiz questão de ensaiar incansavelmente só pra agradar você e fazer bonito na frente dos nossos familiares! – Lauren aguardava uma resposta que não vinha nunca – Responde, Keana!

— Eu sei que errei, Lauren. – Ela respirou fundo e logo continuou – Mas eu ainda te amo, ok? – Lauren forçou um sorriso.

— Você não me ama, você ama a ideia de ter alguém louca apaixonada por você! E a Cindy? A Roberta e todas as outras que você teve depois de me abandonar no altar? Não conseguiu fazer elas se apaixonarem o suficiente por você e resolveu vir se certificar de que eu ainda a amo e me rastejarei aos seus pés como eu fazia e você tanto gostava?

— Fui eu quem terminei com elas.

— Eu imagino, você adora foder o coração que se apaixona por você, não é mesmo?

— Não, Lauren, não é! – Ela se aproximou da fotógrafa que permaneceu no mesmo lugar, não querendo demonstrar que ela ainda havia poderes sobre ela – Eu realmente me envolvi com outras mulheres, mas eu não te esqueci nem por um momento. Eu quero ajeitar a bagunça que eu deixei e se caso você deixou de me amar, estou disposta a te reconquistar novamente e dar continuidade desde o momento em que te deixei naquela igreja!

— É um pouco tarde pra isso.

— Você tá com outra pessoa?

— Estou. – Mentiu.

— Você está blefando! Não saiu nada na mídia e olha que eu pesquisei a fundo. – Lauren sorriu debochada.

— Combinamos de não expor nada ainda. Não quero que a mídia atrapalhe meu novo relacionamento como fez com o nosso.

— Eu duvido que você a ama como me amou! – Keana puxou Lauren pela cintura, encostando um corpo no outro – Eu senti sua falta, Lauren. – A mulher a abraçou, deixando seu rosto ao lado dela, fazendo Lauren fechar os seus olhos – Senti falta das nossas brincadeiras, das risadas que você me roubava, do nosso beijo, da forma como fazíamos amor de forma enlouquecidas uma pela outra... – Mesmo não querendo sentir nada, Lauren lembrou dos momentos e sentiu um frio em sua barriga – Lembra de como você me fazia gemer, amor? – Ela perguntou e olhou sua ex noiva nos olhos – De como ficávamos exaustas depois de cada transa? – Ela sorriu fazendo Lauren sorrir junto.

— Lembro. – Sussurrou – Lembro porque tô fazendo o mesmo com outra pessoa. – Keana ficou séria novamente.

— Eu duvido disso! – Lauren sorriu novamente.

— Você acha que eu ainda seria louca por você depois de tudo? Keana, você fez do dia que era pra ser o melhor em minha vida se tornar o pior desde que o meu pai faleceu! Eu te amei, fui louca e cega por você, te dei os meus melhores dias pra você me deixar plantada com cara de idiota naquele altar, perante a toda nossa família e amigos! Você me deixou sem chão e a vergonha foi tanta que eu fui embora pro exterior só pra não precisar encarar aquelas pessoas.

— Eu errei, mas quero ajeitar as coisas da forma certa dessa vez.

— Já disse, é tarde demais pra querer isso.

— Quem é ela quem te roubou de mim? – Lauren deu mais um sorriso.

— Ninguém me roubou de ninguém, foi você quem optou por me deixar e me perdeu. Agora faça um favor pra nós três, vá embora, ok? – Ela pediu e se afastou sentando em sua cadeira, fingindo estar mexendo em algo em seu notebook.

— Eu vou, mas saiba que eu ainda não desisti, Lauren! – Keana pegou sua bolsa e se retirou, fazendo Lauren pegar uma caneta e jogar com força contra a porta, quase acertando Ally que adentrava sua sala.

— Ei! Eu vim em paz. – Sua amiga a avisou.

— Me desculpe, Ally, não queria te acertar.

— O que essa vadia queria, Lauren?

— Como o que? Foder com o meu psicológico de novo! Veio com o papo de que sentiu a minha falta e ainda me ama. – Ela respirou fundo passando suas mãos por seus cabelos – Que inferno de mulher!

— Você não vai cair no papo dela, não é?

— É claro que não! Fiz questão de dizer que tô com outra pessoa.

— Que outra pessoa você está?

— Eu menti, Ally.

— Bom, foi uma boa mentira.

— Sim, ela ficou extremamente fora de si com isso. Você pode me alcançar um copo de água, por favor?

— Claro. – Ally foi até a cozinha, pegou um copo de água com gás e voltou para a sala de sua amiga – Beba, você está muito nervosa. – Lauren pegou o copo e deu um imenso gole – Quer que eu cancele os seus compromissos do dia?

— Não! – Ela respondeu dando mais um gole em sua água – Não posso adiar a viagem e tenho compromissos agendados durante a semana que vem.

— Ótimo! Talvez a viagem te ajude a espairecer um pouco.

Não demorou muito e Lucy e Camila retornaram do seu horário de almoço. Enquanto a assistente ficou em sua sala quieta, Lucy preferiu ir até Lauren e saber detalhadamente de tudo o que aconteceu. Um pouco antes de saírem para a viagem, Clara entrou na sala de sua filha.

— Como você está, filha?

— Já soube?

— Sim.

— Não se preocupe, estou bem.

— Mesmo? Você se sente bem pra dirigir por algumas horas, meu bem?

— Sim, mamãe, não se preocupe, ok?

— Com licença. Trouxe os papéis que você pediu. – Camila entrou na sala e largou algumas folhas sobre a mesa de Lauren.

— Obrigada, Camila.

— Tem certeza que não querem ir de ônibus ou com o nosso motorista? – Sua mãe insistiu.

— Eu já disse que estou bem, mamãe e não irei sozinha, Camila me fará companhia, ok?

— Eu sei, meu amor, mas vão ser mais de duas horas de viagem, vocês podem ir no conforto do carona, uh?

— Dona Clara, não exagere, ok? – Lauren pediu - Prefiro ir com o meu carro que não me causará imprevistos.

— Tá bom, filha. Eu tô entrando em uma reunião por vídeo conferência agora, mas me avise assim que chegarem lá, ok?

— Pode deixar, mamãe. – Clara se aproximou dela e a deu um beijo em sua testa e logo foi até a Camila.

— Cuide bem da minha filha, sim? – Ela pediu e Camila viu Lauren revirando os olhos, o que a fez sorrir.

— Pode deixar, dona Clara. – Tão breve a mulher se retirou – Lauren, um pouco antes de irmos posso ir no mercadinho da esquina? Gostaria de comprar algo pra bebermos durante a viagem.

— Podemos parar na estrada, se preferir.

— Oh, não! Prefiro garantir que tudo o que precisaremos estará dentro do carro com a gente. – Ela sorriu e Lauren a observou durante alguns poucos segundos.

— Certo. – Uma hora se passou e Lauren decidiu que era a hora de pegarem a estrada – Vamos, Camila? – Perguntou enquanto já segurava sua bolsa e o seu celular.

— Oh, sim. Vou correndo ali no mercado, ok?

— Tudo bem, nos encontramos no meu carro. – Lauren abriu sua bolsa e tirou um cartão de dentro dele – Passe no débito, por favor.

— O que?

— As compras. Anote a senha do meu cartão.

— Lauren, não. Eu posso pagar essas coisas, ok?

— Eu insisto, Camila. Viajaremos a trabalho, você não terá que pagar suas despesas.

— De qualquer forma, o mercado eu pago, faço questão, não quero andar com o seu cartão e correr o risco de ser assaltada.

— Assaltada? Você irá aqui na esquina.

— Mesmo assim, se me roubarem, o ladrão irá sair no prejuízo com o meu cartão, já com o seu, nem em uma segunda vida conseguirei pagá-lo.

— Camila, é um cartão com senha, bastará cancelar ele se algo acontecer.

— Não importa. Inclusive eu já fui! – Ela se retirou rapidamente, voltando cinco segundos depois enquanto Lauren permanecia no mesmo lugar, não acreditando na teimosia dela – Droga, esqueci minhas malas! – Camila deu um pequeno sorriso amarelo e logo o desfez – Santo Deus, roubaram minhas malas!

— O que? – Lauren perguntou saindo do seu leve transe.

— Sim, eu havia deixado elas aqui, eu juro!

— Camila, ninguém roubou nada, acalme-se! Fui eu quem pedi pra que levassem elas pro meu carro.

— Oh, que susto! – Disse de forma aliviada enquanto tinha sua mão em seu peito acelerado.

— Vai aceitar o meu cartão agora?

— O que? Você nem tá me vendo aqui! – Ela respondeu e saiu apressada de novo, fazendo Lauren não conter um sorriso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...