História Colisão De Universos - Capítulo 23


Escrita por:

Postado
Categorias Dragon Ball, Naruto
Personagens Goku, Goku Black, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Madara Uchiha, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Vegeta, Zamasu
Tags Dragon Ball, Goku, Goku Black X Sakura, Goku X Hinata, Naruto, Vegeta X Ino, Zamas X Karin
Visualizações 5
Palavras 2.064
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 23 - Tragédia - Parte 2


Uchiha Sasuke

Já estava na hora de agirmos. 

Eu e Goku conversamos com Black, e ele ficou em Konoha por causa do gasto de energia da luta passada. Eu e o Goku iremos redirecionar para buscar Akatsuki em meio à floresta, Suigetsu havia dito que conseguiu algumas pistas sobre o paradeiro do novo local da organização, então nós iríamos investigar. 

— Goku, Suigetsu nos deu três localizações. Então vamos ter que nos separar, eu sei que é perigoso mas assim cobrimos mais áreas dessa forma.

— O resto do time inteiro está ocupado, mas eu tenho uma pessoa perfeita para essa missão. 

— Quem seria? 

— Hyuuga Hanabi. Ela é uma Sayajin que nem eu e você, e tenho certeza que deve ter ficado muito mais forte. Ela vai dar conta de quem quer que seja. 

— E sobre a Hinata? Será que ela já sabe? — perguntei com certo receio da reação de Hanabi.

— Provavelmente não. Mas se ela descobrir que Hinata faleceu, certamente vai se juntar a gente para acabar com o Madara. 

Eu  e Goku apertamos as mãos, desejemis boa sorte um para o outro e partimos para as coordenadas que Suigetsu havia nos passados. Goku decidiu passar primeiro no Clã Hyuuga para avisar Hanabi sobre a morte de sua irmã, e para contratá-la como uma guerreira da Equipe Z. 

Narrador

O Uchiha seguiu as coordenadas que Suigetsu passado para eles. O local era uma floresta bastante aberta, as árvores eram bem afastadas uma da outra, deixando abertura para o sol entrar e bater no solo. 

Os passos do Uchiha eram lentos e cuidadosos. Seus olhos avermelhados observavam o local por inteiro, o mesmo não deixava uma única brecha para um ataque.

Porém, ele não esperava que o próprio Hidan junto com o seu parceiro, Naruto, apareceriam em sua frente sem nenhum tipo de armadilha ou qualquer coisa do tipo.

— Sasuke, há quanto tempo, coleguinha Uchiha? — disse o religioso. 

— Naruto… 

Sasuke sacou sua espada e começou a caminhar em direção a Hidan, o assassino sorriu e abriu os seus braços logo questionando o Uchiha:

— Você está se aproximando de mim? Você realmente está se aproximando de mim? Ao invés de sair correndo você tá chegando cada vez mais perto? 

— Eu não posso te descer o cacete sem me aproximar. 

— Então se aproxime o quanto quiser.

Sasuke se transformou em Super Saiyajin, energizando sua lâmina com Ki, Hidan criou uma esfera em sua mão direita, apertou ela sacando uma foice feita de energia.

Os dois bateram as lâminas uma contra outra, iniciando uma troca de ataques em alta velocidade, era possível ouvir o barulho do ferro trincando e o barulho ensurdecedor do plasma sendo expelido. 

Hidan lançou a foice contra Sasuke, o mesmo abaixou, pulou e fez um corte no estômago de Hidan, o mesmo apenas gargalhou ao sentir a dor, e então agarrou pescoço de Sasuke o levantando do chão, o Uchiha atravessou o olho de Hidan com a lâmina, o assassino pressionou o pescoço de Sasuke tentando quebrar o pescoço dele, mas desistiu na metade do caminho e deu um giro 180 graus jogando o corpo de Sasuke contra uma árvore grossa, o moreno bateu gritando de dor em seguida cuspindo sangue no chão.

O grisalho chutou Sasuke no rosto, fazendo ele cair de costas pra para o chão. Em seguida, pisou no peito do Uchiha e olhou para Naruto, com um sorriso maligno. 

— Mate-o, Uzumaki. 

Naruto carregou uma esfera de energia roxa em sua mão direita, ele apontou para Sasuke, então essa energia saltou da mão dele indo em direção ao rosto do Uchiha, no momento em que ela foi acertar o Sasuke, a trajetória se desviou acertando Hidan e o afastando do corpo do moreno, Sasuke deu um mortal e ficou de pé se aproximando de Naruto e fica ao seu lado. 

— Mudou de ideia? 

— Eu só queria os planos da Akatsuki. Mas não obtive respostas concretas. Então chega dessa palhaçada — o manto foi retirado. 

— Você é muito burro, Uzumaki. Vai ser um prazer te assassinar. 

Os 3 se posicionaram na área de combate. Eles se encaravam mortalmente. 

Hidan explodiu seu Chakra e avançou contra Naruto, ele esquivou do golpe dando um mortal para trás e disparando uma rajada de energia roxa. O assassino deu um soco que rebateu a esfera para o dono. 

Naruto esquivou do ataque e desceu ao chão, ele correu e começando a atacar, dando socos e chutes com velocidade, Hidan defendeu os ataques e acertou um golpe no estômago do loiro que o arremessou para trás.

Sasuke levantou um braço do Susano'o e fez o braço avançar na direção do inimigo. Ele carregou uma energia e explodiu a mão do esqueleto, mas mal sabia que era uma armadilha.

Ele soprou um vento tão forte de sua boca que o lançou para trás. Ele atirou uma rajada no chão e se equilibrou novamente. 

Hidan avançou em direção ao moreno dando um soco em Sasuke, o garoto cambaleou com o golpe nas recuperando atacando com lâmina da vingança.

Os dois começaram a trocar cortes um contra o outro, os golpes chocaram e causaram uma pressão enorme no ar.

Naruto passou a carregar uma energia em sua mão, ela era azulado e tinha uma grande pressão a sua volta. 

Rasengan! 

O Uzumaki foi correndo em direção ao Hidan, o grisalho chutou Sasuke para o lado e agarrou a mão de Naruto, devolvendo o rasengan e fazendo o garoto ser lançado ao chão. 

Sasuke apareceu e desferiu um corte, Hidan agarrou o braço de Sasuke e então sacou sua foice atacando várias vezes, mas o Uchiha conseguiu pular para trás e desviar dos ataques. 

— o Uchiha sentiu algo quente escorrer do seu rosto, ele se espantou mais ainda ao ver o símbolo de ritual apareceram os pés de Hidan e ele beber o sangue de Sasuke. 

Sasuke saiu correndo, desesperado. Ele pulou e foi desferir um chute em Hidan. 

— Tarde demais — o assassino deu um soco no seu próprio peito, o impacto foi tão forte que lançou o Sasuke para o chão. 

Hidan sacou uma faca e perfurou sua mão abrindo um buraco, após o acerto da faca, o buraco também se abriu na mão de Sasuke. O assassino ficou fazendo vários cortes ao longo de seu braço, todo dano que Hidan fazia em si era revertido para Sasuke.

Ele lotou o braço de Sasuke de vários pequenos cortes feito com uma faca de incisão extremamente afiada em uma pedra de amolar antiga, o mesmo ria maleficamente enquanto fazia o Uchiha sangrar. 

— Vou acabar com você. 

Usando aquela faca, Hidan passou a fazer um corte bem profundo no seu antebraço, ele ia passando a faca de cima para baixo enquanto o sangue de Sasuke espirra vá, e o mesmo gritava muito a cada segundo que aquela faca entrava mais dentro da carne negra de Hidan, abrindo a ferida de sangue gotejante de Sasuke. Após um grande esforço de Hidan, o braço do mesmo caiu, ele apenas riu quando viu o braço de Sasuke voando pelos ares.

— Você já era, Uchiha! — o mesmo riu alto. 

Hidan olhou para o lado e viu Naruto se transformando no modo Kurama, a energia começou a rodá-lo,  e por um momento, Naruto atingiu uma velocidade incrível e acertou um soco diretamente do rosto do súdito de Jashin, lançando ele para trás e finalizando o ritual. 

— Sasuke! — a transformação de Naruto se desativou, o mesmo se aproximou de Sasuke e usou sua jaqueta para criar uma bandagem que estancou o sangue.

Hidan avançou contra o Naruto , o loiro esquivou de alguns golpes e defendeu outros com seu antebraço ou joelho. Hidan carregou uma energia e no momento que iria acertá-lo Naruto curvou seus dedos e Hidan parou no ar.

— Que diabos?! 

Técnica de Gravidade Zero. 

A mão de Naruto começou a tremer, o moreno percebeu e fechou seus olhos. Abrindo eles subitamente e disparando uma luz muito forte de seus olhos, cegando Naruto. 

Ele pôs suas mãos no peito de Naruto e disparou uma energia que o lançou longe. O Uzumaki se recompôs rapidamente. 

Hidan colocou uma mão sobre a outra e começou a carregar uma energia de cor roxa.

Naruto se esquivou do ataque, movimentando seu corpo rapidamente para direita e então foi correndo em direção ao assassino imortal. 

— Chega! — Naruto fez os selos e materializou duas cópias idênticas. — Ataquem! . 

Naruto arremessou vários shurikens enérgicos que lançavam pressões que investem em direção ao súdito. 

Hidan rebateu as lâminas no ar, e logo devolveu com uma esfera amarela. 

Sem mexer os braços, ele defendeu a bomba de energia e partiu para o céu e explodiu lá.

Ele começou a trocar golpes com velocidade contra Naruto, que rebati usando sua velocidade alta. .

Um dos clones de Naruto agarrou os braços de Hidan e o imobilizou pela nuca. O outro aproveitou o agarrão e desferiu vários socos e chutes no inimigo.

— Taiyoken! 

O moreno disparou uma clarão de seus olhos, mas o clone bloqueou a luz com seu antebraço. 

— O desgraçado defendeu! 

Uma aura vermelha envolveu Hidan , ele quebrou os braços do clone e logo destruindo a cópia com um soco com as costas da mão. Ele finalizou o clone com uma rajada de energia. Voltando a sua forma original. 

Naruto e Hidan trocam socos e chutes em alta velocidade, Naruto tentou desferir um chute, mas o Hidan se agachou e tocou em seu peito disparando uma rajada contínua que lançou Naruto para o chão. O Uzumaki rapidamente se levantou com os olhos amarelos. 

Hidan e Naruto se encararam. Ambos avançaram um contra o outro entrelaçando seus dedos e forçando o corpo um com outro. 

O chão rachou no lado de Hidan e ele começou a pressionar o loiro. 

A aura vermelha voltou a envolver seu corpo, e ele passou a competir de igual para igual. 

A aura se tornou mais vibrante e ele passou a empurrar Naruto para trás, acertando um chute que lançou para trás, o Uzumaki disparou uma rajada contínua de sua mão esquerda, o súdito bloqueou com ambas mãos mas passou a ser pressionado e arrastando. 

Hidan aumentou seu poder máximo, o seu poder triplicou tanto que ele passou a ignorar a energia e caminhou através dela como se não nada.

Naruto parou de disparar a energia e começou a concentrar uma azulada em suas duas mãos unidas.

— RasenShuriken! 

Hidan uniu suas mãos e passou a energizar uma grande quantia de Ki nas duas mãos. Criando sua foice enérgica. 

Os dois disparam ao mesmo tempo e passaram a competir para ver quem tinha a energia mais forte. Os dois usavam as últimas unidades de Chakra que os restava em seu corpo, foi então que em um último momento Hidan decidiu ir além de seus limites. 

Sua aura explodiu e a energia roxa se sobrepôs na azul. Naruto foi arremessado para o chão e dessa vez nocauteado. 

— Acabou! 

Hidan carregou uma esfera de energia, na hora que ele foi matar Naruto, ele foi acertado pelas costas com espada de Sasuke e então o mesmo disse:

— Eu percebi que quando você ouvir a sua foice, tem um símbolo na sua testa quase imperceptível. Essa é sua fraqueza. 

Então Sasuke puxou a lâmina para cima, partindo Hidan e enfim explodiu o resto do corpo dele com uma esfera de energia.

Sasuke caiu de joelhos, completamente ofegante, ele olhou para o Uzumaki, o garoto abriu os seus olhos e sorriu para Sasuke. 

— A gente conseguiu. A gen… 

De repente, Sasuke sente um líquido quente ser espirrado sobre sua face. A consistência era grossa e cremosa ao mesmo tempo, e fervia o seu rosto, o mesmo abriu lentamente seus olhos após ser atingido e percebeu que era sangue, foi então que ele viu uma terrível cena em sua frente, havia uma figura escura sobre si, a cabeça de Naruto foi esmagado pelo pé dessa criatura — de Naruto não restava quase nada, somente seu corpo inerte no chão. Os miolos de Naruto estavam espalhados pelo solo, cérebro, ossos e muito sangue lançado para a terra comer — e o sangue do mesmo estava nas botas do homem das sombras,  Sasuke ficou com os olhos arregalados, atônito, completamente em choque sem saber o que fazer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...