1. Spirit Fanfics >
  2. Colisão de Universos >
  3. Ino Vs. Vegeta

História Colisão de Universos - Capítulo 4


Escrita por:


Capítulo 4 - Ino Vs. Vegeta


Narrador
Ino usando o corpo de Vegeta avançou contra Vegeta usando o corpo de Ino, o príncipe Saiyajin bloqueou usando o antebraço.
A Yamanaka deu um pulo para trás e começou a desferir vários socos no rosto de Vegeta, porém, o Saiyajin defendeu com as mãos sobre o rosto.
— Maldita! — o moreno gritou e enfurecido. Ele desferiu um chute no estômago afastando a garota de si.
— Você tem um corpo resistente e uma mente forte e inteligente. Estou me acostumando gradualmente com seu corpo — a Yamanaka apertou o punho e deu um sorriso de canto de boca — Em breve poderia utilizar essa forma que vocês nomeiam de “Super Saiyajin”.
Ino avançou contra Vegeta desferindo um chute no moreno, o Saiyajin bloqueou com antebraço e devolveu com um soco na barriga que afastou a mulher de corpo trocado novamente.
— Deixa eu ver se eu entendi. Você está me afastando toda hora para poder se acostumar com meu corpo e então me derrotar?… que obstinado que você é senhor Vegeta, mas isso não importa, eu ainda vou derrotar você – Ino começou a se movimentar na velocidade do som fazendo com que o príncipe Vegeta não conseguisse vê-la e ficasse confuso.
— O quê? Eu não consigo acompanhá-la!
Vegeta levou uma canelada no rosto que o fez ser arrastado por vários metros.
— Argh! — Vegeta gemeu de dor. Ele levantou a cabeça e olhou para sua oponente — espera… eu ainda tenho uma carta na manga.
Vegeta se levantou do chão e entrou em sua pose de luta padrão.
— Pode vir, Ino.
— Da onde tirou essa coragem e confiança? — a Yamanaka sorriu má e estranhou a atitude de Vegeta.
Ela avançou contra Vegeta, o príncipe fechou os olhos e se concentrou no som. Quando Ino desferiu um chute em Vegeta o moreno segurou a perna da Yamanaka.
— Você pode ter super força, super velocidade e super resistência, mas eu tenho conhecimentos de artes marciais — Vegeta se agarrou na perna de Ino e se virou derrubando a loira no chão.
O príncipe de corpo trocado torceu o pé de Ino para a direita na tentativa de destroncar.
— Argh! — a Yamanaka gemeu de dor e agonia — AHHHH! — Ino foi envolvida por uma aura branca, ela disparou duas energias no chão e conseguiu escapar da chave de perna.
— Hahahaha! — Vegeta se levantou em um pulo do chão — venha. Me ataque Yamanaka — Vegeta gesticulou com a mão.
— Grrrr — Ino rosnou enfurecida — AHHHH! — ele deu um pulo e foi em direção pronta para desferir um soco.
O príncipe se esquivou e agarrou o braço dela junto ao pescoço fazendo um mata leão.
— Parece que o jogo virou, não é mesmo? — Vegeta debochou de Ino.
— Vou acabar com você!! AHHHHHHH!! — o chão começou a se rachar, a terra a tremer, várias pedras flutuar e alguns trovões caem perto de Vegeta e Ino.
Enfim o cabelo de Ino foi tingido de amarelo e uma grande aura empurrou o Saiyajin para trás.
— Super Saiyajin? — Vegeta estava levemente impressionado com Ino — ainda vou derrotar!
O príncipe começou a correr na parede da arena, ela procurou alguma coisa para utilizar na bolsa que tinha prendido na cintura. Havia diversas Kunais e Shurikens com um selamento ativado por controle remoto.
Vegeta pegou os Shurikens e os retirou da pequena bolsa, ele deu um pulo e arremessou o Shurikens contra Ino, a mesma agarrou facilmente todos eles com apenas uma mão, quando Vegeta pousou no chão, ele puxou o controle remoto e apertou o botão vermelho explodindo um veneno cegante de cor roxo nos olhos da Yamanaka.
Vegeta aproveitou o momento para sacar uma Kunai que tinha uma bomba papel presa, ele jogou a Kunai no meio da fumaça e escutou o barulho da explosão, logo após o corpo de Ino foi jogado para fora da cortina de fumaça, ele rolou por alguns centímetros e então se levantou, debilitado.
— Vegetaaaa! Seu malditoooo!
Ino avançou sou contra o príncipe sem pensar duas vezes. Vegeta apenas de um pequeno sorriso e quando o soco iria ser desferido diretamente no seu rosto ele se abaixou e acertou o morro em cheio no abdômen de Ino fazendo a mesma cuspir uma enorme quantidade de saliva. Ele aproveitou o momento para pular por cima de Ino e agarrar seu pescoço derrubando-a no chão em um mata-leão.
— Desista enquanto pode Yamanaka! — Vegeta avisou a loira, que não deu ouvidos.
A loira levou sua mão até a costela de Vegeta e disparou rajadas de energias fracas fazendo Vegeta soltá-la.
Ambos se levantaram do chão e ficaram a centímetros de distância um do outro.
Vegeta discretamente pôs sua mão dentro da pequena bolsa que tinha prendida na parte traseira de sua cintura. Ela procurou algo que pudesse usar até que encontrou uma agulha com algumas vezes o tamanho normal.
Ino tentou desferir um cruzado em Vegeta, o Saiyajin girou no mesmo sentido e se abaixou, ele cravou a agulha gigante no lado do joelho de Ino.
— Argh! — Ino gritou ao ser lesionada e envenenada.
— Agora eu vou te mostrar o que aconteça com quem rouba o corpo do príncipe Vegeta!
Vegeta pegou 8 Kunais da bolsa e quebrou a lâmina no chão. Ele usou os anéis de apoio da Kunai como um soco-inglês improvisado.
Ele levantou as mãos até a altura dos olhos e começou a dar uns pulinhos. Ele estava lutando boxe.
Vegeta desferiu um murro em cheio diretamente no abdômen da Yamanaka, ele emendou com um soco na costela e um jab na bochecha.
O príncipe começou a desferir socos em alta velocidade na barriga de Ino. Ele deu um giro de cauda e desferiu um chute que empurrou Ino para trás, ele vem correndo, pulou e acertou um soco no rosto de Ino fazendo a loira cair no chão de joelhos.
Vegeta segurou a nuca da garota de corpo trocado e começou a desferir diversos socos no rosto de Ino.
— AHHHHHHH! — quando Vegeta deu um soco extremamente forte do lado do rosto de Ino. A Yamanaka virou o rosto mesmo com o punho de Vegeta no rosto dela.
Vários trovões caíram bem próximos deves, raios começaram a envolver Ino e seus olhos estava puro ódio.
— AHHHHH! — ela levantou do chão com uma grande aura dourada ao redor dele.
— Super Saiyajin 2? — Vegeta se impressionou com a habilidade de Ino — se ela continuar dominando… meu corpo com tanto zelo… ela irá se transformar em… Super Saiyajin Azul!
Ino avançou contra Ino e desferiu um soco no rosto de Vegeta jogando para longe. Ela perseguiu o príncipe e começou a desferir diversos socos e chutes no Saiyajin de corpo trocado.
Ino acertou um soco no estômago de Vegeta que fez o moreno foi arremessado contra a parede da arena.
— Argh! — Vegeta cuspiu uma grande quantidade de saliva.
Ele caiu ao chão, enfraquecido.
— AHHHH! — Ino começou a carregar uma energia.
Vegeta levantou a mão em forma de triângulo.
— Trocar!
Ambos corpos caíram no chão, mas a energia disparada continuou indo em direção a Ino.
No exato momento que Ino abriu o olho o poder bateu nela e explodiu.
— Argh! — Vegeta colocou a mão sobre o ferimento que tinha em seu braço.
Ino estava caída no chão completamente ferida, Vegeta também, porém se mantinha de pé.
— 1… 2… 3... 4... 5... 6... 7... 8... 9... 10! O VENCEDOR É VEGETA!
O príncipe estava indo em direção a saída. Ele parou e olhou para Ino.
— Me liga — ela fez o sinal de telefone com a mão e deu um sorriso para Vegeta.
— ... — o príncipe sorriu de canto e assentiu.
Vegeta retornou até as arquibancadas e se sentou ao lado de Goku.
— Eu não entendi nada dessa luta! — disse Goku completamente confuso.
— Nem tente entender Kakarotto.
//-//
Houve algumas lutas entre Ninjas, mas nada muito importante. O telão piscou e parou na imagem de Naruto.
— UZUMAKI NARUTO CONTRA...
O telão piscou novamente e parou na imagem de Sakura.
— HARUNO SAKURA!
Ambos entraram no campo de batalha e entraram close de combate. Naruto sorriu, Sakura apenas ficou com os braços abaixados.
— Preparado, Naruto?
— Venha!
— LUTEM!
Naruto pulou em direção a Sakura pronta para desferir um soco no rosto da rosada, a garota segurou o punho de Naruto facilmente.
— Tenta de novo, garoto.
Naruto dá um mortal para trás e se afasta de Sakura.
— Você ficou bem mais forte, Sakura. Não vou te subestimar — Naruto materializou uma lâmina de Chakra.
O Ninja foi correndo em direção a Sakura pronta para cortá-la, ele pulou e desferiu um corte. Sakura criou suas lâminas de cor esverdeada em ambas mãos e fez um “X”, bloqueando a espada de Naruto.
Sakura deu um chute no abdômen de Naruto e o empurrou para trás.
— Olha o que posso fazer — uma aura verde envolveu a mão de Sakura.
— Aprendeu um novo jutsu, interessante — Ele avançou e começou a desferir diversos cortes na direção de Sakura.
Sakura batia na lâmina de Naruto utilizando suas adagas de Chakra verde. O mesmo, desferiu um chute no braço de Sakura que arrastou por diversos metros, ele começou a elevar o seu chakra ao máximo e se transformou em forma de Kurama.
O ninja laranja deu um pulo em direção a Sakura já pronto para atacar. Ele começou a desferir vários cortes novamente, porém dessa vez ao invés de bater na lâmina, Sakura apenas movia seu corpo para os lados, esquivando dos cortes. Goku e Vegeta estavam impressionados, e então o moreno de túnica laranja comentou:
— Esses movimentos lembram “aquela técnica”.
— Odeio admitir, mas é verdade. Essa garota tem um grande potência — disse Vegeta, invejando o potencial de Sakura.
— Depois esse campeonato acabar, eu vou treinar Sakura e Hinata. Tentarei fazer Hinata se transformar em Super Saiyajin 2 e Super Saiyajin 3, já Sakura, vou ensinar a Genki-Dama, Kaiō-Ken e a “aquela técnica”.
— Faça o que quiser Kakarotto — Vegeta bufou e cruzou os braços.
Naruto e Sakura trocavam socos e chutes sem êxito. Naruto desferiu um murro no estômago de Sakura, a rosada agarrou o braço de Naruto e girou ao redor de seu corpo e tentou enfiar a adaga no ombro do Uzumaki, o ninja laranja desviou indo para o lado, mas ele ainda levou um pequeno corte na bochecha direita.
— Huh? — Naruto sentiu o sangue escorrer. Ele passou a parte superior da mão sobre o ferimento, limpando o sangue — Você ficou impressionantemente forte, Sakura. Estou orgulhoso.
— Agradeço seus elogios, Naruto — Sakura sorriu sem mostrar os dentes.
O alaranjado pulou para trás e ficou colado na parede. Ele liberou seu Chakra ao máximo e concentrou tudo no punho direito.
Sakura libera seu Chakra e fez o mesmo que Naruto.
A garoto deu um pulo do chão indo em direção a Naruto, o futuro Hokage usou o muro como impulso e avançou contra Sakura.
— NARUTO!!!!
— SAKURA!!!!
Ambos bateram punho com punho, após o choque de energia uma grande cortina de fumaça foi levantada e um vento enorme abalou a arena.
Quando a poeira abaixou, revelou que Naruto e Sakura estavam caídos no chão, sem forças.
— 1... 2... 3... 4... 5... 6... 7... 8... 9... 10!!! A LUTA EMPATOU!!! AMBOS LUTADORES FORAM DESCLASSIFICADOS!!!
Uma equipe médica venho até ambos e os colocaram em macas. Os Ninjas retiraram os dois do campo e os levaram para à enfermaria.
Ocorreram alguns lutas de Ninjas, Vegeta e Hinata também lutaram, mas venceram facilmente.
Após alguns combates a luta final havia sido anunciada.
— Agora teremos o último combate desse campeonato!! Será: Vegeta Vs Hinata!!!
Ambos Saiyajins entraram no campo de luta. Vegeta cruzou seus ombros e ficou sério, Hinata ficou com os braços para baixo e olhou para Goku, que estava na arquibancada olhando para ela.
— Vai Hinata! Mostra para o Vegeta do que a Equipe Son Goku é capaz!! — gritou Goku, com as mãos na boca aumentando o som.
Hinata sorriu para seu rival e voltou a olhar para Vegeta, com um olhar sério.
— ... — Hinata começou a elevar a energia de seu corpo; as pedras ao redor da morena começaram a flutuar e seu foi tingido de amarelo com pupilas esverdeadas — Senhor Vegeta, peço humildemente que lute comigo, usando o Super Saiyajin 3. Não pude desfrutar do poder daquela transformação por causa da energia e do limitador de tempo.
— ... — Vegeta olhou sério para ele — Ha! Ha! Ha!
— Qual é a graça?
Os olhos de Vegeta brilharam em vermelho e uma chama o rodeou ao redor dele.
— O quê? Que transformação é essa? — Hinata ficou impressionada com o poder de Vegeta.
Goku era o único que não estava impressionado.
— Essa luta será bem difícil para Hinata — Goku voltou a olhar para sua rival.
Hinata estava muito impressionada com o poder que Vegeta estava liberando.
— Este aqui é o Deus Super Saiyajin. A transformação mais poderosa que um Saiyajin pode alcançar... agora me ataque, Hyuuga Hinata.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...