1. Spirit Fanfics >
  2. Colisões - (ABO)

História Colisões - (ABO)


Escrita por: mustardosavory

Fanfic / Fanfiction Colisões - (ABO)
Sinopse:
Sasuke e Naruto se conhecem desde crianças e possuem uma ligação muito forte de amor e ódio um pelo outro. Suas famílias também se conheciam desde sempre e torciam para que Naruto crescesse como um ômega dócil e Sasuke um forte e grande alfa para que formassem a união mais perfeita possível entre as duas famílias da alta classe.

Porém, este desejo é levado por água abaixo quando ambos Sasuke e Naruto crescem como alfas e portanto, já não podiam ficar juntos. Segundo a regra clara da sociedade.

Mas Naruto não enxergava essas barreiras pois sabia — e não desejava mais negar isso a si mesmo fazia anos — que estava sim apaixonado por Sasuke.

O que é outro caso perdido, já que a única preocupação que existe no coração do Uchiha mais novo é namorar e aproveitar vários e vários ômegas ao mesmo tempo antes que a sua família escolha apenas um deles para o seu casório definitivo.

Tão longe ele tinha consciência de que seu coração já havia tomado aquela decisão por si mesmo. Decisão que o assustava mais do que qualquer outra coisa no mundo.

[Alfa×Alfa||Orgulho×Teimosia]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 0
Favoritos 35
Comentários 4
Listas de leitura 15
Palavras 0
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kabuto, Kushina Uzumaki, Menma Uzumaki, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Rock Lee, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shizune, Temari, Tsume Inuzuka, Tsunade Senju
Tags Abo, Colegial, Drama, Narusasu, Naruto, Romance, Sasuke, Sasunaru

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Essa História ainda não possui nenhum capítulo.


Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.