1. Spirit Fanfics >
  2. College - Park Jimin >
  3. Seu aniversário?

História College - Park Jimin - Seu aniversário?


Escrita por: Kakau14

Notas do Autor


Oie!!!

Feliz aniversário menino que nasceu em
Busan primeiro! Feliz aniversário Park Jimin, o falso maknae do grupo! Feliz aniversário Chimchim, Mochi ou outros duzentos mil apelidos que você tem!

Atualização!!! E em datas comemorativas: dia das crianças e aniversário do Jimin... Eu super acho que combina o aniversário dele ser no dia das crianças aqui no Brasil!

Enfim, hoje vai ser uma atualização, mas como é uma data importante, amanhã vai ter outra!

Fiquem com o capítulo:

Capítulo 17 - Seu aniversário?


Fanfic / Fanfiction College - Park Jimin - Seu aniversário?

Respiro fundo criando coragem para entrar no quarto da Bora. Eu cheguei faz uns dois minutos e ainda não entrei, parece que alguma coisa me impede. Talvez seja o medo dela não querer me ver, dela me culpar por não conseguir ajudá-la.

 - Ela está te esperando - me assusto com a voz repentina e coloco a mão no meu peito, respirando fundo. - Está perguntando por você desde ontem - arqueio uma sobrancelha para o mais velho e o vejo dar de ombros com sua cara de sempre. Parece que ele não está mais bravo!

Assinto para ele e abro a porta, vendo uma Bora deitada olhando para televisão. Ela desvia o olhar para mim e abre um sorriso, fazendo meu coração finalmente se acalmar. Acho que ela não me culpa como eu achei. 

 - Você veio - sorrio e maneio a cabeça afirmando. - Eu achei que você estava brava.

 - Por que estaria? - franzo as sobrancelhas e sento ao seu lado, evitando olhar para os seus pulsos. A imagem dela na cama rodeada de sangue ainda está na minha cabeça.

 - Você sabe - ela evita me olhar e isso me faz sorrir. 

 - Bom, nós duas presumimos coisas - vejo ela arquear a sobrancelha e dou de ombros. - Eu presumi que você estaria brava comigo por não ter te protegido...

 - Eu nunca ficaria brava com você por isso! - me interrompe.

 - ... e você achou que eu estaria brava por você ter feito isso! - continuo não ligando para sua interrupção. Ela sorri e assente, envolvendo meu pescoço com os seus braços. - Fico feliz que você esteja bem!

 - Eu também! - seu tom é animado e um sorriso, um sorriso verdadeiro, está em seu rosto quando nos separamos. - Quando tudo ocorreu eu percebi que não quero realmente morrer - ela morde seu lábio inferior. Seu olhar sobe para a porta e eu o sigo, vendo o YoonGi parado com um sorriso ladino no rosto.

 - Interrompo? - pergunta se aproximando da cama. Vejo um sorriso em seus lábios enquanto ele olha para minha amiga e olho para ela, vendo um sorriso em seu rosto. Parece que eles se acertaram!

 - Sim! - responde pegando um travesseiro e jogando nele. YoonGi é mais rápido e pega o travesseiro no ar, me fazendo abafar uma risada e ouvindo a risada da minha amiga.

 - Volto depois então - deposita um beijo em sua testa e acena para mim, saindo do quarto logo em seguida. 

 - Vocês se acertaram? - ela assente. - Que bom!

 - É, foi bem fácil até - arqueio uma sobrancelha. Fácil não é exatamente a definição que eu daria para esses dois! - Eu só precisei quase morrer - faço uma careta e ela solta uma gargalhada. 

A Bora que eu conheço finalmente voltou! Acho que ela precisou de um choque para voltar. Ela voltou a ser risonha, brincalhona e a ter uma personalidade forte, passando por cima de qualquer coisa com um sorriso no rosto. Eu espero que ela não resolva mudar de novo, que ela fique assim definitivamente agora. Acho que o YoonGi também quer isso!

Passar a tarde com ela foi como se eu tivesse voltado no tempo, na época que nós estudávamos juntas em Busan. Na escola ela sentava na minha mesa e começava a falar enquanto eu fazia lição ou mexia no celular. Ela ria e contava piada, sempre bem humorada e nunca deixava os meninos chegarem perto demais! Passar um tempo com ela me fez voltar a esses dias...

 - Ah! - exclama estralando o dedo e aponta para mim. - Por que você ainda está aqui? - entorto a cabeça para o lado e franzo as sobrancelhas.

 - O que você quer dizer com isso? - sua expressão se torna surpresa e a minha confusa. - O que? O que foi?

 - Você não sabe que dia é hoje? - pego o celular e olho a data.

 - Dia 13 de outubro? - afirmo perguntando. - Por que?

 - Burra! - ela me empurra com o dedo indicador na minha testa e eu passo a mão no local, reclamando. - Hoje é aniversário do Jimin!

 - Que? - exclamo me levantando. - É hoje? - ela assente rindo da minha surpresa. - Por que é que eu não sabia disso? Por que ele não me contou? E agora, o que eu faço? Eu nem comprei um presente!

 - Relaxa, ele não gosta do aniversário dele - paro no meio da minha caminhada repetitiva no quarto e a encaro colocando as mãos na cintura. - Ele não gosta, pergunte para ele depois!, mas eu achei que seria legal você estar com ele - estralo os dedos e pego a minha bolsa.

 - Boa ideia - abro a porta e volto a me virar para ela, vendo-a assentir. - Até amanhã! Eu prometo que eu vou...

 - Vai! - fecho a porta bem a tempo do travesseiro não bater em mim. Rio do quão idiota ela é e corro até a saída, pegando um taxi. Meu motorista está em casa por que não sou obrigada a sair com ele toda hora. Coisa desnecessária isso!

 

 

 - Park Jimin! - chamo apoiando minhas mãos na mesa em que os meninos estão. Vejo eles me olharem assustados, mas ignoro. Meu foco é meu namorado que não me contou sobre o seu aniversário! - Que dia é hoje?

 - 13 de outubro? - pergunta pegando o seu celular para checar. - É, 13 de outubro, por que? - arqueio uma sobrancelha enquanto ele me olha confuso.

  - JungKook - chamo fazendo o mais novo me olhar, - que dia é hoje?

 - 13 de outubro - ele olha para o mais velho com um sorriso ladino, - aniversário do Jimin hyung!

Vejo o Jimin olhar bravo para o JungKook, mas ignoro e continuo olhando para o meu namorado. Ele me encara e sorri, um sorriso que desarma qualquer um mas eu não vou cair nisso! Não é legal ele não me contar coisas importantes, coisas como o dia em que ele nasceu!

Sinto seus braços em volta da minha cintura, mas o abraço é impedido pelo meus braços cruzados que nos separa. Jimin balança a cabeça e separa os meus braços, colocando-os em volta do seu pescoço. Canalha, ele sabe muito bem como se safar das coisas!

 - Desculpa, hum? - viro a cara para a janela e ouço ele bufar, saindo mais como uma risada. - Desculpa - aproxima sua boca do meu ouvido, - Noona!

 - Seu - me viro para ele e sou impedida pela sua boca capturando a minha. Suas mãos apertam a minha cintura e me puxam mais para si, me beijando com ternura e carinho, como se sua língua pedisse desculpa. - Seu idiota - me separo dele, com ele com as mãos na minha cintura, - cretino! - bato em seu peito. - Mulherengo! - outro tapa e um risinho da parte dele. - Mentiroso! - mais uma risadinha e um tapa mais forte por causa da mesma. - Chato!

 - Acabou? - ele segura os meus pulsos e me encara, me fazendo assentir. Aish, como ele consegue ter esse efeito sob mim? - Ótimo, agora cadê o meu presente?

 - Presente? - rio alto, uma risada de deboche. - Quer morrer? Eu nem sabia que era o seu aniversário - volto a cruzar os braços e ele deposita um beijo no meu pescoço, me virando para sentar ao seu lado.

 - Eu já vou então - YoonGi levanta assim que eu me sento. Acho que ele ainda está bravo! - Até depois Jimin - olha para o menino que está me abraçando, - se você quiser!

 - Vou querer não, hyung - Jimin responde fazendo os outros meninos rirem. YoonGi assente e começa a sair, fazendo eu me sentir mal. Eu ainda não me desculpei com ele e mesmo que ele saiba que eu não quis verdadeiramente falar aquilo, eu tenho que me desculpar.

Me separo do Jimin, com reclamação do mesmo, e corro atrás do mais velho. Ando um pouco e o vejo parado no sinal, esperando para atravessar. Corro até ele, mesmo que eu não saiba exatamente o que falar, e paro ao seu lado ofegante. Sou sedentária, correr não é para mim!

 - Oppa, espera! - falo entre uma respiração e outra. Ele me olha e arqueia uma sobrancelha, provavelmente pensando que eu sou louca. - Sobre o outro dia - abaixo a cabeça enquanto mexo nas minhas pulseiras, - desculpa! Eu não quis dizer aquilo, foi só por que eu estava me culpando e eu achei que se eu culpasse outra pessoa seria mais fácil, por isso eu te culpei! Mas eu sei que você não tem culpa de nada - balanço as mãos a minha frente, - foi só coisa do momento!

Respiro fundo, terminando de falar  e me sentindo mais leve. Mesmo se ele não quiser me perdoar, eu tentei. Minha mãe sempre disse que devemos fazer a nossa parte, pois assim saberemos que não temos culpa do resultado por parte da outra pessoa. Bom, eu fiz a minha agora só falta a parte dele! Mas de alguma forma me deixa ansiosa...

 - Eu não te culpo - fala finalmente. Levanto a cabeça e o vejo sorrir para mim, um sorriso de irmão mais velho. - Eu também acho que foi culpa minha e não te culpo por achar isso! - ele se aproxima e coloca uma mão no meu ombro, o apertando levemente. - Tudo bem, Min Hee, eu te entendo. Aliás, eu gosto de você!

Sorrio para ele e não posso evitar, passo os meus braços em volta do seu abdômen o abraçando. Sinto sua surpresa pelo ato repentino, mas ele logo se acostuma e me abraça também. Ele passa os seus braços pelos meus ombros e eu sorrio, sentindo seu queixo apoiado no topo da minha cabeça.

Suga parece aqueles irmãos mais velhos super protetores, que sempre andam com uma carranca mas que você sabe que no fundo está tentando te proteger. Eu acho que ele é exatamente assim, ele está sempre sério, apenas observa, mas está sempre lá quando você precisa. Ele sempre vai te dar um conselho e uma palavra de conforto, mesmo que ele nem te conheça direito, como acontece no meu caso.

 - Acho melhor eu ir - fala se separando de mim. Faço bico para ele, achei que tínhamos nos acertado. - Calma - sorri e bagunça o meu cabelo, - eu não quero deixar a Bora sozinha, só isso!

 - Tudo bem - sorrio e dou de ombros, voltando para o café. - Tchau, Oppa! - aceno para ele e o vejo sorrir antes de entrar no táxi. 

 

Prendo o cabelo em um coque bagunçado e passo a mão na minha franja, a arrumando. Maldito dia em que eu fui cortar a minha franja para o capricho da minha mãe, agora eu tenho sempre que arrumar ela. 

Saio do banheiro e me sento no pé da cama, vendo o Jimin deitado na mesma. Sorrio por saber que ele se sente confortável na minha casa, como se fosse a sua própria casa. Eu sei, melhor do que ninguém, o que ele passa na casa dele, o que ele tem que suportar dos seus pais. Ainda me lembro dos ferimentos das suas costas e da sua expressão de dor, se negando a admitir.

 - Como estão as suas costas? - pergunto e o vejo levantar a cabeça, sentando logo em seguida. Seu cabelo está bagunçando e ele passa a mão pelo mesmo, o jogando para trás, deixando-o mais sexy ainda.

 - Estão bem. Meu pai está viajando - responde me puxando pelo meus pés. Sorrio para ele e o puxo para um beijo. - Eu gosto de você! 

Faço uma careta para ele por causa do comentário repentino. “Eu gosto de você”, isso é tudo que ele tem para me dizer? Eu falei que o amava e ele simplesmente não me respondeu. Não que eu esperasse um “eu te amo” de volta imediatamente, mas pelo menos algumas horas depois. Nada, passou um dia e ele não respondeu nada!

 - Eu também gosto de você - dou de ombros e volto a beija-lo, não querendo ouvir a próxima frase. Não quero me decepcionar por saber que só eu amo nessa relação. Não quero perder meu coração de novo, assim está bom. Ele está comigo e não me traiu, mesmo que ele não me ame, ele gosta de mim e isso está bom! - O que você quer de presente? - pergunto me separando dele.

 - Você! - volta a me puxar para si e eu rio, negando. Ele faz uma careta e suspira, escondendo seu rosto na curvatura do meu pescoço. Sinto um beijo ser depositado no local em que ele está, fazendo minha pele se arrepiar, depois outro e mais alguns. - Eu realmente quero você!

 - Que pena - ele levanta a cabeça me olhando, - eu não estou para presente. - sua risada ressoa pelo quarto fazendo um sorriso surgir em meus lábios. Jimin é simplesmente apaixonante!

 - Ah, mas eu quero! - volto a negar e o vejo bufar, voltando a me puxar para si. - Quando é que você vai ser minha? 

  - Quando você me amar - brinco e sinto seu corpo resetar. Ele me encara com uma expressão séria e sinto meu corpo se arrepiar. O que eu falei de tão errado? - O que foi?

 - Por que? - arqueio uma sobrancelha. - Por que está brincando com isso?

 - Com o que? - pergunto confusa.

 - Brincando com o fato de eu te amar! - me surpreendo. Com o fato dele me amar? A dois segundos atrás eu nem sabia que ele me amava! Ele sorri, um sorriso travesso, e me puxa para um beijo. O beijo é calmo e apaixonante, como aqueles de quando você é adolescente e se apaixona. - Eu te amo, Min Hee! 

 - Eu te amo, Jimin - respondo e ele sorri, passando seu nariz pelo meus ombros enquanto deposita beijos. - Talvez agora você consiga o que quer - sinto ele parar e me olhar, surpreso. Dou de ombros vendo-o sorrir e sorrio de volta, me sentindo extremamente feliz. E pensar que eu não queria vir para Seoul!

Jimin aprofunda o beijo e o sinto empurrar o meu corpo me fazendo deitar. Seu corpo fica sobre o meu e  um dos seus braço é apoiado ao lado da minha cabeça, o fazendo depositar o seu peso ali. Sua outra mão percorre o meu corpo e um suspiro escapa dos meus lábios quando sua mão entra em contato com a minha pele entrando por baixo do meu moletom.

O puxo mais para mim e o ouço gemer quando minha mão entra em baixo da sua camisa, me fazendo sentir os seu abdômen definido. Eu me lembro de quando eu vi o Jimin sem camisa pela primeira vez. Para mim eu só estava o ajudando com os ferimentos, mas aos olhos dele eu estava me aproveitando. Eu nem prestei atenção no seu corpo, mas quando eu prestei, na segunda vez, eu entendi o por quê dele achar que eu estava me aproveitando. Que corpo!

 - Min Hee? - Jimin se separa ofegante. Abro os olhos para o ver me encarando com os lábios vermelhos. Sorrio e levo os meus dedos até os seus lábios, fazendo-o fechar os olhos e suspirar.

 - O que? - respondo lembrando dele ter me chamado dois segundos atrás.

 - Se continuarmos, eu não vou parar - sua expressão é séria quando ele começa a se levantar, mas eu o impeço o puxando pelo cos da sua calça. - Min Hee! - volta a advertir mas eu dou de ombros enquanto mordo o meu lábio. Vejo ele arquear uma sobrancelha e voltar a se separar quando eu o beijo.

 - Eu quero, Jimin!


Notas Finais


Gostaram? Expectativas para o próximo capítulo? Bom, eu tenho!

Esse capítulo é bem fofinho, sem muitos acontecimentos, mas eu gostei dele e espero que vcs tenham gostado também!

Até o próximo capítulo, amanhã!


Por Que os Meus Sentimentos? - Jeon Jungkook
https://www.spiritfanfiction.com/historia/por-que-os-meus-sentimentos--jungkook-bts-11698958


Vizinhos - Min YoonGi
https://www.spiritfanfiction.com/historia/vizinhos--min-yoongi-13464209


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...