História COLLEGE - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Cameron Dallas, Hayes Grier, Jack & Jack, Matthew Espinosa, Nash Grier, Shawn Mendes, Taylor Caniff
Personagens Cameron Dallas, Hayes Grier, Jack Gilinsky, Jack Johnson, Matthew Espinosa, Nash Grier, Personagens Originais, Shawn Mendes, Taylor Caniff
Tags Cam Dallas, Cameron Dallas, Hayes Grier, Jack Gilinsky, Jack Johnson, Matt Espinosa, Matthew Espinosa, Nash Grier, Sam Wilk, Sam Wilkinson, Samuel Wilk, Samuel Wilkinson, Shawn Mendes, Taylor Caniff
Visualizações 28
Palavras 959
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiii bebes, primeiro capítulo da fic, não vou me estender mt aqui, a foto do capítulo e pra vocês terem uma idéia de como é o apê deles em LA, aproveitemmm o cáp!

Capítulo 2 - New Home


Fanfic / Fanfiction COLLEGE - Capítulo 2 - New Home

LOS ANGELES – CA

Point of View – Emma

- Essa é a última mala - disse Eduardo assim que passou pela porta de nosso apartamento.

- Eu estou exausta! - disse me jogando no sofá da sala.

- Nós ainda temos duas semanas até as aulas começarem pra se ajustar, quer sair pra comer algo? Não acho que nenhum de nós está disposto a cozinhar - ele disse e se sentou do meu lado.

- Que pergunta - eu disse rindo - Só vou tomar um banho, ok? - ele assentiu com a cabeça. 


           Caminhei até meu quarto e me deparei com as 6 malas que eu tinha trazido, teremos um trabalho e tanto para organizar tudo. Tivemos sorte que nossa mães vieram há uma semana pra organizar toda a decoração e os móveis, agora só nos resta organizar nossas coisas. Procurei uma troca de roupa qualquer e a deixei em cima da cama, adentrei o banho pegando todos os produtos que iria precisar para meu banho.

Entrei embaixo da água quente que caia e relaxei, estava muito ansiosa e principalmente nervosa com tudo que está acontecendo, sempre fui uma boa aluna no colégio, mas nunca imaginei que fosse ser aceita na minha universidade dos sonhos, ainda mais com o Edu, nós sempre fizemos tudo junto, desde os 5 anos, e mudar pra LA, ainda mais com ele, ta sendo o meu maior sonho se realizando.

A escolha de ficarmos em um apartamento e não no dormitório da faculdade foi de nossos pais, segundo eles em um apartamento nosso nós teríamos mais liberdade, claro que não reclamei, só terei que me acostumar com as inúmeras meninas que virão aqui por conta de Edu, as aulas nem começaram e eu ja sei que ele definitivamente vai chamar a atenção.

Me dispersei dos meus pensamentos e tomei um banho rápido, assim que terminei caminhei até o quarto vestindo a roupa que tinha separado, um short jeans branco curtinho, com uma camiseta over sized estampada (que provavelmente era do Edu) e calcei um par de vans rosinha claro, ainda eram 19h, mas meu estômago ja estava me matando, tirei o excesso de água dos meus cabelos com a toalha e o penteei, peguei minha bolsa e caminhei até a sala onde Edu ja se encontrava de banho tomado e um pouco impaciente.

- Eu sei que demorei um pouquinho, mas já estou aqui - disse dando uma risadinha discreta da cara de bravo que ele estava fazendo.

- Um pouquinho? Sério, Emma? - ele se levantou rindo com o celular na mão - Vamos nosso uber está á 2 minutos de distância, já podemos descer - ele disse caminhando em direção a porta.

O segui e em poucos minutos já estávamos dentro do uber. O caminho até o restaurante foi tranquilo, conversamos um pouco com o motorista e ele nos deu umas dicas da cidade, muito simpático. Chegamos em uma lanchonete na beira da praia, tinha uma vibe muito boa, bem surfista, e também não era muito longe de nossa casa, um ponto mega positivo.

- Gostei daqui! - disse quando já estávamos sentados.

- Aqui me lembra aquela nossa viagem pra Miami com a galera do colégio - disse Edu que estava sentado na minha frente, me fazendo concordar com a cabeça.

- Minha mãe me ligou - disse fazendo com que ele me olhasse como se dissesse para continuar - Ela me passou um endereço, disse para irmos la amanhã para buscarmos nossos carros - falei alegre.

- Legal! Amanhã combinei de sair com uns amigos, posso ver se algum deles pode dar uma carona pra gente.

- Amigos huh? - perguntei curiosa - Não vejo a hora de conhecer um pessoal daqui, ir em festas, curtir minha vida universitária - disse sonhando e Edu riu.

- Talvez você goste dos meus amigos - ele afirmou.

Nosso jantar foi agradável, Edu é como meu irmão, me sinto muito á vontade com ele, depois de tantos anos de amizade. Pagamos a conta e ja estávamos no caminho de volta para casa, não estava muito á fim de conversar, por conta do cansaço, então pedi o celular de Edu para poder me distrair, já que o meu estava sem bateria, entrei no Instagram e fui rolando o feed, até parar em uma foto, quem era aquele anjo em forma de gente? Sai da conta de Du e loguei na minha, só para seguir aquela coisinha divina, entrei em seu perfil e vi que o mesmo era de LA, me animando ainda mais. Fiz questão de mostrar pro meu melhor amigo que estava ao meu lado a foto o que resultou em um Eduardo gargalhando.

- Jura Emma? De todos meus amigos jamais achei que você fosse se interessar por esse - ele disse rindo ainda.

- Como assim dos seus amigos? Ele é um dos meninos que você falou mais cedo? - eu estava perdida, desde quando o Du tem uns amigos tão gatos.

- Obvio Em, esse é o Jack, quem sabe vocês não se dão bem - ele afirmou ainda gargalhando, vai entender esse garoto.

Não demorou muito para chegarmos em casa, mal entramos em nosso apartamento e já me joguei em minha cama, só coloquei o celular para carregar e vesti pijamas, quando estava quase pegando no sono Edu entrou no quarto.

- Oi, só vim dar boa noite, descansa que amanhã teremos um dia e tanto - ele afirmou risonho e me deu um beijo na testa - Te amo pequena.

- Boa noite bebe - disse quando ele ja estava caminhando para a porta - Me acorda amanhã - ele afirmou com a cabeça.

É talvez amanhã seja um dia divertido mesmo, com esse pensamento peguei no sono. 

 

 


Notas Finais


Eaiiii, o que acharam?? Me contem nos comentários!!! O cáp nao está tao grande pq era so pra dar essa introduzida deles em LA, mas muuuuita coisa está para acontecer, isso eu posso garantir! Próximo capítulo eu explico como o edu conheceu esses amigos dele hahahaahha Ahhh e outra coisa, esse carinho que emma e edu tem é bem de irmaos mesmo, ao decorrer da história isso vai ficar mais explicito!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...