1. Spirit Fanfics >
  2. Collide >
  3. You Changed My Life

História Collide - You Changed My Life


Escrita por: SraWesley

Notas do Autor


HONEY I'M HOME ❤
Sei que morreram de saudade e devo dizer que é recíproco pois estava morrendo sem ver esses comentários maravilhosos, escrevi bastante até esgotar minhas forças e inspiração então preciso de vocês hein?
Esse capítulo é meu preferido até hoje por inúmeros motivos mas principalmente porque dentro de toda a parte dolorosa há uma beleza infinita de sentimentos, as frases do capítulo estão ligadas não somente a ele(assim como nós outros capítulos) mas a toda história que segue.
P.S: vocês talvez não tenham notado mas os 3 capítulos de declaração(I Love You, I don't ever want to live without you, You Changed My life são itens da frase que INSPIROU a fic inteira, está no primeiro cap, pra quem é assim como eu fã de greys pode perceber o ar inteiro da fic apenas pela frase.
Espero que amem e se isso acontecer quero comentários, se não acontecer tb kkkkkkkkk
Agradeço infinitamente a todos por comentarem tanto então vou dedicar meu capítulo favorito a todas as pessoas que comentaram e estão comigo aqui, eu amo vocês e sou muito grata por poder estar aqui. Desculpem por ser chata e ficar babando em vocês mas a vida é assim né?!

Agora vamos ao que interessa mas antes tenho uma novidade bombástica e maravilhosa pra vocês, esse foi o maior tempo que fiquei sem postar por any motivos maaaas não vim apenas deixar o capítulo porém também temos o que? UMA ONE HOT DE COLIFER BEEEM FODONA ❤
Sim sim sim sim, temos Jennifer advogada(poderosa essa diva hein?) que tem problemas com o redator chefe da revista pra qual ela trabalha, ninguém melhor do que Colin O'Donoghue!! Esse hot na minha opinião tá maravilhoso, uma prévia do que um dia terá nessa fic em um mundo completamente novo, vou deixar o link nas notas finais e quero comentários lá tb hein?!
See vocês nas notas finais, APROVEITEM e comentem sempre ❤

Capítulo 13 - You Changed My Life


Fanfic / Fanfiction Collide - You Changed My Life

“If you're afraid of losing your happy ending, that means you found it. What is it? (Emma Swan)

Don't you know, Emma? It's you. (Killian Jones)”

“Se você está com medo de perder seu final feliz, isso significa que você o encontrou. O que é?(Emma Swan)

Você não sabe, Emma? É você. (Killian Jones)”

— Captain Swan(Once Upon a Time)

Colin O'Donoghue

Estava inquieto, a desordem eram incessante naquele momento, minhas mãos suavam frio enquanto as palavras saíam embriagadas. Levantei, meu olhar se desviou para um canto qualquer para que pudesse respirar profundamente sem os olhos verdes penetrantes a minha frente.

Por todos os seus humores matinais, que fizeram meus dias infinitamente melhores.

Flashback

2015

Meu cabelo molhado pingava em minha camiseta, agarrei a toalha jogada na cama e comecei a secá-los ouvindo a voz alterada de Helen adentrar o quarto.

— Você realmente acha que mereço isso Colin? — virei-me para ela, parada no batente da porta com uma expressão de poucos amigos.

— Helen, você sabia que isso aconteceria. — passei a toalha por meus cabelos e suspirei profundamente antes de continuar — E isso não é grande coisa.

— COMO ASSIM NÃO É GRANDE COISA COLIN? — juntei as sobrancelhas e fiz sinal para ela abaixar o volume de sua voz pois Evan não precisa ouvir mais uma briga ridícula, entretanto isso só a fez aumentar o tom — SUAS FÃS ME ODIAREM E INSINUAREM QUE VOCÊ TEM UM CASO COM A JENNIFER NÃO É GRANDE COISA?

Elas não te odeiam. — dei alguns passos em sua direção, coloquei a toalha em meu ombro e peguei a mão dela — Elas apenas te tratam do jeito que você as trata amor — via a irritação crescer em seus olhos — E sobre a Jen, você sabe que não é verdade então porque se preocupar com isso?

— EU AS TRATO ASSIM? SÉRIO QUE VAI ME DIZER ISSO? — os gritos ecoavam pela casa e me deixavam cada vez mais zangado, ela sabia que odiava o que ela estava fazendo e mesmo assim continuava.

— Pare de gritar, não tem necessidade desse escândalo. — soltei sua mão checando o relógio — E sim, você as trata com antipatia e nunca pedi que as tratasse como nada além de respeito, não preciso que você goste delas ou, seja simpática com elas mas se você quer ser tratada melhor deve tratá-las melhor.

Caminhei para fora do quarto deixando-a falando sozinha, estava cansado de brigar com minha esposa pelo mesmo motivo bobo e infantil de sempre. Passei pelo quarto de Evan percebendo que o garotinho ainda dormia tranquilamente apesar do barulho que sua mãe fazia a pouco, toquei seu rosto e beijei sua testa. Quando saía do quarto dele a figura loira apareceu a minha frente, sem dizer uma palavra ela tocou meu ombro, olhei sua mão durante o movimento e esquivei-me caminhando em direção a porta de entrada.

E é com ela que você vai todas as manhãs Colin. Talvez suas fãs saibam de algo que eu não sei.

Ouvi suas palavras sentindo a raiva passar por todo meu corpo, dei passos firmes até chegar na porta e sai fechando-a com força atrás de mim. Ela estava insinuando que eu a traía, afastei o pensamento focando no carro parado a frente de minha casa e indo até o mesmo.

Hoje seu sorriso enorme estava estampado em seu rosto, seus olhos brilhavam e faziam como que os meus acompanhassem. Toda aquela raiva das palavras de Helen martelava em mim, o peso de mais uma briga caminhava ao meu lado ao entrar no carro e então vi seu sorriso enorme me encarando, curvei levemente meus lábios em retribuição.

— Bom dia Shadow. — ela disse com sua voz doce.

— Bom dia. — beijei sua bochecha e coloquei o cinto, vendo-a dar a partida no carro.

— Tá tudo bem? — seus olhos se revezavam, ora na estrada e ora em meus olhos.

— Tá sim, e você? Por que está sorridente hoje Kitten?

Ela soltou sua risada envergonhada que era sempre seguida de bochechas corando, não pude impedir o sorriso que se formou em meus lábios, como poderiam seus sorrisos transformarem meus dias tão rapidamente? Seu bom humor é contagiante, pensei tentando convencer-me que era somente isso.

Flashback

2014

O clima estava quente e o dia ensolarado, um milagre considerando o clima cinzento do Canadá e por isso Evan e eu brincávamos no gramado em frente a nossa casa. O loiro de olhos azuis corria pela grama verde tentando me capturar em seus pequenos bracinhos, ele parou por um segundo recuperando seu fôlego e o acompanhei parando perto do mesmo. Helen estava parada na porta de entrada da nossa casa, usava um vestido florido, sua pele branca reluzia com o sol e sua risada era escutada por nós dois. Evan tocou meu braço com um sorriso vitorioso e o olhei confuso.

Peguei! — sorri derrotado percebendo a astúcia do pequeno e correndo para pegá-lo novamente.

O carro preto de Jen estacionava na calçada chamando nossa atenção, parei respirando profundamente e sentindo gotas de suor se acumularem em minha testa. Jen abriu o vidro e acenou para nós, Helen veio até mim me dando um selinho e chamando Evan para ir pra dentro de casa tomar banho. Ele correu até mim e beijou minha bochecha antes de ambos entrarem em casa, passei a mão em minha testa e entrei no carro cumprimentando Jennifer com um beijo na bochecha que, desta vez, foi recusado.

— Bom dia. — ela tinha uma expressão brava, haviam olheiras em rosto e seus olhos estavam vermelhos.

Mau dia Colin. — girou a chave ligando o carro porém antes que pudesse pisar no acelerador agarrei seu ombro com carinho e ela virou-se pra mim.

— O que houve? — Jen parecia pensativa, analisando os traços de meu rosto e endurecendo seu maxilar.

— Você.. — apertou seus lábios — é um idiota.

Meu olhar confuso alcançou o seu e este era furioso, suas mãos soltaram o volante e começaram a dar tapas em meu braço violentamente. Não conseguia entender a situação mas algo dentro de mim fez com que eu soltasse uma gargalhada alta e enfurecesse mais ainda Kitten, que agora me batia com mais força. Continuei rindo durante os vários minutos que ela passou me batendo e então ela também começou a rir, seus braços agora sem força voltaram ao voltante e ela abaixou a cabeça ainda gargalhando. O cabelo caía inteiro sob seu rosto, minhas risadas cessaram e logo depois as dela, Jen levantou a cabeça devagar e olhou fixamente para o volante que segurava. Antes de dar partida no carro seu rosto se direcionou a mim, a curva mínima de seus lábios estava lá e pisquei para ela garantindo que continuasse. Talvez meu bom humor também seja contagiante.

Flashback

2013

Servi o café sentindo seu aroma delicioso em minha caneca, sentei-me na bancada da cozinha e comi um pedaço de minha torrada. Tomava café sozinho nesta manhã fria de dezembro pois Helen havia levado Evan para a casa de sua mãe devido a minha viagem no final da tarde, meus olhos percorriam a casa vazia aproveitando um pouco da paz antes da correria de viagens.

Escovava os dentes quando ouvi a buzina do carro de Jen, terminei de fazer minha higiene bucal e agarrei as chaves de casa deixando-a e entrando no carro da loira.

Bom dia. — disse sorridente porém minha alegria matinal se desfez em segundos ao ver os grandes olhos verdes vermelhos e a expressão triste de minha amiga.

— Bom dia. — ela desviou o olhar concentrando-se na direção — Coloca o cinto Colin. — sua voz estava mais rouca do que o habitual, me endireitei no banco do carro e vi alguns lenços jogados nos pés dela.

Jen havia chorado e não havia sido pouco, depois de perceber que eu não havia colocado o cinto ela virou seu olhar para mim, as lágrimas já se acumulavam novamente em seus olhos e destruíam meu emocional completamente.

Shadow. Me fala o que aconteceu. — uma lágrima escorria de seus olhos e com meu dedo afastei-a, vendo a loira fechar os olhos rapidamente e sorrir confortante — Odeio te ver assim.

Seus olhos cheios de lágrimas e mágoa me encararam por certo tempo até que ela tirou suas mãos do volante e me abraçou carinhosamente, acolhi-a em meus braços acariciando sua cabeça. Ficamos abraçados até que ela parasse de chorar, meu coração se apertava ao ver cada lágrima rolar por seu rosto, sentia uma dor inevitável toda vez que Jennifer não estava bem e tentava ignorar essa sensação mas parecia impossível. Jennifer Morrison conseguia mudar completamente meu humor, ela conseguia de alguma maneira extraordinária transformar meus dias em nossos.

EndFlashback

Atualmente

Jennifer Morrrison

“You were like coming up for fresh air. It’s like I was drowning and you saved me. That’s all I know.”

“Você foi como respirar novamente. Como se eu estivesse me afogando e você me salvasse. Isso é tudo que eu sei.”

— Derek Shepherd(Grey's Anatomy)

Por todos os momentos em que você foi incrível como pessoa e como profissional. Por todos os momentos Captain Swan que pude passar com você, todos os momentos em que você me deu o maior apoio possível e todos os momentos em que me mostrou como o amor realmente é.

Meus olhos enchiam-se de lágrimas novamente a cada palavra que Colin dizia, sua voz se dissipava a cada frase fazendo com que ele passasse a mão em seu cabelo nervosamente o tempo todo.

Eu achei que o amor fosse fácil Jen, que era algo simples e confortável como o que eu tinha com Helen. Achei que aquele turbilhão de sentimentos que você me despertava era algo diferente, algo complexo demais para ser amor Jenni, mas é. Você me mostrou que o amor pode ser complicado e avassalador, que ele pode mudar sua vida completamente e que ainda assim ele é melhor coisa que pode acontecer. — suspirou profundamente antes de continuar — Eu te amo Jennifer Marie Morrison.

Depois de ouvir suas palavras tudo aconteceu em uma fração de segundo, levantei-me sentindo as lágrimas escorrerem por meu rosto e me aproximei dele, nossos olhos se cruzaram e a imensidão azul foi tudo que vi antes de fechar os olhos e grudar meus lábios nos dele. Nossos lábios necessitavam um do outro, nossas línguas brincavam, meu coração estava batendo mais forte do que jamais havia sentido e pela proximidade de nossos corpos pude perceber que o do moreno também. Segurava seu rosto com minhas mãos e as mãos de Colin tocavam minha cintura, puxando-me mais para perto e aprofundando o beijo.

Nossos lábios se tocaram tantas vezes me frente as câmeras, sentia o sabor doce dos lábios dele encostados aos meus, sentia os sentimentos que nutríamos um pelo outro se dissolvendo ali, nos beijamos muitas vezes em cena mas nada jamais se comparou com aquele beijo. O ar se esvaía de meus pulmões e aos poucos nossos lábios se separavam ainda ansiando por mais, abri meus olhos lentamente e encostei nossas testas.

Eu amo você Colin Arthur O'Donoghue. — sussurrei contra seus lábios, rocei meu nariz no seu carinhosamente, aproveitando cada segundo como se fosse o último ao lado dele.


Notas Finais


ROLOU BEIJO? EU OUVI DIREITO, ROLOU BEIJO MESMO? OH MY GOD!
Sei que demorou mas tá aí e acho que está muito especial, espero que tenha atendido as expectativas e parem de me xingar pq agora to fazendo amorzinho UAHSUAHUSHAUHH
Próximo capítulo deve sair logo, TO AMANDO OS LEITORES FANTASMAS APARECENDO, inclusive foram os comentários que me inspiraram a escrever o hot então... O especial de natal e o capítulo vir mais rápido depende apenas de vocês amores, venham me amar como eu amo vocês <3
Obrigada por tudo meus lindos e até a próxima.
P.S: ACHARAM QUE EU IA ESQUECER DO HOT? NOPS
Here: https://spiritfanfics.com/historia/want-you--hot-colifer-7114229


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...