1. Spirit Fanfics >
  2. Collide >
  3. Safe - Halloween Special

História Collide - Safe - Halloween Special


Escrita por: SraWesley

Notas do Autor


OOOOOOOOOOOLÁ, TUDO BACANA?
SIM SIM SIM, HOJE TEMOS O QUE? ESPECIAL DE HALLOWEEN TÃO ESPERADO PARA VOCÊS AMORES <3
Obrigada pelos lindos comentários e pela votação(tiveram empates e aí eu tive que contar com meu voto) e espero que vocês curtam muito o que fiz com muito amor pra vocês !!!
Vamos apenas dar uns avisos ok?
1 – Teremos capítulos maiores porque amo escrever mais e porque vocês amores do meu core disseram que isso é bom então, bora fazer acontecer né?
2 – Estou entrando no último mês de aula, minha vida tá uma loucura e escrevo sempre que posso(inclusive esse capítulo tive me matar pra escrever HAUSHUA) mas tenho que deixar avisado que provavelmente vai ser um capítulo por semana(não se preocupem que o de Halloween é extra e por isso terá um essa semana).
3 – OBRIGADA POR SEREM TÃO LINDOS E MARAVILHOSOS <3
Sobre esse capítulo:
Lembram que disse que teria narrador supresa? GINNIFER GOODWIN PARA ALEGRIA GERAL DA NAÇÃO!!! Gin estara narrando o cap, teremos Colifer, teremos Bromance de Josh e Colin, teremos Oli e Evan, teremos Helen(ebaa ~cara de tédio) e mais importante de tudo, TEREMOS GOSH <3 (pra quem não gosta senta e chora porque gosh é amorzinho d+)
O capítulo é atemporal então ele conta parte da história mas o próximo capítulo vai começar de onde o anterior(Mess) parou, ele está gigantesco mas é só porque esse é especial de halloween então caprichei e agora sem mais delongas, APROVEITEM <3

Capítulo 8 - Safe - Halloween Special


Fanfic / Fanfiction Collide - Safe - Halloween Special

“And what exactly do you think fairy tales are? They are a reminder that our lives will get better if we just hold onto hope. Your happy ending may not be what you expect, but that is what will make it so special. ”

"E o que exatamente você acha contos de fadas são? Eles são um lembrete de que nossa vida vai ficar melhor se nós apenas nos agarrarmos a esperança. O seu final feliz pode não ser o que você espera, mas isso é o que vai torná-lo tão especial. "

— Snow White(Once Upon a Time)

Ginnifer Goodwin

Halloween

2014

O alarme soou em meus ouvidos, despertando a mim e meu marido, deitado atrás de mim e abraçando-me carinhosamente. Josh cheirou meu pescoço e beijou meu ombro como fazia todas as manhãs ao acordar, apertei o botão de desligar o despertador e me virei para ele selando nossos lábios em um beijo calmo. Os raios de sol entravam pela janela, iluminando o rosto dele e o deixando ainda mais irresistível, sorrimos em conjunto e o roubei um selinho antes de levantar da cama.

— Animada? — ele se aproximou de mim e tocou minha cintura sorrindo.

Com você ou com o Halloween? — pisquei com um sorriso sacana, Josh retribuiu o sorriso e me puxou mais próximo.

Continuamos nos encarando por alguns segundos, toquei seu rosto acariciando sua bochecha e o loiro me beijou intensamente, brincávamos com nossas línguas quando ouvimos um choro manhoso no quarto ao lado. Parei o beijo com minha cara emburrada, Josh sorriu com minha expressão e bufei caminhando de mãos dadas com ele até o quarto de Oliver.

— Vamos ter uma noite de folga, lembra? — assenti e toda raiva que senti pelo pequeno Oliver ter acabado com nosso momento se esvaiu ao ver o rostinho dele olhando-me.

— Estava mais do que na hora. — brinquei pegando-o no colo e beijando sua bochecha, Josh tocava minhas costas e falava com sua voz de bebê para o loirinho.

19:00

A sala de nossa casa era ampla e bem iluminada, seus tons pastéis combinados com a grande lareira no centro deixavam o local aconchegante naquela noite fria. Josh ainda estava arrumando-se lá em cima quando ouvi alguém bater, ajeitei meu batom e me encaminhei a entrada de nossa casa. Jennifer estava fantasiada de Jack Sparrow, abracei-a com um sorriso e adentramos a casa. Ela e Colin gostavam de provocações infantis como aquela, me olhou de cima abaixo soltando um suspiro de admiração, sorri vitoriosa e elogiei sua fantasia.

— Você realmente adora o Halloween, não é? — rimos juntas, Jen deu um beijinho em meu filho que ainda descansava e logo se sentou no sofá comigo — Cadê o papai? — chamar Josh de pai era um costume que adquirimos ao longo da série e para mim era a coisa mais adorável do mundo, apontei para o andar de cima com a cabeça.

— Não sou a única que adoro esse dia, Josh está se arrumando há algumas horas.

— O que você já está falando de mim? — o loiro descia as escadas em sua linda roupa de Meredith Grey, a peruca o deixava ainda mais engraçado enquanto ele tentava imitar a cirurgiã.

Josh cumprimentou Jen, ambos elogiaram suas fantasias e ele caminhou até Oliver o acordando com sua peruca tocando o rosto do pequeno, olhei-o com reprovação. Jen pegou meu filho no colo e tentou niná-lo, Josh veio até mim e beijou minha bochecha.

— Posso colocar ele lá no quarto? — assenti pois lembrei que logo Colin e sua família chegariam, sentei no sofá estufando o peito.

Você está tão linda. — disse ele ao ver Jen subindo as escadas, beijei seus lábios carinhosamente.

Você também, Meredith. — alisei seu cabelo.

— Quem diria que a Cruella conseguiria conquistar o coração de Meredith Grey, hein? — alguém interrompia nosso momento ao bater a porta, Josh suspirou e abri a porta com um sorriso.

— Cruella? — Colin estava vestido de Rapunzel e por um segundo senti inveja de sua fantasia, abracei-o com um sorriso.

— Você é uma linda Rapunzel! Meredith está te esperando lá na sala. — demos risada, abracei Evan vendo-o me olhar com uma carinha assustada e beijei o topo de sua cabeça.

Abracei Helen que estava sem nenhuma fantasia, caminhamos até a sala onde Colin e Josh encenavam um beijo e arrancaram gargalhadas de nós. Helen sentou no sofá ao lado de meu marido, Evan estava no seu colo ainda encabulado e me aproximei de Colin abraçando-o de lado.

— Ainda não identifiquei sua fantasia Helen. — o loiro a analisava.

— Não vou ir, não gosto muito de festas. — ela tentava parecer confortável com a situação mas conhecendo Helen sabia que esse não era o caso.

— Vou pegar um vinho para tomarmos antes de sair.

Colin parecia incomodado com o fato de ela não querer ir e eu o entendia completamente, caminhei até a cozinha para servir uma taça de vinho e vi Colin me seguir, encostou-se sob o balcão suspirando cansado.

— Ela não quer ir Gin.

— Você conhece a sua esposa Colin. — entreguei a taça a ele, vendo-o beber um longo gole — Ela sempre foi assim e isso nunca te incomodou, será que o foco é realmente Helen?

O olhar dele mostrou o que de longe já havia percebido, era sobre muito mais do que sua mulher e muito mais do que uma festa de Halloween, o moreno só não conseguia admitir ainda que seu casamento havia virado um fardo a ser carregado. Toquei em seu ombro tentando confortá-lo e chequei o horário no relógio pendurado na parede, pedi que ele fosse chamar Jen lá em cima para que eu pudéssemos ir. Poucos minutos depois subi as escadas em procura da mamadeira de meu filho, no corredor de meu quarto percebi que Jen saía dele vestida com sua fantasia e um olhar sexy. Parei observando a cena a minha frente, a loira olhou para o moreno com um sorriso sedutor.

Você não fez isso Morrison.

Ah, eu fiz sim. — ela caminhava rapidamente na direção dele, estava a centímetros de seus lábios e se aproximava cada vez mais, dei um passo para frente e pude ouvir o sussurrar dos lábios carnudos da loira — Jack é meu pirata favorito.

Antes que aquele beijo acontecesse, pigarreei fazendo ambos congelarem e perguntei se um deles havia visto a mamadeira de Oli. Nós três descemos as escadas, Jen cumprimentou Helen recebendo elogios a sua fantasia, avisei que tínhamos que ir e puxei Jennifer para um canto a repreendendo.

— Você bebeu? — ela não parecia chateada o que confirmava minhas suspeitas de ela ter bebido algumas taças de vinho antes de chegar em minha casa, fomos até o carro juntas e logo estávamos no local da festa.

O pessoal de Once Upon a Time tinha caprichado neste Halloween, um casarão gigantesco e com aparência abandonada era iluminado por refletores e completamente decorado para o evento. No gramado as enormes abóboras esculpidas davam ar a alguns de personagens de nossa série, adentramos a casa percebendo alguns de nossos conhecidos lá dentro em meio a fumaça e luzes cromáticas, a música alta me impedia de ouvir qualquer coisa que Josh estava tentando me dizer.

Josh caminhava ao meu lado, nossas mãos entrelaçadas balançavam como dois adolescentes e meu marido jogava a peruca para trás sensualizando em sua fantasia. A decoração estava maravilhosa e completamente assustadora, pessoas fantasiadas com copos de cerveja na mão passavam o tempo todo ao nosso lado, alguns sorriam e nos cumprimentavam enquanto outros dançavam animados por todos os cantos. Avistei a morena vestida de Pocahontas ao lado da ruiva, que imitava sua personagem em uma dancinha sexy estilo Marlyn Monroe, Lana soltava uma gargalhada e o loiro ao meu lado abraçava Bex por trás fazendo-a dar um grito de susto. Abraçamos as duas com um sorriso, Lana me entregou o copo e bebi um longo gole o devolvendo e sentindo o gosto da cerveja passeando por minha boca, toquei o ombro de Josh e fomos até a pista dançar.

A pista de dança possuía bem mais fumaça, haviam pessoas dançando mas não estava lotado e agradeci mentalmente por isso pois hoje queria me divertir em paz. Cumprimentados Sean que dançava alegremente ao meu lado e começamos a dançar juntos, meu marido tocou minha cintura e fechou seus olhos deixando a música o levar. Ficamos naquela pista por mais um bom tempo antes de decidir que precisava de uma bebida, caminhei até o bar pedindo duas cervejas e quando voltava notei Colin e Jen bebendo shots de tequila.

Entreguei a bebida ao loiro, Rapunzel e Jack Sparrow logo se juntaram a nós dançando ao lado de Sean, e agora Lana. Os lábios de Josh tocaram os meus iniciando um beijo apaixonado e suas mãos passeavam em minhas costas ao mesmo tempo em que a minha passava por seu cabelo e somente paramos o beijo quando foi necessário respirar, ainda de testas coladas senti meu corpo todo relaxar em suas mãos.

Jennifer tocou meu ombro me tirando do transe, ela falava algo que não conseguia escutar pelo barulho estridente, apontou em direção para fora do salão e entendi que ela queria algo no carro. Dei um selinho em Meredith e andei com Jen até a porta do salão, sentindo a música diminuir seu volume conforme caminhávamos e pisei fora da grande casa com vento batendo sob meu rosto. Fechei a porta atrás de mim sentindo um arrepio percorrer a espinha, a escuridão lá fora era praticamente completa e ninguém estava por perto quando caminhamos até o carro.

— Preciso pegar meu celular.

— Tudo bem. — o frio tomava conta de meu corpo pois a neblina já cobria o ar, pigarreei antes de continuar — Vi você é Colin bebendo agora pouco, ele nunca bebe.

O carro estava longe da entrada do salão, o estacionamento lotado de carros era o alvo de meus olhos, esfreguei meus braços para espantar o frio e vi um vulto se mexer em meio a penumbra. Algum engraçadinho querendo brincar no Halloween então apenas deixei para lá, focando na figura loira ao meu lado que agora apontava para o carro desligando o alarme.

Helen? — ela assentiu, sabia que ele estava chateado e que ela queria ajudar porém também sabia o quanto era doloroso para minha amiga ajudá-lo com Helen.

Ela abriu a porta do carro e o vulto parecia cada vez mais perto, toquei o braço de Jen pois a preocupação já pairava minha mente. Me olhou confusa e ouvimos um barulho estridente de algo se chocando com o chão, era um vulto afastados de nós e podia sentir alguém nos observando. A loira percebeu e apertou meu braço, respirei fundo e tomei coragem para pronunciar em uma voz trêmula:

Quem está aí? É Halloween e você parece um idiota tentando nos assustar. – pedia mentalmente que fosse uma brincadeira de Josh, nada foi dito depois da minha fala e aquele silêncio era torturante enquanto o vulto parecia imóvel.

Sentia as lembranças de todas as ameaças sem sentido que decidi ignorar receber desde a estreia da série, minha respiração ficava cada vez mais difícil e pesada, Jen estava estática ao meu lado esperando que o vulto tomasse forma novamente. Paralisada em um momento, a loira ao meu lado caminhou rapidamente e em passos firmes para perto da figura assustadora. A penumbra crescia cada vez mais e observava minha amiga procurando o vulto perto de onde ele costumava estar, movi meu pé na direção de Jen que agora já estava longe porém antes que pudesse caminhar alguém tapou minha boca com sua mão e encostou seu corpo no meu por trás.

Meu coração acelerou tanto que parecia saltar para fora do peito, meus reflexos não funcionavam pois a única coisa que conseguia processar era que não era uma brincadeira, a figura atrás de mim se aproximou de meu ouvido e pude ver parte da peruca loira que usava. Antes de me virar para poder xingar meu marido pude ver Jennifer sendo assustada por Colin e sua linda fantasia de Rapunzel, ela acertou alguns socos no peito dele e este saiu correndo até a porta da grande casa sendo seguido por Jack Sparrow.

JOSHUA PAUL DALLAS! — virei-me para ele finalmente respirando profundamente, dei tapas em seu braço olhando-o zangada — Você tem um filho sabia?

— Eu sei — disse baixando a cabeça.

Soltamos uma risada juntos e ele me puxou para um abraço carinhoso, minha cabeça repousava em seu ombro e ele tinha um sorriso bobo em seu rosto. Sua mão passeava por meu braço, levantei a cabeça olhando-o nos olhos e sorrindo grata por tê-lo em minha vida.

— Me sinto segura com você. — apertei a gola de seu jaleco e dei meu melhor sorriso, sendo retribuída com o sorriso mais sincero e incrível de meu marido — Então não faça mais isso! — o olhei brava.

Eu amo você. — meus olhos brilharam ao ouvir suas palavras e o beijei gentilmente fechando meus olhos.

Eu também amo você.

O resto da noite passou tranquilamente, Lana e Bex dançaram comigo a noite toda e quando deixamos o casarão as cinco e meia da manhã ambas ainda estavam dançando. Colin bebeu um pouco demais e tivemos que limpar seu vômito na porta de nossa casa, Jen passou a noite brigando com ele pelo susto mas como sempre, no final eles se acertaram.


Notas Finais


Pra mim esse final me matou, sério! Gin é fodona dms <3
E aí? O que acharam? Sei que teve clichê mas sou fã de clichêzinho mesmo HASUHAHSUAH
Me conta tudo nos comentários e esperem o próximo ok?
BEIJOOOOS MEUS AMORES <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...