1. Spirit Fanfics >
  2. Collision of souls >
  3. Estamos namorando.

História Collision of souls - Estamos namorando.


Escrita por: Rivercrazy

Notas do Autor


Olha só !!! Quem é vivo sempre aparece não é mesmo.
Queria muito me desculpar com vocês, por esse tempo sem atualização, mas é como eu disse, estou sem inspiração, mas vou me esforçar o máximo pra trazer capítulos bons pra vocês. Quero agradecer aos comentários e favoritos, que continuem assim, favoritando muito e comentando mais ainda.
Então, vamos ao capitulo!

Capítulo 10 - Estamos namorando.


Laís

Acordei com a claridade invadido o quando, eu estava com a cabeça deitada no peitoral de Neymar, levantei tentando fazer o mínimo de movimento na cama que podia, peguei a camiseta que estava caída no chão, por conta da noite anterior, fui ao banheiro, e iniciei meu banho, eu estava tão distraída que não percebi a hora que Neymar no Box para se juntar a mim.

— Bom dia— Ele me abraçou por trás, afastou meus cabelos do pescoço e despejou beijos por ali, me fazendo arrepiar por inteiro.

— Bom dia—Me virei de frente pra ele, entrelaçando meus braços em seu pescoço.

— Dormiu bem— Seu olhar era intenso sobre mim.

— Melhor impossível— Sussurrei no pé de seu ouvido, mordendo o lóbulo, o senti arfar e prensar meu corpo ao seu.

Iniciamos um beijo quente e cheio de luxuria, as mãos de Neymar foram para minha bunda me impulsionando para cima, entrelacei minhas pernas em seu quadril, ele me prensou contra parede gélida, o que me fez soltar um gemido.

Neymar começou a beijar meu pescoço e parou em meus seios, onde intercalava as chupadas entre eles.Com uma de suas mãos ele desceu até minha intimidade, e começou a fazer movimentos circulares com os dedos freneticamente, me fazendo gemer alto, quando eu estava quase chegando em meu ápice, Neymar parou me olhando sacana, e eu o olhei incrédula.

— Me fala o que você que, fala— ele disse sussurrando em meu ouvido, e de novo com uma de suas mãos em meu clitóris.

— Eu quero você— Disse baixo entre um gemido e outro.

— O que? Eu não ouvi— Disse chupando um dos meus seios.

— Eu quero você— Falei auto— Eu quero que me foda, agora!

Sem aviso ele me penetrou, o que me fez soltar um gemido, ele começou movimentos de vem e vem devagar, e foi aumentando a velocidade, eu o ajudava com algumas reboladas, inclinei minha cabeça pra trás, comecei o arranhar com tanto prazer que estava sentindo, com certeza iria deixar marcas. Nós estávamos em sintonia, Neymar aumentou a velocidade, quando senti meu orgasmo me invadir e junto comigo Ney, ele saiu de dentro de mim, me fazendo gemer.

Terminamos o banho em silencio.

— Esse com certeza foi o banho mais demorado da minha vida— Eu disse enquanto punha meu sutiã.

— Não se preocupa, terão muitos outros como esse— Ney me abraçou por trás.

— Eu espero mesmo— Me virei de frente pra ele, e depositei um selinho em seus lábios— Nós temos que falar o que está rolando entre a gente por meu irmão— O fitei.

— Pode deixar que eu vou conversar com ele hoje— Ele sorriu.

— Não quer que eu esteja juto? — Franzi o cenho.

— Não, essa é um conversa de homens— Piscou me fazendo rir— Vai trabalhar hoje?

— Não, vou decorar meu quarto com a Carol, você acredita que depois de duas semanas que eu comprei as coisas, elas chegaram ontem— Disse incrédula.

— É raro, mas às vezes acontece. Vem vamos tomar café, você me esgotou totalmente hoje— Sorriu safado.

— É eu causo isso nas pessoas— Sorri sacana e sai do quarto o deixando lá.

Chegamos à cozinha e a mesa estava pronta e dona Maria cortava alguns legumes na pia.

— Bom dia— Ney foi até ela e lhe deu um beijo em seu rosto.

— Bom dia— Ela sorriu.

— Dona Maria, essa aqui é a Laís, acho que você já há viu no aniversario do David— Ele se sentou ao meu lado.

— Eu me lembro sim, Davi não parou de falar dela um minuto— Ela sorriu pra mim, e eu devolvi o sorriso.

Tomamos café me silencio.

— Ney eu já vou indo, Carol vai me matar, por eu não ter dormido em casa— Me levantei, peguei minhas coisas.

— Não quer que eu te leve? — ele já estava com a roupa de treino.

— Pode ser.

O esperei pegar sua bolça e saímos, fomos pra casa de meu irmão em silencio, não um silencio constrangedor. Pedi para Neymar me deixar na porta do condômino, pois da li eu iria a pé, pois assim não correríamos o risco de Marquinhos ver.

Neymar

Cheguei no CT um pouco atrasado e já estavam todos no campo já se aquecendo para o treino, me juntei a eles.

...

— E essas marcas nas costas, a noite foi boa— Disse Verratti brincando, fazendo todos do vestiário esperar uma resposta minha.

Todos inclusive Marquinhos, Thiago me olhava como se já soubesse o que havia acontecido e mudou de assunto.

— Pessoal, o que acham de irmos jogar poker em casa hoje? — Todos concordaram, e foram saindo.

— Marquinhos— O chamei, assim que o mesmo já estava saindo do vestiário, só estavamos nós no recinto.

— Fala cara— Ele se virou pra mim.

— A gente pode conversar, é algo importante e tem que ser agora— Eu disse serio, e o mesmo me olhou com olhar de interrogação.

— Fala cara, você está me assustando.

— É sobre a Laís— Falei firme.

— A Laís, o que é que tem a Laís?

— Nós estamos namorando— Falei, mesmo sem saber ao certo se estávamos namorando mesmo.

— O que— Marquinhos falou espantado— Você está namorando minha irmã, desde quando, e essas marcas nas suas costas? — Ele fez uma pausa— Essas marcas foram a Laís quem fez? — Assenti— Cara, você está transando com minha irmã há quanto tempo?— Eu sabia que ele estava nervoso mas se controlava.

— Não estou só transando com sua irmã, eu me apaixonei por ela... — Ele me cortou.

— Apaixonado? — Riu sarcástico— Olha cara se eu não te conhecesse poderia até acreditar, mas você diz estar apaixonada por todas que leva pra cama, e minha irmã foi mais uma vitima disso— Ele ria descontroladamente sarcasticamente.

— Sua irmã é diferente, eu gosto dela, gosto de estar perto dela, gosto da sensação que ela me causa, e olha, não precisamos da sua aprovação, eu gosto da Laís de verdade, e não preciso de sua aprovação pra faze-la feliz, ela já é maior de idade, só estou te comunicando para não ter surpresas— Falei firme enquanto ele me fitava sem expressão alguma.

— Olha eu senti firmeza e verdade no que você disse, eu não colocarei empecilho no relacionamento de vocês, mas só quero que me prometa uma coisa, não a faça sofrer, Laís parecer ser durona, e é, mas ela se entrega de verdade quando ama, e gosta de alguém. E se você a machucar, pode ser que ela nunca mais volte a ser a mesma.

— Pode deixar— Sorri satisfeito— Não a machucarei, eu gosto da sua irmã, e muito, é uma coisa que eu não consigo explicar.

— Tudo bem, agora pare com essa viadagem, por favor— Marquinhos sorriu e me abraçou dando tapas em minhas costas— Cunhados então.

— Cunhados— Sorri— Só tem uma coisa, não pedi Laís em namoro oficialmente.

— Vou a chamar pra ir à casa de Thiago, por que não comunica todo mundo de que estão oficialmente namorando lá.

— Acho que vou fazer isso mesmo— Sorri, e saímos do vestiário.

Laís

Eu estava com Carol descorando meu quarto, que estava ficando muito a minha cara, e bem mais aconchegante.

— E então, vocês estão namorando? — Ela perguntou arqueando as sobrancelhas.

— Na verdade não sei o que somos, não rotulamos ainda como namoro, talvez ele queira esperar pra ver no que vai dar— Sorri fraco.

Terminamos de arrumar as coisas, logo Marquinhos chegou e nos chamou pra ir a casa de Thiago, pois o mesmo tinha nos convidado pra uma resenha na casa dele.

Meu irmão estava normal, o que me fez concluir que provavelmente Neymar não conversou com ele.

Estava me arrumando para ir à casa de Thiago, resolvi por uma calça jeans preta com um tênis all star preto também, é um moletom branco.

...

Chegamos a frente da casa de Thiago, assim que adentramos Iago e Isago vieram correndo em minha direção para me abraçarem.

— Oi Lah, que bom que veio— Thaigo me abraçou e deixou um beijo sobre meu rosto— Entrem gente, já estou todos lá na sala.

Chegamos à sala e tinha uma mesa no meio, onde vi, todos em volta da mesma fazendo a maior bagunça, com certeza estavam jogando poker.

Meu olhar encontrou com o de Neymar que sorriu pra mim e eu logo tratei de devolver o sorriso. Fomos cumprimentar todos, recebi um beijo de Ney na bochecha o que me deixou totalmente sem reação, a sorte foi que ninguém percebeu.

— Não precisa ficar envergonhada Lah— Ele estava do meu lado, enquanto meu irmão e Carol cumprimentavam todos.

— Eu não estou envergonhada— Menti, fazendo cara de deboche.

— Ah, seu irmão já sabe da gente— Ele disse me olhando sacana.

— Que? — Engoli o seco— Como assim meu irmão já sabe da gente, ele não me falou nada— Eu estava espantada.

Como Marquinhos sabia sobre mim e Neymar e não me falou nada, não me confrontou, não perguntou se era verdade.

— Eu não sei o porquê de ele não ter te dito nada, mas que eu falei pra ele eu falei— Sorriu.

— Hey! Pessoal o que acham de fazermos a noite da pizza, eu estou com tanta vontade— Engatou minha cunhada chamando a tenção de todos.

— Isso! — Sorri animada— Eu estou morrendo de vontade também.

— Estamos liberados senhorita Laís? — Perguntou Neymar me olhando sapeca.

— Sim, é que hoje eu acordei de bom humor sabe— Sorri sapeca sutilmente para que só ele visse.

— Ótimo— Disse Thiago— Vou ligar pra trazerem— Thiago estava saindo da sala.

— Calma! Eu tenho um comunicado importante pra dar— Ele olhou pra mim, sorriu, e segurou minha mão, percebi o olhar de todos ali presente sobre nossas mãos— Eu queria dizer que a menos de três semanas, aconteceu uma coisa muito engraçada, eu me apaixonei— Sorriu olhando pra mim— É eu me apaixonei por essa garota incrível que está ao meu lado, e estou comunicando a todos, menos pro Marquinhos, por que com ele eu já falei mais cedo, se não eu não estaria concluindo isso aqui— Todos gargalharam— Então eu e Laís estamos namorando.

Todos fizeram brincadeira, por Neymar querer namorar serio com alguém, também brincaram com a questão de Marquinhos me deixar o namorar.

...

— Por que não me falou que sabia? — Estava eu e meu irmão na parte de trás da casa, enquanto o pessoal devorava o resto das pizzas.

— Na realidade eu não sei— Sorriu divertido— Eu só quero que você seja feliz, e se ele te fizer sofrer me avisa, que o mato— Gargalhamos.

— Pode deixar.

E aquela noite acabou assim, todos os amigos reunidos, eu estava oficialmente namorando, Estávamos todos felizes.


Notas Finais


E ai? Gostaram? Acredito que esse hot tenha ficado melhor que o anterior. Comentem bastante o que acharam e favoritem, eu sei que tem leitoras fantasmas, então apareçam princesas.
Bj Bj até a próxima atualização.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...