1. Spirit Fanfics >
  2. Collision of souls >
  3. Neymar, beijando Carine...

História Collision of souls - Neymar, beijando Carine...


Escrita por: Rivercrazy

Notas do Autor


Voltei! Só digo uma coisa, se segurem!
Outra coisa, quero me desculpar pela demora, e pelos erros de português, grotescos que passas=m despercebidos por mim, me desculpem de verdade.
Bora pro capitulo !

Capítulo 12 - Neymar, beijando Carine...


Laís

Acordei com meu celular tocando, ele estava dentro da minha bolça que estava em cima de uma cadeira perto da sacada do quarto, caminhei rapidamente até lá com medo de que o barulho acordasse Neymar, o peguei e caminhei até o banheiro para atender, era a minha mãe, já fazia uma semana que eu não falava com ela por ligação.

— Oi mãe— Disse com a voz embriagada de sono.

— Oi filha, me desculpa te acorda, mas é que eu estou morrendo de saudades, faz uma semana já que não conversamos, e eu e seu pai vamos a um lugar onde não pega sinal, queremos nos curtir um pouco, ele está trabalhando muito, está podendo falar agora?

— Mais ou menos, eu dormi aqui na casa do Ney, e estou no banheiro pra não acorda-lo, fomos dormir tarde ontem e hoje ele tem o dia de folga.

— Se voce quiser eu posso ligar mais depois, antes sair com seu pai.

— Não de preocupa mãe— Me sentei na tampa da privada— Você e o papai vão pra onde?

— Vamos a um sitio no interior de SP, em monteiro lobato, nós íamos lá quando você era pequena meu amor, lembra.

— Lembro sim mãe, aquela pousada gostosa né.

— Sim, essa mesma, eu e seu pai estamos querendo nos curtir um pouco, ele está trabalhando muito.

— É eu sei como o senhor Marcos é— Gargalhamos.

— E como anda o começo do namoro?

— Está bom né mãe, começo de namoro são tudo mil maravilhas e a senhora sabe. Só ontem que eu passei um nervosinho, mas nada que me tire do serio.

— Pode contar, estou ouvindo.

— Ah mãe, eu te contei semana passada na nossa ultima conversa, que a família do Ney iria vir pra o visitar, mas com eles veio uma ex-namorada da época em que ele jogava no Santos, ela veio cheia de graça pra cima de mim, falando que não me achava bonita, como a Rafaela tinha dito, mas logo eu me impus e ela parou de gracinhas, mas ainda sim se jogando pra cima do Ney, que não deu nem uma importância. Eu só estou torcendo pra que ela vá embora rápido, mas parece que ela só vai embora quando a família inteira for, ou seja, semana que vem.

— Filha, ela é amiga da Rafaela, infelizmente você vai ter que conviver com ela, não precisa ir a passeios, mas em jantares em família eu aconselho que esteja junto, mas voce já se impôs, então ela vai dar uma abaixada na bola— Ela ri— Filha eu vou desligar, tenho que terminar que arrumar minhas coisas.

— Tudo bem mamãe, fica com Deus, e curta esse tempinho com o papai— Encerrei a chamada.

Assim que desliguei, me despi e resolvi tomar um banho, o tomo e saio do banheiro enrolada na toalha, quando chego ao quarto Neymar já estava acordado, sentado na beira da cama olhando seu celular.

— Bom dia— Caminho até ele e lhe despejo um selinho.

— Bom dia— Ele se levanta— Já tomou banho? — Ele franzi o cenho— Acordou cedo em.

— Minha mãe me ligou— Sorri, e fui até minha bolsa e peguei minhas roupas, e fui caminhando até o closet.

— Ei— Neymar segurou meu braço— Onde voce pensa que vai? — Ele grudou nossos corpos— Eu quero um bom dia descente— Me beija.

O beijo dele já estava cheio de desejo, as mãos de Neymar foram rápidas e logo desamarraram minha toalha me deixando totalmente nua, ele me jogou na cama com voracidade e veio pra cima de mim, beijando meu pescoço e passando suas mãos em meu corpo.

— Ney para— Disse o afastando— Sua família está aqui.

— E o que é que tem?— E beija meu pescoço.

— Não vou transar com você, com seus pais no quarto ao lado— Fiz uma careta— Eu vou ficar devendo, prometo recompensar— Sorri sapeca e sai de baixo dele, pegando minhas roupas que haviam caído no chão.

— Quero só ver mesmo— Ele se levanta— Me espera pra tomar café, eu vou tomar um banho rapidinho— Entra no banheiro.

Ney demorou uns 20 minutos no banho, assim que ele saiu fomos tomar café, sua família já estava toda á mesa, inclusive Carine que assim que me viu sorriu falsamente, e eu devolvi o sorriso.

— Bom dia querida— Nadine sorri pra mim sincera.

— Bom dia— Sorrio e me sento ao lado de Ney e de frente pra Carine.

— Está tudo certo pra irmos fazer nosso tour por Paris? — O meu do Meu namorado pergunta.

— Está sim pai— Ney sorri— Vem com a gente Lah? — Todos os olhares se voltaram pra mim.

— Eu vou ter que dispensar— Sorrio sem graça— Tenho que fazer o relatório da dieta de todos os jogadores, a comissão técnica quer vocês impecáveis para a Champions.

— Ah que pena, seria maravilhoso conhecer mais sobre a nova namorada do meu filho— Nadine disse com um sorriso murcho.

— Podemos marcar um jantar antes de vocês irem embora— Sugeri.

— Seria ótimo— Nadine sorri animada.

Tomamos o nosso café, conversando sobre os próximos jogos do Ney pelo Psg, Carine permanecia calada, apenas sorria algumas vezes.

— Bom gente, eu já vou indo— Me levanto— Tenho muita coisa pra fazer.

— Eu te levo até a porta— Ney se levanta.

Todos se despediram de mim, e é claro que Carine não.

— Cuidado nesse passeio— já estávamos na porta.

— Não se preocupa tá— Ele me beija— Está com ciúme é?— Ele brinca.

— Não é ciúme, mas eu sei bem como é a cobra que sua irmã chama de amiga— Falei serie.

— Não se preocupa, podemos nos ver mais tarde?

— Vou pensar no seu caso— Sorrio sínica.

— Vai é— Ele me beija, um beijo sensual e bem excitante por sinal— Pensa direitinho— Sorri sacana.

— Tchau, eu te mando mensagem— Viro as costas e vou em direção ao elevador.

Pego o taxi e vou pra casa de meu irmão. Demoro um pouco mais que o normal pra chegar, pois por algum motivo desconhecido por mim, o transito estava lento.

...

— Bom dia— Me sento no sofá.

— Bom dia— Meu irmão me respondeu todo sorridente.

— Ih o que aconteceu pra ele está assim? — Pergunto para minha cunhada que também tinha um sorriso bobo nos lábios.

— A Duda está mexendo. Toda vez que isso acontece ele fica assim, todo bobo— Ela sorri.

— E você não fica muito diferente né— Sorrio.

Ver meu irmão tão feliz, com uma mulher incrível ao seu lado, era maravilhoso, e com a vinda da Duda tudo ficou melhor.

— E ai como foi o primeiro jantar com os sogros? — Perguntou Carol.

— Em relação aos pais do Ney foi tudo ótimo, mas em questão da Rafaela trazer a melhor amiga ex-namorada frustrada do Ney, não foi muito bom— Disse rápido.

— Está brincando né. O que a garota fez?

— O jantar todo ela ficava relembrando o tempo que ela e ele namoravam, mas até ai tudo bem— Fiz uma pausa— O que me deixou nervosa de verdade, foi o fato de ela me dizer que eu não era tão bonita o quanto todo mundo havia dito pra ela.

— Nossa, que mal amada— Disse minha cunhada soltando uma risada nasalada.

— Mas não tem problema, cortei suas asinhas rapinho— Sorri.

— Essa é minha irmã— Marquinhos se pronunciou, e só assim eu percebi que ele também prestava atenção.

— Agora eu vou pro meu quarto, tenho que fazer alguns relatórios— Os deixo e subo até meu quarto.

Neymar.

...

Já tínhamos acabado de almoçar, e estávamos em frente à torre.

— Ney, vou levar nossos país naquela loja ontem tem os melhores chocolates. Carine está ali— Ela aponta pra amiga, que estava tirando algumas fotos.

Rafaela saiu com nossos pais, logo Carine veio a meu encontro.

— Cadê a rafa? — Ela pergunta se sentando ao meu lado.

— Foi levar meus pra comprar chocolate— Sorri.

— Ah sendo assim, você pode tirar uma foto minha?

Digo que sim com a cabeça e pego o celular e tiro a foto. Agradeci a Deus, por que enquanto estávamos nesse passeio, ela não mencionou o passado, lembrando-se de quando namorávamos.

— Vê se ficou boa— Ela vem até mim.

— Nossa Ney ficou perfeito— Ela diz animada e num impulso ela se joga pra frente me dando um beijo.

— Tá louca garota— A empurro.

— Não, eu não estou louca, eu achei que você quisesse me beija, estava sendo tão gentil— Ela me diz com cara de taxo.

— Eu tenho namorada, e estou muito bem com ela— Digo serio— Já não basta o que você fez ontem, insinuando varias coisas pra Laís— Eu estava nervoso.

— O que aconteceu aqui— Rafaela pergunta quando chega perto da gente.

— Só fala pra sua amiguinha se segurar, que ela está causando muitos problemas por aqui— Olhei serio para minha irmã— Diga ao papai e a mamãe que eu fui embora, peguem um taxi até em casa.

Saio nervoso, não é possível que depois de mais de cinco anos, Carine ainda não tenha aceitado o fim de nosso relacionamento.

Laís

Já era mais ou menos 17:00 e eu já tinha acabado os relatórios, e estava na sala vendo um filme com meu irmão e Carol. Resolvo dar uma olhada no meu celular, checar as redes sociais, quando me deparo com um instaram de fofoca onde continha uma foto de Neymar beijando Carine, quando vi aquilo não tive reação, eu simplesmente fiquei estagnada com o celular na mão, tentando assimilar aquela imagem.

— Lah, estou falando com você- Carol me sacude e uma lagrima teimosa escorre sobre meu rosto— Lah, aconteceu alguma coisa?

Eu não a olho, simplesmente a mostro meu celular e a mesma se senta ao meu lado.

— Calma- Ela me abraçou de lado.

— Eu estou calma, só não estou entendendo.

— Conversa com ele, antes de pensar varias coisas— Ela me olha nos olhos.

— Vou conversar— Falei sem expressão alguma.


Notas Finais


E ai? E essa vacada Carine, só digo uma coisa, ela ainda vai trazer muitos problemas para o nosso casal...
Oh deixem aquele comentário maroto, favoritem! Consegui um tempinho nessa semana de Enem só pra conseguir atualizar.
Bj Bj, até o próximo capitulo. Ah gente,não é fazendo pressão para comentarem, mas quando tem bastante comentário, me da um gás e uma chuva de inspirações, então o comentário ajuda muito!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...