História Colo - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Park Jimin (Jimin)
Tags Drabble, Jikook, Jimin Bottom, Jimin Passivo, Jungkook Ativo, Jungkook Top, Passivamin
Visualizações 144
Palavras 331
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OI GENTE

então, eu tava aqui de boas escutando umas músicas muito +18 e nada apropriadas pra minha idade, porque né, sou um bebê de 15 ainda skdhjddj sqn

e eu, sempre que escuto essas músicas, penso automaticamente em que? isso mesmo, jikook!

então saiu isso aí, se não der ser certo eu apago a gente cancela e finge que nada aconteceu tá bom? mas leiam ai e me digam o que acharam depois ksjdksk

SIM, A FOTO DA CAPA É DO TROYE PORQUÊ EU AMO ELE AAAAAAAAA

Capítulo 1 - 01


É no colo de Jeon que Jimin se sente seguro, quente e confortável.

Quando Jimin chora ou está muito triste é ali, no colo de Jeongguk, que ele gosta de se aconchegar, de sentir o cheiro do mais novo que tanto lhe faz bem.

Recebe sempre o carinho de Jeongguk nos seus cabelos, recebe beijinhos por todo seu rosto e até mesmo cocégas só para fazer o pequeno Park sorrir. Ter Jeon cuidando de si e o dando carinho é realmente uma das coisas que Jimin mais ama.

Uma das coisas.

Pois a principal delas é quando está no colo de Jeongguk, cavalgando, rebolando e gemendo no ouvido do seu namorado. O provocando, dizendo coisas sujas e obscenas e deixando Jeon cada vez mais louco por ele.

Ama sentar ali, em cima do caralho de Jeon e rebolar feito uma putinha. Faz isso para provocar Jeongguk, e não é como se ele não gostasse.

Pois ama quando o baixinho senta no seu colo e assim pode apertar e sentir, nas palmas de suas duas mãos, a bunda e as coxas fartas de Jimin. Que logo depois estariam vermelhinhas e marcadas por conta dos tapas  e apertos que deixava ali e sabia que Jimin também gostava de sentir aquilo.

Era melhor ainda quando ambos estavam nus. Ter a visão de um Jimin sentando no seu colo e nu, enquanto cavalgava em si bem gostoso e gemendo, era como o paraíso para Jeon. Ver aquele rostinho suado e rubro, com os cabelos castanhos claros, grudados na testa por conta do suor e gemendo, gritando, implorando para que Jeon o preenchesse logo, era um pecado.

Um pecado que Jeongguk gosta de cometer e não se arrepende nem um pouquinho de continuar fazendo isso.

E Jimin, toda vez que ficava sobre o colo de Jeon, dizia sempre que aquele ali, era o seu lugar preferido. Gostava do colo do seu namorado, gostava de poder senti-lo de todas as formas possíveis.

Porque se tem algo que Jimin ama, é estar no colo de Jeongguk.


Notas Finais


LSHDIEBDJKSKDJS SURTO

não sou boa com lemons ou drabbles desse tipo MAS foi isso que saiu né

enfim, espero que tenham gostado rs <3

ah é, já ia esquecendo...

VIEW EM EPIPHANY, VÃO APRECIAR A VOZ DE KIM SEOKJIN, ELE MERECE O MUNDO!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...