História Colofur FriendShip - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags _phoenyx_, Bangtan Boys, Bts, Imagine, Sexo, Short Fanfic
Visualizações 8
Palavras 1.011
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá amores
Estou aqui lhes trazendo uma short fic muito "safada e pervertida"

Atenção: se você não gostar de coisas masoquistas ou pervertidas demais, nao Leia.

Capítulo 1 - Amazing


                                                                 ○♢○ 

 A caixa do correio permanecia vazia, você ainda estava preocupada pela situação em que chegará a ter. Sua Universidade planejava lhe enviar um comprovante de um possível grande problema.

O suor gelado em sua testa demonstrava o quanto você estava nervosa. O seu celular vibrava pelas notificações de imensas mensagens de textos que chegavam a cada minuto. 

 Os seus lábios já sangravam pelo tanto que você os mordeu, fechou os olhos atentamente, logo, pegando o seu celular e lendo atentamente as precauções que tanto lhe encomodará neste momento de puro medo.

 As mensagens subiam de segundo a segundo e o seu grupo de "melhores amigos" permanecia super ativo, coisa que não era rara. Os seus dedos tremiam, fazendo com que suas mensagens saíssem erradas e um tanto estranhas.

 Jimin o sermão mais "gostoso" do grupo -como você sempre achará- lhe enviava imensas mensagens querendo saber de sua situação. Sua pele se arrepiou logo a se lembrar dos lábios Grossos do garoto, suas coxas bem formadas e seu incrível abdômen…

Um suspiro acaba por sair de sua boca. Os 7 garotos considerados seus melhores amigos lhe faziam imensas perguntas. É claro que você não poderia responder naquela exata hora, pois suas desculpas do "porque" de você ter jogado uma boa parte de sua calda de morango no cabelo de sua inimiga -Yuri- deveriam ser formadas.

"Venham em minha casa, eu talvez posso lhes explicar de uma forma melhor como tudo ocorreu"

O grupo apenas respondeu com um pequeno "Okay". Guardando seu celular, você rapidamente fecha a caixa a sua frente e sai de volta a sua casa.

Seus pais não sabiam disso, depois que você saiu do Brasil, todos os problemas, acontecimentos e vitórias foram guardados para você mesma. 

 Se jogando ao sofá, o relógio permanecia com os seus "tic tac", o seu olhar se direcionou ao pequeno retrato da mesinha Central. E la estavam todos que você amava, Taehyung com o seu famoso sorriso quadrado, o garoto naquele dia havia bebido pela primeira vez. Você começou a rir lembrando-se de todos os acontecimentos ocorridos a poucos tempos atrás.

Vocês eram realmente unidos, como uma família. A campainha começou a tocar desesperadamente lhe tirando de seus pensamentos amorosos.

—Quem será dessa vez? -A implicância permanecia em sua fala, afinal, quem iria vir as exatas 3 da tarde de um pleno sábado?. Você caminhou até a porta logo a abrindo.

Foram exatos 3 segundos de um olhar desnaturado e confuso. Os 7 estavam em sua frente te olhando naturalmente, o silêncio permaneceu por segundos que pareciam horas.

—Oque fazem aqui? E como chegaram tão rápido? - você abriu um espaço os deixando entrar.

—Estávamos perto daqui Little girl, e vimos que você estava com dificuldades. -Jimin pronúncia te olhando atentamente.

Eles possuíam o hábito de te chamar de Little Girl, não por ser apenas uma forma "sensual" ou até mesmo "fofa" de se chamar alguém, mais sim pela sua idade -sendo você a mais nova do grupinho- o que era algo desnaturado e idiota o bastante para você implicar com os mesmos.

—Mais enfim, oque está acontecendo com nossa pequena _________?. -Taehyung se aproxima de você a fazendo sentar no chão de sua sala, aonde todos estavam reunidos em um círculo.

—Foi a Yuri de nov... -Fora interrompida. 

 —A cobra atacou novamente? -Yoongi pronúncia rindo de sacarsmo.

Você acena que sim, eles realmente me entendiam, Yoongi pelo caso era o mais implicante do grupo, silencioso e estremamente safado, você gostava dele, e até mesmo confessa que teve grandes desejos pelo mesmo.

—Na hora do intervalo, ela se sentou juntou a algumas meninas, e eu estava sem lugar, fui perguntar se poderia me sentar junto a aquelas pragas e elas acenaram que não logo debochando de mim - Você recupera o fôlego tentando não alterar a voz pelo ódio que a percorria- Eu estava com uma calda de morango então eu comecei a derruba-la na cabeça daquela cobra.

—E foi para a diretoria? -Jin te olhava atentamente prestando atenção em cada palavra que ditava.

—Exatamente, e eu estou com medo de receber alguma carta da Universidade em relação a isso. -Você morde seu dedo por precaução, você nunca havia levado algo do tipo, como sempre disseram, você era uma aluna exemplar e muito bem educada.

Hoseok te olhava safado, o que não era muito de se acontecer. Você se encolheu logo corando.

—Podemos te ajudar Little Girl - Hoseok falou e todos os garotos o olharam.

—M-Mesmo?! -Seu olhar brilhou, poderia se livrar disto o mais rápido possível sem sofrer nenhuma detenção ou punição idiota.

—Claro… Mas - Yoongi sorriu mostrando seus dentes com um olhar safado. 

—Você terá de nos fazer alguns favores - Namjoom pronunciou precionando seus lábios.

—Qual? E que tipo? - você não sabia aonde olhar, se sentia pressionada diante àqueles olhares.

Hmmmm… podemos dizer que… você terá que nos satisfazer - Jimin ditou pacificamente, aquilo fora como um tiro em sua dignidade.  

—E-eu não sei se posso f-fazer isso - A vergonha veio como um peso imenso, você permanecia vermelha e meus arrepios eram grandes.

—Ahhn, vamos Baby Girl, são apenas favores, te tiramos deste problema e você nos recompensara -Jungkook segura a sua mão direita logo te trazendo para mais perto do mesmo. O resto se aproximou de você, colocando suas mãos em certos lugares de seu corpo, você corou, e relativamente, queria enfiar a sua cabeça em um buraco bem fundo.

—Você aceita? - Jungkook que agora mordia seu lóbulo, falou em um sussurro junto a sua voz grossa.

—E-eu acho que sim.. - você não iria participar apenas para me livrar de uma detenção, mais, seria um pouco interessante experimentar um pouco de cada um deles.

—Acha? - Hoseok que agora colocará sua mão por baixo de sua blusa disse.

— E-eu aceito -Os sete pararam o que estavam fazendo e se levantaram rapidamente indo em direção a porta. -Até segunda Baby Girl. -A porta de sua casa foi fechada.

Você olhou para o chão rapidamente pensando em sua decisão, não seria tão ruim, você poderia aproveitar muitas coisas além de experimentar com os sete garotos.

Você poderia se tocar ali mesmo e experimentar do prazer, mas, resolveu esperar o melhor que estava para vir.       


Notas Finais


Até depois... Eu acho

Siga meu perfil para saber de todas as atualizações @_Phoenyx_

Beijinhos~♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...