1. Spirit Fanfics >
  2. Colônia de férias. Chanbaek >
  3. One.

História Colônia de férias. Chanbaek - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Bom trago -lhes essa história inspirada no filme "os parças 2" para quem gosta de comédia brasileira recomendo.

👉 Shortfic.
👉 não garanto muitos risos.

Boa leitura.😁

Capítulo 1 - One.


Fanfic / Fanfiction Colônia de férias. Chanbaek - Capítulo 1 - One.

●Colônia de férias ●

Kimsungjae~


Animação, otimismo, e cada minuto um gritinho nada másculo e roupas coloridas e um óculos  de sol 'cafona era como definia Byun BaekHyun, um jovem de 17 anos prestes a embarcar numa viajem para uma colônia de férias junto de seus amigos: KyungSoo, JunMyeon, Tao, JongDae e LuHan.

- Byun tem certeza que esse site em que você viu o anúncio da colônia é confiável? - LuHan insistia em dizer novamente sobre o site.

- Mas é claro que sim, você não confia em mim?  - o chinês negou sem nenhum pudor.

- Então quando chergarmos lá você ficará de 'boca aberta - o chinês deu de ombros e colocou seus fones, ingnorante.

- Ah, baek ainda dá tempo de desistir, sabe que eu odeio insetos. - falou JunMyeon o fresquinho.

- Cara você já  tá no ônibus e decidiu 'andar pra trás, fala sério 'Jun deixa de ser fresco. - o fresco bufou e se sentou calado.

Byun não estava entendendo os amigos, isso era fato...

[...]

- Finalmente! - gritou Tao animado quando o ônibus parou.

- E disso que eu gosto animação.

- Ô, baek acho que a sua animação não vai durar muito tempo não viu. -  disse KyungSoo e rapidamente eu e os outro olhamos pelas janelas e tomamos um susto o grande casarão de cor amarela e piscina de água limpinha não estava ali, e foi aí que LuHan surtou.

- Byun BaekHyun me explique o que significa aquele 'Cafundó do judas caindo aos pedaços - disse entre dentes apontando para o lugar e  eu cagando de medo sabia bem que meu amigo 'manjava bem dos Karatê.

- O motorista deve ter se confundido - louvado seja Do KyungSoo.

- Bora cambada, desce logo, que eu não fico nem mais dez minutos nessa 'pocilga - disse o motorista.

- Peraí motorista 'cê tá me dizendo que essa colônia de férias não é a mesma dessa foto aqui - Maldito JongDae curioso.

- Só se fosse à uns dez anos atrás meu filho.

  O chinês  até uns segundos atrás estava virado de costas para mim, virou sua cabeça para atrás igual a boneca do exorcista, com sangue nos olhos, e eu entendi o recado, corre!

- 'Estrupicío essa foto é de dez anos atrás, como você podê ser tão burro assim - suas mãos já foram na gola da minha camisa.

- Se acalma LuHan não pode ser tão ruim dentro quanto por fora, né gente?  - bendito seja Tao, meu dia está sendo definido como "Dia dos amigos salvadores" e LuHan me soltou.

- E isso aí - todos menos LuHan concordaram e desceram do ônibus, enquanto o chinês surtado quase  que chorava nos pés do motorista. Depois de muito chorar, finalmente LuHan desceu do ônibus, agora em frente ao casarão de paredes descascadas e piscina de água verde, estávamos descidindo quem daria o próximo passo.

- Vamos todos! - disse por fim e todos concordaram, exceto JunMyeon o fresco afirmava que tinham aranhas e não entraria nem que lhe pagassem.

- Deixa de frescura 'Jun nós te protegemos. - disse por fim e o fresco cedeu. E começamos a caminhar não tranquilamente até ouvirmos gritos de supostamente outros 'coloniados que estavam chegando.

 - Uuu, ChanYeol é um urubu! - o jovens gritavam de fora das janelas, pareciam brutamontes. E quem raios era ChanYeol? Desceram do ônibus e pareciam que tinham visto assombrações, um garoto de cabelos platinados, bem alto, de braços bem definidos, ok já parei.

- Eai nerd baixinho, eu sou o ChanYeol.  - o encarei já percebi que o mesmo provavelmente era popular do lugar de onde vinha.

- Nerd não, Byun BaekHyun - estendi a mão para cumprimentá -lo e o popular ignorou, mal educado.

- E você gatinho o que faz  aqui em meio a esses nerds - se referiu a LuHan, que deu um sorriso e eu sabia o que significava esse sorriso, morte!

- Muitas coisas - rapidamente  deu uma rasteira, no 'popular que caiu no chão igual saco de batata e seus amigos começaram a rir, como eu disse o chinês manja dos 'karatê.

O Urubu ChanYeol rapidamente voltou para o seu bando, que coincidentemente eram bonitos igual a ele.

Essas férias    poderiam piores ou melhores  férias da minha vida.

Continua...


Notas Finais


Continuo??
😁


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...