1. Spirit Fanfics >
  2. Color and sound.

História Color and sound.


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Color and sound.
Sinopse:
Ele havia me protegido, mas era eu que deveria estar em seu lugar agoniando agora.

– Luhan, por que fez isso? – Perguntei enquanto ainda andávamos pelos corredores sombrios do palácio.

– Porque sou seu servo, meu amo.

Ri em escárnio, ele não poderia estar falando sério.

Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 707
Favoritos 58
Comentários 8
Listas de Leitura 0
Palavras 4.499
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Lu Han (Luhan), Oh Se-hun (Sehun)

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Gay / Yaoi, Luta, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Homossexualidade, Mutilação, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
One-shot.
8
707
4.499

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por luhanited
Capítulo 1 - One-shot.
Usuário: luhanited
Usuário
........ Eu estou sem palavras. Dessas 4499 palavras que você dedicou pra mim, conseguiu tirar TODAS as palavras da minha boca.

Bem, de início de conversa, chorei com essas notas tá? Nunca ganhei um presente melhor que isso. As notas iniciais valeram cada palavrinha escrita carinhosamente por você.
Lembra de quando pedi no twitter brincando né? "Andressa escreve uma Hanhun pra mim? Luhan Seme eternamente" e não sabia que de uma brincadeira sairia algo tão LINDO e PERFEITO. Não sabia que de um simples pedido bobo meu, sairia um presente que seria tão especial pra mim.

Agora quero falar dessa fic diretamente. Enfim, ESTE CENÁRIO! Castelo, Príncipe e um Servo, eu sempre quis escrever uma fic assim, sempre imagino esse tipo de cenário então ficou bem mais fácil imaginar detalhe por detalhe. E já de início, amei ;_;

E essas partes "– Eu gosto de quando você toca. – As palavras fluíram de sua boca.

– É por isso que toco especialmente para você. –" Meu deus, essa parte, essa em especial mesmo, senti que foi diretamente pra mim, mesmo que você nem tenha imaginado que me atingiria assim, me atingiu, ai, como lido? Não sei explicar.

Quando Luhan levou uma flechada, aigooooooooooo deu uma dor no kokoro aqui, mas daí Sehun leva ele no colo, ai ;;;; meu coração voltou à bater firme e colorido. <3 E o beijo deles ali na cama? O que foi isto? Eu surtei lindamente aqui, por que eles corresponderam um ao outro, foi tão meigo que <333333

EEEEEEEEEEE Eu quero falar do limão, ICANNOT!!!!!!!!!!!111111 eu AMEEEEEEEEI AAAAAAAAAAAAAAAAAAA tipo, quem for ler a fic, até pensa que Sehun seria seme por que.. Motivos óbvios né? Ele deu uma de seme a fic inteira, e quando chega na casinha da árvore ele fala "Seu presente sou eu, vou me dar a você essa noite." COMO LIDO COM ISSO MEU DEUS????? LUHAN POSSUINDO ELE TODINHO, SEHUN GRITANDO DE DOR, MAS CONTINUA POR QUE OS GEMIDOS DO LUHAN INCENTIVAM ELE À CONTINUAR........ AI AI AI AI ok eu to tentando não surtar, mas é realmente impossível. ENFIIIIIM, esse finalzinho aí é YunJae mulher? akjhsdashd Pois é, quem diria que uma fic me faria chorar? E nem de drama é. EU TE AMO ANDRESSA, VOCÊ ME DEU O MELHOR PRESENTE DE TODOS, NÃO SEI COMO TIVE A SORTE DE TER UMA AMIGA COMO VOCÊ! UM DIA VOU RECOMPENSAR CADA PALAVRINHA DESSA FIC, ANOTA AÍ, POR QUE NADA QUE EU FIZER, CHEGARÁ AOS PÉS DE TUDO ISSO.