História Color Tv - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Red Velvet, SHINee
Personagens Irene, Joy, Personagens Originais, Seulgi, Taemin Lee, Yeri
Tags Homossexualidade, Irene, Joohyun, Joy, Kpop, Lgbt, Lgbtq, Minho, Red Velvet, Seulrene, Shinee, Sooyoung, Taemin, Yeri, Yerim, Yuri
Visualizações 59
Palavras 411
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, FemmeSlash, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Transsexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura <3

Capítulo 7 - SEVEN


Seulgi olhava para a Bae com as sombrancelhas erguidas.

— Ué, tudo o que eu vi foram dois garotos transando. - a loira falou, e então riu assoprando a mecha de cabelo que caía na frente dos olhos.

— Ah sim... - Joohyun riu constrangida, para então desviar o olhar para as mãos suadas, elas ficavam assim frequentemente. — Um dos meninos tinha o cabelo tingido de rosa?

— Agora eu não me lembro muito bem, as luzes do quarto estavam apagadas. - disse em tom entediado, estalando os dedos das mãos. — Por que a curiosidade?

— Eu acho que um deles era o meu irmão. - coçou a nuca.

— Bem, uma hora ou outra alguém iria descobrir, né? Ele terá que sair do armário. - a Kang riu contido ao ver que Joohyun passou a flutuar entre as ilhas do pensamento.

O tédio se fez presente para Seulgi que agora olhava para qualquer canto do quarto, pensando em como faria para ir embora logo. Não foi tão divertido ir a casa da Bae.

— Acho que eu já vou embora...- a Kang disse, tirando Joohyun de seus pensamentos. — Até segunda-feira?

— Até... - a Bae sussurrou, tentando não demonstrar que havia ficado triste.

Mais tarde


Joohyun revirava o corpo de um lado para o outro. Eram quase oito horas da noite, e ela não tinha nada para fazer, nada. Deveria estar estudando como sempre, mas dessa vez se sentiu na obrigação de sair um pouco da rotina monótona que ela tanto fingia gostar.


Já faziam horas desde que Seulgi havia ido embora, e ele estaria mentindo se dissesse que não havia ficado triste pela ida da loira. Joohyun não gostava de ficar sozinha, ela nunca gostou. Desde pequena a Bae foi forçada a criar um laço de amizade com Junmyeon e Joy, pelo simples motivo de ambos serem ricos e filhos de pessoas importantes na sociedade, e mesmo tendo que estar na maior parte do tempo acompanhada de ambos, ela ainda sentia que estava sozinha, ainda sentia aquele vazio, algo ainda faltava.


Joohyun gostaria muito de criar uma amizade com alguém por conta própria, sem que fosse algo forçado. Ela também gostaria que essa pessoa a ajudasse a fugir da rotina com mais frequência. Ela queria alguém para a fazer desfrutar das maravilhas da vida. Ela gostaria de ter alguém para colorir as sua vidinha chata e monótona. Ela queria que esse alguém fosse Kang Seulgi.


Notas Finais


Se tiver alguém lendo, por favor, comente Y^Y é frustrante eu ver as visualizações dos capítulos, mas não receber nem ao menos um comentário


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...