1. Spirit Fanfics >
  2. COLOR YOU - Itadei

História COLOR YOU - Itadei


Escrita por: evylstar

Fanfic / Fanfiction COLOR YOU - Itadei
Sinopse:
Itachi Uchiha não era exatamente o tipo de pessoa que costumava reparar no mundo ao seu redor. Preso em seus próprios pensamentos, com uma paleta de cores que variava do preto ao branco em mãos, gostava de sentar-se no batente de sua janela e desenhar coisas que vinham em sua mente.

Foi na tarde ensolarada do dia 30 de Setembro, que, pela primeira vez na vida, Itachi sentiu vontade de colorir um desenho. Não qualquer desenho, mas um esboço de seu novo vizinho que havia se mudado recentemente para o outro lado da rua.

Não poderia evitar aquilo, afinal, a imagem de Deidara sentado no jardim enquanto o sol iluminava seus fios loiros, era simplesmente de outro mundo. Itachi não sabia daquilo, mas Deidara não daria cor somente aos seus desenhos. Com não muito esforço, iria colorir sua vida pouco a pouco também.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.027
Favoritos 47
Comentários 43
Listas de Leitura 25
Palavras 13.946
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Deidara, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Konan, Kushina Uzumaki, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Pain, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shisui Uchiha, Temari, Tsunade Senju
Tags Deidara, Deiita, Fugaku, Itachi, Itadei, Kushina, Mikoto, Minato, Narusasu, Naruto, Sasuke, Sasunaru

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo.
3
180
866
 
2
One.
2
147
1.064
 
3
Two.
6
135
1.237
 
4
Three.
5
123
1.329
 
5
Four.
6
113
1.835
 
6
Five.
8
122
1.700
 
7
Six.
7
118
2.597
 
8
Seven.
6
89
3.318

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Fanfiqueira_top_e_MUITOLOKA
Capítulo 5 - Four.
Usuário: Fanfiqueira_top_e_MUITOLOKA
Usuário
Encontrei uma boa fic, li e amei!
Postado por Jullie__
Capítulo 5 - Four.
Usuário: Jullie__
Usuário
Hmm, eu tentei analisar alguns detalhes e informações da fic, vamos lá...
.
.
.
1. (Ato 1) =Itachi teve mais ou menos 2 ou 3 crises, ou seja, ele sofreu algum trauma;
.
2. (Ato 2) = Sua respostas sobre não ter pessoas legais, e sim "monstros" talvez (com toda certeza) tem haver com o seu trauma;
.
3. (Ato 3) = Deidara provavelmente se interessou por Itachi e deseja sair com ele, por isso perguntou sobre os lugares e pessoas;
.
4. (Ato 4) = Itachi superou um pouco do seu trauma, já que saiu uma vez em meses de sua casa, logo, com tudo isso..;
.
5 (conclusão) = Itachi conheceu pessoas horríveis que o abusavam violentamente ou/e verbalmente, e isso fez com que ele desenvolvesse traumas, que fizeram ele criar uma possível depressão. Mesmo que estivesse deprimido, a arte lhe acalmava, fazendo que parte do seu trauma não o fizesse cometer suicídio ou algo relacionado, mas com a chegada de Deidara, uma atração estranha veio à tona, o deixando curioso e com uma vontade de ver o loiro novamente, coisa que seu trauma empedia: "Falar ou sair com outras pessoas". Com isso, ele irá se abrir mais com Deidara ao passar do tempo, e mesmo que não se apaixonem (se é que é possível) vão formar uma amizade inegável. 📌
.
É possível também alguma confissão por parte de Itachi, que pode contar sua história, seus medos, sua causa de ansiedade, pois ele viu algo no Deidara, algo atraente, atrativo. Parece que essa seria a verdadeira realidade desse universo de COLOR YOU, e estou disposta a ler e acompanhar até a última palavra. 🖇

.
.
.

* Isso é a minha teoria sobre a história, nada de mais, sua fanfic é incrivelmente demais, continua por favor, Cah <3 🤍

.

_ Beijinhos brilhantes, amor 💘

.

_- Jullie .. 💫
Postado por Hinata_Solitaria
Capítulo 5 - Four.
Usuário: Hinata_Solitaria
Usuário
Aí meu Deus Cah 🤧

Antes de tudo, capítulo perfeito como sempre 🛐

Agora vamos falar do Itachi,eu estou muito mas muito preocupada com tudo que pode acontecer nós próximos capítulos já que vc disse que é só tristeza,Crise um dos meus maiores medos... Graças a Deus nunca tive uma em público só alguns leves calafrios e tonturas, Itachi meu querido eu te entendo não é nada fácil esquecer as coisas que aconteceram no passado.

Deidara eu te amo vc praticamente salvou o Itachi só olhando para ele e perguntando o seu nome, esse é o incrível poder da beleza e fofura.

Esse capítulo conseguiu fazer algumas lágrimas caírem dos meus olhos,mas relaxa Cah,eu sempre me emocionei muito fácil,e ver o Itachi saindo de casa e depois durante a conversa com Deidara,ele falar que as pessoas que conheceu eram horríveis e que não conhecia a própria cidade onde morava foi o suficiente para mim lembrar o tanto que as pessoas podem arruinar a vida de alguém com brincadeiras de mal gosto e outras coisas que vc já deve saber, as vezes coisas que para aquela pessoa e simples para a outra pode causar um impacto muito grande e eu sei bem,pq graças a pessoas ruins hj tenhos vários problemas.

Sasuke preocupado com Itachi foi outro motivo pra mim fica emocionada.

Infelizmente acho que não vi nada no capítulo Cah,sou muito lerda então não consegui reparar em nada 🤡

Estou muito muito ansiosa para o próximo capítulo,o app não tá mandando notificação pra mim, então toda hora eu entro pra ver se tem capítulo novo.

Vou dormir agora né, amanhã minhas aulas voltam espero que dê tudo certo, graças a Deus tenho minha única amiga que posso confiar e sei que vai me ajudar.

Cah tô amando sua fanfic, virou a minha preferida 💙💙

~Hinata
Postado por Hinata_Solitaria
Capítulo 1 - Prólogo.
Usuário: Hinata_Solitaria
Usuário
Preciso de mais capítulos pra ontem!!
Amei sua escrita 💙

Me identifiquei bastante com o Itachi, ultimamente minha vida tem sendo assim, só dentro de casa de preferência no quarto,mas como o moreno disse, estou aproveitando minha vida do meu jeito.

Itachi ter achado que o Deidara é mulher já me faz criar teorias, imaginei que isso poderia acontecer assim que ele falou que tinha visto mais duas pessoas.

Enfim autore.. eu amei,vou esperar ansiosa para o próximo capítulo.

Itachi e Deidara são os meus personagens preferidos do anime, encontrar uma fanfic que parece ter futuros capítulos perfeitos me deixa muito empolgada.

Clara que se tiver um pouco de Narusasu/Sasunaru não vou reclamar, até porque amo eles dois 🛐

Ass:Hinata
Postado por MariaClara6000
Capítulo 1 - Prólogo.
Usuário: MariaClara6000
Usuário
Gente não sei por que mais lá no fundo as atividades do Itachi tão me representando esses anos tô adorando a história parabéns continua por favor