História Colorblind


Escrita por: ~


Sinopse:
Se você acha que conhece o amor, deveria ter visto Shawn Mendes e Angela Reynolds. Com certeza não há um casal nesse mundo igual a eles, os dois têm o relacionamento que qualquer um desejaria para si. Parceiros de crime, melhores amigos, amantes, o porto seguro um do outro. Sem duvidas a conexão perfeita, alvo de admiração, cobiça e inveja de qualquer outro que os conheça.
Ou pelo menos costumava ser o relacionamento perfeito, até a prematura e trágica morte de Angela Reynolds.
Ninguém sabe ao certo o que ocorreu. O casal feliz voltando de uma festa, um motorista bêbado invadindo a pista contrária... De quem foi a culpa? Por que Angela tinha que falecer? Apesar de todos os laudos e o final da perícia, a culpa afeta apenas a única parte restante do relacionamento.
Shawn Mendes não sabe o que deu errado, mas seja o que for, por que tudo parece ser culpa sua? Por que Angela tinha que ter lhe deixado? Por que agora tudo o que pode se apegar não passam de meras lembranças? Diante de todas as questões e um vazio recém instalado em seu peito, a perspectiva da felicidade retornar a sua vida parece uma meta impossível de alcançar.
Mas a vida tem que seguir seu curso, e após a morte de Angela, os Reynolds decidem se mudar, dando lugar aos Hopkins. Apesar de Shawn não aceitar a mudança, tudo se torna ainda mais complicado quando a filha dos recém chegados, Heidi, passa a estudar na mesma escola. Com os mesmos amigos e mesmos passatempos, não demora muito para que Heidi e Shawn se vejam obrigados a conviver juntos e, mesmo que contra a vontade do rapaz, Heidi passa a lhe mostrar que, mesmo que seu mundo inteiro pareça ter se tornado preto e branco, ainda há a possibilidade colori-lo novamente.
Mas se Heidi parece capaz de fazê-lo tão bem, por que a felicidade que ele jurava não existir parece um insulto à memória de Angela? E por que diabos Heidi tinha que ser tão igual mas, ao mesmo tempo, tão diferente de Angela?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 842
Favoritos 109
Comentários 31
Listas de Leitura 3
Palavras 12.734
Terminada Não
Categorias Shawn Mendes
Personagens Personagens Originais, Shawn Mendes

Fanfic / Fanfiction Colorblind
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Seconds
12
381
4.679
 
2.
Fragments
7
265
3.183
 
3.
Rhetorical
12
196
4.872

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.