1. Spirit Fanfics >
  2. Colored Life >
  3. The Party

História Colored Life - The Party


Escrita por: Fic_MJ

Capítulo 19 - The Party


Fanfic / Fanfiction Colored Life - The Party

          May on

Entramos na casa novamente. Calum parecia sem jeito e eu não podia negar que eu também não. Afinal tínhamos acabado de nos beijar e na mesma hora perceber que não gostávamos um do outro. 

Ele se juntou ao Ashton, Michael e Amber. Ashton com certeza era o que não iria beber, além da Amber. Michael já parecia ver alguns unicórnios. E eu depois das outras três doses jurava que vi um subindo a escada. 

Fui para a pista, pelo menos que eu me lembrava. Tinha um copo de cerveja na mão. Comecei a dançar, até que meus olhos bateram naqueles cabelos loiros.

Ele beijava uma garota desesperadamente. Não sei o que havia dado em mim, eu só me virei e agarrei o primeiro menino que vi pela frente. Pelo menos beijava bem.

A partir daí minha cabeça já dava milhões de voltas. Só lembrava de ter beijado mais alguns caras, ter visto o Luke beijando outras meninas até a Amber me puxar pelo braço e me tirar dali.

- Ei!

- Fica queta May! - ela me levava até um carro.

- Mas... Eu tava...

- May! Entra logo no carro!

Ela na verdade me empurrava para dentro. Deu a volta e quando percebi já estávamos no caminho. Amber passou a mão pelo rosto e fungou. Ela estava chorando?

- Ambi, você ta chorando? - minha voz saiu mais embolada do que deveria.

- Eu sabia que eu não deveria ter vindo. Sabia!

- Ei Ambi, não, não chora não.

- May, fica queta. Você esta bêbada!

- Não to não... Só um pouquinho, talvez.

Virei minha cabeca e observei a vista. Me escorei na porta e tudo ficou preto. 

(...)

Minha cabeça doía como se duas pessoas pisassem nela. Olhei ao redor e eu estava no meu quarto e usava so a blusa da noite passada.

Amber dormia em um colchão no chão. Levantei e procurei um remédio para dor de cabeça. O engoli com a água e saí do quarto. Não tinha mais ninguém em casa.

Percebi que meu celular tocava na sala. O atendi e era o Ashton, avisando que estava perto. Sem demorar nem um pouco tocou minha campanhia.

Ashton me deu um abraço breve e Calum um beijo na bochecha. Estava tão tonta que só ali lembrei que estava só de blusa, na verdade nem ligava para aquilo.

- O que aconteceu? - perguntei.

- Você lembra de alguma coisa de ontem? - neguei com a cabeça. Ashton continuou - Amber e Michael brigaram. 

- Foi feio... - completou Calum.

Ouvi nem a metade do resto da sua fala. Corri para o banheiro mais próximo e botei tudo pra fora. Parecia que um furacão queria sair de dentro de mim.

- Sabia que isso ia acontecer. - ouvi Calum comentar e voltei a vomitar. Ashton entrou no banheiro e segurou meu cabelo.

Quando acabei sentei no chão me escorando na parede e fiz sinal para que eles continuassem a contar. 

- Amber viu Michael beijando outra garota.

- O QUE? 

- Calma. A historia não foi bem essa...

- E foi como?

- Na verdade, a menina era uma ex do Michael. Ela tava bêbada. Quando o viu simplesmente o agarrou. Ele tentou solta-la mas só depois de alguns empurrões que ela saiu cambaleando. Só que a Amber viu antes disso e achou que era outra coisa. 

- E por que eu ou ela devemos acreditar nessa história? 

- Eu não bebi ontem May e vi tudo. 

- Mas ele é seu amigo, Ashton.

- Eu sei May. Mas olha nos meus olhos. - ele me encarou - Você acha que eu mentiria? Principalmente pra você?

Tentei assimilar tudo aquilo. Ashton parecia dizer a verdade, eu sentia isso mas, e se ele tivesse mentindo? E muito bem, por sinal? 

- Ash, acho que isso é problema da Amber e do Michael.

Levantei e sai dali. A campanhia não demorou a tocar novamente. Me dei uma analisada rápida. Aquela blusa parecia um vestido. Pensei. Corri e abri a porta.

- Michael?

 


Notas Finais


Pessoal, me desculpem mesmo pela demora!!! Tem acontecido muita coisa e minha vida virou de cabeça para baixo. Espero que me entendam e continuem lendo (mesmo aqueles que não gostaram da última cena com o Calum).
Esse capítulo ficou pequeno, me desculpem por isso também.
Espero que gostem!! 😘😘😘😘 #Maychael #Mayton #Maylum #Mayke


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...