1. Spirit Fanfics >
  2. Colorful Friendship >
  3. Capítulo 1

História Colorful Friendship - Capítulo 1


Escrita por: SaraRaysa89

Notas do Autor


Annyeong amores, está é uma Two Shot, dois capítulos grande com muito Hentai e até um pouco de drama. Espero que gostem.

Deixe seu favorito ou seu comentário,isso me motiva muito.

Está capa foi minha amiga Monique que fez, obrigada pela força anjo...

Boa leitura meus docinhos...

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Colorful Friendship - Capítulo 1

                      Prólogo

Como é amar a sua melhor amiga? Desejar fode-lá de todas as maneiras? Querer sentir o calor de seu corpo nu ao seu, beija-lá até seus lábios ficarem inchados e vermelhos? Bagunçar uma amizade ao colorir ela?.

Me envolvi neste dilema, a princípio o desejo e o colorido saciava às minhas necessidades de ama-lá intensamente, de me afundar entre às suas pernas, mas o que sinto é amor, e não só desejo. Seria ela capaz de deixar nossa amizade colorida por algum sério?

"Do colorido ao preto e branco".

- "Você nunca sentiu nenhuma atração por mim?"

-"Não é que eu nunca quis comer você, só acho que é boa demais para isso"!.

[···]

Confidente, meu braço esquerdo e direito, conhece minhas manias, meus defeitos, meu lado mulherengo, meu lado apaixonado, minha dedicação ao trabalho, conhece até quantas cueca tem no meu closed, como não iria conhecer?! Já que foi ela que me ajudou a comprar todas.

Minha amizade com a S/N é mais velha que o descobrimento do Brasil, acho que somos amigos de chupeta, se não me engano eu tomei muita chupeta daquela menina chorona.

Crescemos grudados como carrapatos, ela sabendo tudo sobre a minha vida, e eu sabendo tudo sobre ela, suas manias, seus problemas, sua primeira vez com um garoto estúpido, estúpido mesmo, lhe quebrei a cara por magoar minha mascote.

Se não me engano eu sei até o dia do seu ciclo menstrual, sei até a marca do absorvente que usa, e lógico que sei como mima-la quando está na TPM.

Confirmo e reafirmo que nossa amizade é verdadeira e sincera, ela seria a mulher perfeita pra mim,pois é a única que me conhece.

Colorir uma amizade não é difícil quando se tem toda está afinidade, no entanto mantê-lá sem bagunçar o que foi construído desde a troca de fraldas é outra "estória".

Tudo se deu início no momento em que um estúpido magoou ela novamente, odeio todos os relacionamentos que ela teve, minha melhor amiga é muito verdadeira, se dedicada e se entrega 100%, e eu como homem e conhecendo todas as categorias de homens, sei o quando um homem machista pode machucar uma doce mulher.

Euw S/N sempre foi decidida, se tornou uma mulher delicada e forte ao mesmo tempo, se for para mim dar bronca ela não pensa duas vezes, até me ajuda a me livrar de alguma mulher indesejada, claro que ela pedi algum em troca, que é sempre um momento de comilança com seu único amigo.

[···]

Tive que passar dois meses longe dela, estava atolado de trabalho, mas finalmente estou de volta a Seul e meu único desejo é vê-lá, lhe abraçar, sentir seu doce cheiro. Lhe comprei rosas brancas, são suas favoritas, estou a 10 min em frente ao seu escritório, sei que daqui a pouco ela sairá para almoçar no restaurante da esquina, é lá que matarei minha saudade dela.

Como previsto ela saiu exatamente ao meio-dia, linda, deslumbrante, seguiu em passos lentos ao restaurante, mas antes de ir ao seu encontro eu esperei a sua velha mensagem de todos os dias.

                Mensagem On

De: S/N

Para: Jin

"Docinho, boa tarde, estou indo para o nosso restaurante favorito, espero que seu dia não esteja tão agitado quanto o meu. Te amo Jinnie docinho, um beijo da sua mascote".

Ela sabe como me deixar com um sorriso de bobo apaixonado, nunca fiquei assim em nenhum relacionamento meu, ela é especial.

Tão especial que decidi lutar por ela, posso até começar de forma errada, mas lhe mostrarei que não quero só comer a minha melhor amiga, quero sim foder ela todos os dias, mas também quero mimar, dar carinho e ama-lá.

Adentrei o restaurante chamando atenção de algumas mulheres, até mesmo as que estavam acompanhadas, parece até que exalo feromônio e todas entram no cio, as vezes isso é desconfortante, pois seus acompanhantes querem me matar.

Ela estava em uma mesa afastada, bebia um pouco de vinho e seus olhos estava grudados a tela do celular, posso até imaginar que está esperando a resposta da mensagem.

- Ora, ora se não é a mulher mais linda de toda a Seul... Estendi o buquê e fui recebido com um lindo sorriso, ela se pôs em pé e agarrou meu pescoço dando pouca importância para as rosas em minha mão.

- Que saudade oppa, quando chegou? Porque não me avisou?...

- Tantas perguntas mascote, cheguei a poucas horas e vi direto lhe vê... Minha mão esquerda estava em sua fina cintura e acabei apertando, ganhei um arfar e poderia lhe foder bem ali naquele restaurante na frente de todos.

- As rosas são lindas Jin, almoça comigo?

- Claro pequena... Me desvinculei de seu abraço, e me sentei a sua frente, por a mesa ser pequena, minhas pernas roçavam na dela, um atrito que estava adorando.

- Como foi a viagem? Conte-me tudo, até quantas pegou ou se está amarrado em alguém.

- Um relatório completo... Umedecir os lábios, vi que ela não tirou os olhos do meu pequeno ato, e isso me estigou a provoca-lá. Passei meu polegar no contorno do meu lábio inferior e a vi suspirar e desviar o olhar.

- Digamos que não peguei ninguém, às japonesas não me atraem, e estava pensando em uma certa coreana e seu belo corpo.

- E quem séria a tal coreana?... Seu tom era de ciúmes e isso me motivou a continuar lhe provocando.

- Acho que não a conhece, em brevi lhe apresento e peço sua aprovação. Mas quero lhe fazer um pedido.

- Diga qual!... Era claro que ela estava chateada e eu adoro quando ela fica bravinha... - Quero jantar com você hoje, na verdade quero lhe levar a um coquetel de um investidor, aceita ser minha acompanhante?

Ela me encarou, pós o indicador sobre os lábios como se estivesse pensando, o seu gesto provocou uma onda de calor em meu corpo.

- Aceito o convite com uma condição Jin... - Diga qual é pequena!... - Nada de agarrar outra enquanto estiver comigo neste coquetel, não quero ter que ficar de vela.

- Nem precisava falar isso S/N, estarei acompanhado de uma bela mulher, não terei olhos para outra... Ela deu um pequeno sorriso e apenas assentiu.

O resto do almoço foi agradável, mesmo a provocando muito, isso incluí o meu pé passando sobre suas pernas, ela apenas me repreendia com o olhar, mas a forma como ela mordia os lábios a denunciava.

Lhe levei até a porta do seu serviço, lhe dei mais um abraço, no entanto fiz algum diferente, minha mão esquerda adentrou pelo seu cabelo da nuca, depositei um selar no seu pescoço com um leve puxão em seu cabelo. Ao fim do ato ela estava vermelha e desviou o olhar, apenas rir lhe dando mais um abraço e saindo lhe deixando atordoada com toda a certeza.

[···]

Sexy! A palavra certa, sentir até uma visgada no meu pau quando a vi descer os degraus em um vestido preto com um decote sexy no busto, se era para provocar ela conseguiu, pois ainda tinha uma fenda que ia da metade de sua coxa até seus pés.

Caramba! Exclamei em meu pensamento, vontade tive de não ir ao coquetel e avançar nela, rasgar aquele belo vestido e poder ver mais uma vez o seu belo corpo.

- Esta deslumbrante senhorita! Tenho certeza que minha acompanhante será o centro das atenções. Ela nada disse, apenas ficou próxima ao meu corpo em um falso abraço, podia sentir sua respiração mentolada, estava preso naqueles olhos castanhos que tanto me fascina.

Ela diminuiu a distância colocando seus braços em meu pescoço, e eu por instinto segurei sua cintura, ela depositou um selar no canto da minha boca, se queria me provocar ela conseguiu, porquê apertei sua cintura em exitação.

- Não faça isso S/N, ou não iremos ao coquetel e sim para o seu quarto, e terei o maior prazer em lhe despir e de foder com força e de todas as formas que estou imaginando.

Aquele olhar penetrante estava esquentando todo o meu corpo, ela desviou para o meu pescoço e depositou pequenos selares, o que me fez arrepiar inteiro, sentir quando seus lábios beijaram próximo a minha orelha.

- Então não vamos Jinnie... Sua voz era um sussuro rende ao meu ouvido, tornei a apertar sua cintura com um pouco de força.

- Ah S/N! Você sabe provocar, mas prometo me afundar em você daqui algumas horas. Vamos antes que eu desista... Entrelacei nossos dedos caminhando até minha Mercedes.

Era um silêncio agradável, seu olhar estava voltado para a janela e o emaranhado de prédio, sua perna desnuda me chamou atenção, e acho que ela percebeu.

- Pare de babá Jin, nunca viu uma perna? As vezes é estranho a forma como você me olha, e eu tenho medo de estragar a nossa amizade.

- Não vamos estragar só porquê transamos S/N, você me conhece como ninguém, e deveria saber o qual importante você é pra mim.

- Desculpa Jin, errei nas expressões das palavras, você é muito importante pra mim também.

- Vamos conversar depois está bem?! Chegamos e quero que você se divirta... Estacionei em frente ao rol do hotel, tirei o meu cinto e depois o dela, lhe olhei de forma cálida acariciando o seu rosto e depositando um selar em seus lábios avermelhado pelo lindo batom.

Dei a volta no automóvel abrindo sua porta e oferecendo meu braço, dei a chave ao manobrista, esperei ela passar a mão pelo vestido e seguirmos para o salão de festa.

Como disse ela chamou bastante atenção, e o meu ciúmes estava mais que nítido, comprimentei alguns sócios e claro que tive que me esquivar de algumas assanhadas, não daria motivos para a S/N me achar um mulherengo que não pode ver um rabo de saia.

Logo porquê eu quero ela, somente ela em meus braços. Não tirei o olho da mesma, ela bebia em um charme surreal o líquido escuro que denominei ser vinho. Suas pernas cruzadas fazia com quer a abertura caísse para os lados, deixando basicamente suas duas pernas a amostra.

Sobrevivi a 3 horas naquele coquetel, não pude nem curti ela direito e ainda tive que me esquivar de duas ex peguetes, o que deixou bem nítido o que sinto por minha melhor amiga.

Ela foi cortejada por alguns homens,mas como não corteja uma deusa? Finalmente estavamos nós dirigindo ao meu apartamento, lhe disse que tinha um presente e ela por ser curiosa não recusou o convite.

Meu corpo ansiava por lhe tocar novamente, adiaria a nossa conversa por esta noite, pois não aguento mas ficar sem sentir seu gosto, seu cheiro, sua boceta me apertando.

Levei um espanto assim que entramos em meu apartamento, pois a S/N dominou a situação, na verdade ela me dominou. Mal havia colocado a chave sobre a mesa quando ela puxou minha gravata e me beijou de forma intensa. Ela aprofundou o nosso ósculo quando puxou os fios de minha nuca.

Arfei entre o beijo, ergui sua perna esquerda a trazendo proximo ao meu quadril, deslizei minhas mãos até seu bumbum erguendo o seu corpo, ela rodeou minha cintura prendendo suas pernas, caminhei sem quebrar o beijo ao meu quarto.

Podia sentir sua respiração pesada e suas mãos suadas passando pelo meu pescoço. Me sentei na ponta da cama, por está em meu colo eu tinha um contato direto entre os nossos sexos.

- Por favor não se arrependa de ser minha, não faça como da última vez... Minha voz era um sussurro, nossos lábios estavam a milímetros de distância.

- Não irei Jinnie... Voltei a beija-lá de forma intensa, apertei sua cintura com possessão sobre aquele lindo corpo, minha mão tateou na lateral do seu corpo e achei finalmente o zíper do vestido, estava a ponto de rasga-lo.

Passei as finas alças pelo seus braços sem quebrar o ósculo delicioso, abaixei ele até sua cintura, e minhas mãos passavam agora sobre seus seios, ela estava sem sutiã o que aumentou o meu tesão pela mesma.

- Tão linda... Beijei seu ombro e apertei seus seios... - cabem perfeitamente nas minhas mãos... Beijei seu colo e deslizei meus lábios até seu seio esquerdo, aonde sem presa passei a língua em seu mamilo rígido, e tive como resposta um suspiro e um aperto em meu ombro.

Mordisquei seu mamilo e finalmente o chupei como se fosse um bebê, eu amo o tamanho dos seus seios e como eles se encaixam perfeitamente nas minhas mãos e na minha boca.

Ela me empurrou na cama e eu tive a visão dela sobre o meu colo, com delicadeza ela puxou o vestido para cima o jogando bem longe de nós, ah como adoro quando ela usa estás calcinhas de renda delicadas como ela. Minhas mãos apertaram com certa força a carne de sua perna, linda demais, subir novamente minhas mãos ao seu seios os apertando, e quase gozei quando ela rebolou sobre o meu pau ainda coberto.

- Isso é meio injusto Jinnie, eu estou praticamente pelada e você todo vestidinho... - Pois tire princesa, tire a minha roupa... Seus finos dedos começaram a desabotoar minha camisa, não desviando o nosso olhar, mordir os lábios com a cena erótica que estava sendo proporcionado pela minha melhor amiga.

Ergui meu troco e me livrei da minha camisa, suas pequenas mãos tatearam sobre o meu peito indo até meu abdômen, sentir sua mão no cós da minhas calça, e está não tardou a ser tirada do meu corpo, ela voltou a sentar sobre o meu tronco, eu amava este lado dominadora dela, eu só deixava ela me dominar, a única que poderia abusar do meu corpo.

Um aperto, ela apertou meu pau ainda coberto pela cueca, quase ruivei de prazer, desde que me vi apaixonado por minha melhor amiga, não tive mais nenhuma peguete.

Ela se debruçou sobre meu corpo, recebi aqueles lindos lábios e o massacrei como sempre desejei. Enquanto a beijava e apertava sua bunda, ela continuava a estimular meu pau, ela sabe como me deixar maluco.

Parei o ósculo puxando seu lábio inferior... - Deixa eu te chupar S/N, quero te deixar vermelhinha e fazer você gozar na minha boca... Ela assentiu e eu investir as posições, agora era eu que dominava, iria fazer ela delirar de prazer, tatei minha mão sobre o colchão e achei a minha gravata, puxei seu corpo um pouco para cima, e assim conseguir prender seus braços na cabeceira da cama, ouvir seu suspiro, eu sabia de todos os fetiches que minha melhor amiga gostava.

Depois de presa, lhe dei um selinho demorado, mordi seu pescoço e desci beijando o seu tronco até está entre suas pernas, fiquei de bruços, e levantei sua perna direita, mordi a parte interna da sua coxa e ela gemeu em súplica. Beijei sua virilha, até chegar em sua boceta que já se encontrava molhada.

Passei minha língua do seu clitóris a sua fenda, ela arqueou o corpo soltando um suspiro, chupei seus clitoris e ela gemeu alto, comecei a lhe penetrar com minha língua, enquanto meu polegar massageava seu clitóris.

Meu pau já doía pelo grande tesão que estava sentido, poderia até gozar sem ao menos penetrar ela, sua voz manhosa, seus gemidos, deixava meu corpo em chamas.

Seu corpo tremeu e seu gemido saiu arrastado, ela gozou em minha boca, e eu passei minha língua entre os lábios, seu peito subia e descia de forma frenética. Desamarrei suas mãos,retirei minha cueca, e me pôs ajoelhado no meio de suas pernas, seu olha estava sobre meu pau, eu o massagei um pouco e coloquei a camisinha.

Puxei seu corpo a colocando de lado, coloquei sua perna esquerda em meu ombro, pincelei meu pau em sua entrada e a penetrei de uma vez, seu gemido saiu como um grito, seu corpo ainda dava esparmos do orgasmo de minutos atrás.

A estocava de forma lerda mais com força e fundo, ela segurava os lençóis da cama com muita força, pensei que a estava machucando, mas ela pediu para ir mais rápido.

Acelerei os movimentos, antes dela gozar novamente eu parei e ouvir um resmungo de reprovação, sorrir de sua cara manhosa, levei minhas mãos a sua cintura a virando de bruços.

- Empina pra mim gostosa... Estalei um tapa em sua nadega direita, ela ergueu o quadril empinado aquele lindo bumbum, mordir o local aonde havia batido. Tornei a pincelar meu pau em sua entrada a provocando, mas fui supreendido quando ela empurrou o quadril e meu pau lhe invadiu novamente me fazendo soltar um gemido alto e bater em sua bunda.

Lhe estoquei de forma rápida, debruçando meu corpo sobre suas costas, minha mão foi para um de seus seios, enquanto a outra estimulava seu clitóris.

- Porra que gostosa! Amo fuder está boceta apertada e gostosa. Caralho S/N! Você está apertando meu pau, que delícia... Sentir suas paredes contrair, ela estava chegando ao limite, acelerei para chegar juntos com ela.

Caímos cansados sobre a cama, ela estava de bruços, mas seu olhar me fitava de forma intensa. Retirei a camisinha a jogando no cesto que ficava do lado da minha cama. Me virei encontrando seu lindo rosto suado, retirei os fios que estavam sobre a sua testa.

Lhe dei um selar e lhe puxei para ficar sobre o meu corpo. Sentir ela acariciar meu peitoral, enquanto eu afagava suas costas.

- Isso não é apenas amizade colorida S/N... Criei coragem e me pôs a falar... - Você é minha melhor amiga, mas também é a mulher que eu desejo, que eu quero só pra mim. Não fuja, eu quero você, quero tudo de você princesa.

Ela nada disse, apenas beijou meu peitoral e eu aceitei isso como um "sim". Dormimos juntos pela primeira vez, não só sexo, não só amizade colorida. Não lhe disse que a amo, mas farei da forma certa, lhe mostrarei que ela é tudo o que eu preciso, que nossa amizade não vai acabar se viramos um casal, muito pelo contrário, nossa afinidade tornará tudo melhor.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, até o episódio final....
Beijos da Noona/Unnie...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...