História Colorful Girls - Imagine Taehyung - Capítulo 38


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Au (universo Alternativo), Bts, Colorful Girls, Girl Group, Imagine Taehyung
Visualizações 37
Palavras 635
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eaeeee!! Tudo bom?
É bom estar de volta!!
"Vambora" pros fatos!!!

Capítulo 38 - 20 Fatos sobre Colorful Girls e ME!!!


Fatos sobre Colorful Girls

1. Coolor é um trocadilho, é a mistura de cool = legal com color = cor. Você provavelmente já sabe disso

2. A maioria dos personagens são inspirados nos meus amigos e familiares

3. Rebeca veio de Rosana (minha mamãe), Caio veio de Carlos (meu papai), Oliver veio de Otávio (meu irmão mais idi- velho), Alicia veio de Ana Teresa (minha irmã mais enjo- nova).

4. As meninas do CG (sigla de Colorful Girls, é mais curto e mais fácil de escrever, e faz com que tenha um risco menor de escrever errado, mesmo que eu tenha que escrever denovo pra explicar) são inspiradas nas minhas best friends, Mi-Cha é minha melhor amiga Paula (mais conhecida como Formiga de Deus), Sasithorn é minha melhor amiga Lorenna e a Vitória... Bem... Ela é minha (ex) melhor amiga Vitória.

5. A Ariadne ia morrer. Sorry!!! Mas eu pensei... Putz, eu ia ser muito cruel fazendo isso Neh? Então desisti.

6. A Alicia é Bissexual. 

7. Eu esqueci que tinha apelidado a Alicia de Lici. Esqueci ue... Fazer oque?

8. Eu tinha planos de fazer o Kook ter uma queda pela S/N.

9. O Oliver tem T.E.I (pesquisem no Google, tô com preguiça de fazer um resumo... Mentira... TOMA ESSA MERDA)

 O transtorno explosivo intermitente(abreviado TEI) é uma desordem comportamental caracterizada por explosões de raiva e violência, que são desproporcionais com a situação em questão (por exemplo, gritos impulsivos desencadeados por eventos relativamente inconsequentes). A agressão impulsiva não é premeditada e é definida por uma reação desproporcional a qualquer provocação, real ou percebida. Alguns indivíduos relataram mudanças afetivas antes de uma explosão (por exemplo, tensão, mudanças de humor, mudanças de energia, etc.). P.S. Peguei da Wikipedia... Eu te amo Wiki...

10. O motivo da história ter ficado meio bugada pelo fato deu mudar a conjugação dos verbos, que deveriam ser todos no presente, pro passado, é por que a S/N estava contando a história dela para a filha. E meio que em algumas partes a S/N meio que divagava nas lembranças.

Fatos sobre MEEE!! {Você é obrigado a ler essa frase cantando, pode fazer um falsete no Me}

1. Me chamo Cecilia Aparecida Cunha (Não gosto muito do meu sobrenome), mas pode me chamar de Ceci, Cete, Mischance... Cetebillik... Se que sabe.

2. Nasci dia seis de março de 2005, o que, antes que você faça uma conta mental ou uma conta desnecessária na calculadora, mostra que tenho 13 anos. E sou de peixes. Eu acredito em astrologia. Me julgar sociedade!!!

3. Prefiro cartoon do que anime. Gosto de animes mas tem uns desenhos animados aí que fazem parte de mim. Tipo Gravity Falls. Pretendo fazer um Bill no pulso esquerdo.

4. Eu sou uma nerd que não estuda. Yeah!!

5. Gosto de games, Undertale na veia bebê.

6. Sou da Corvinal, sua tipo a Luna, uma pessoa inteligente mais meio desligada e que gosta de coisas estranhas. P.S. Vou fazer uma fic sobre isso. Não conte a ninguém, beleza?... Tenho problemas.

7. E tenho mesmo, sofro de Ansiedade Generalizada, e tenho a ligeira impressão que minha piscicologa acha que tenho Hiperatividade. Acampamento Meio Sangue aí vou eu!!

8. Não existe mais nada entre mim e minha ex melhor amiga Vitória. Mas eu ainda gosto muito dela, então não quis tirar ela do elenco. Olha que amorzinho que eu sou, ein?

9. Quase nunca vou ao cinema por causa da falta de money ou por preguiça mesmo.

10. Moro em Araxá MG. E acho que acabaram os fatos sobre mim. Mas saiba que eu estou feliz que tenha lido até aqui. Você tem um espaço no meu coração, okay? Merece até aquele coração extravagante e desnecessário do Whats.

Bjks da Tiazinha Azarada e fui!!!

P.S. Se quiserem one-shots dos casais deixe aí nos comentários, quais deles okay? (Não sei porque mais escrevi/li isso sussurando)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...