História Colorful world - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Visualizações 2
Palavras 304
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia)

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


É, isso é um desabafo romântico em forma de one-shot

Capítulo 1 - Only


E era isso. A confusão se misturava com a tristeza, e formava uma explosão tão bonita de cores, que se formava um arco entre elas, e por onde caminhavam, as cores apareciam, deixando ao resto do mundo uma mistura boa de duas coisas que tinham tudo pra dar ruim, mas no fim não deram.


Será que a confusão tinha um nome? Ou será que ela era confusa demais para isso? E a tristeza, será que sempre foi triste? Ou a vida apenas lhe tirou sua felicidade, deixando apenas pequenos resquícios, e uma esperança que estava prestes a morrer?


Nunca, em nenhum lugar, conseguiram olhar para essas duas coisas e falar admirados: "Veja, elas se encaixam perfeitamente" 


Talvez porque não devessem se encaixar, de certo modo. Talvez porque agora, admirados, eles poderiam estar com medo de que, duas bombas relógio, dois trem em altíssimo movimento, se colidissem.


A verdade é que a confusão gostava da tristeza, de um jeito tão grande, que a fez deixar de ser triste, e a confusão deixou de ser confusa por alguns instantes, pequenos, e grandes, instantes.


Eles eram sentimentos opostos do mesmo quebra cabeça problemático, que parecia nunca ter fim, mas perceberam que suas próprias peças se completavam, então, por que não tentar se encaixar?


Alguns foram contra. Outros super a favor. E talvez um outro estivesse morrendo de medo do que poderia acontecer, mas não impediu de que aqueles sentimentos se completassem. 


O mundo era preto e branco. Não existiam cores para aqueles dois, pelo menos não até o primeiro abraço. 


A explosão foi grande. E o que era a confusão junto da tristeza, se transformou em uma bolha de alegria e felicidade. 


Talvez aqueles dois tivessem se encontrado por alguma razão, e talvez tudo já estivesse escrito em algum lugar, mas isso eles ainda vão descobrir, só nos resta observar, e assistir.


Notas Finais


Boa noite/Bom dia/Boa tarde
Espero que tenham gostado
Amo você
XoXo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...