História Colorido - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Visualizações 22
Palavras 252
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia), Lírica

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Capítulo Único; It's Ok


Fanfic / Fanfiction Colorido - Capítulo 1 - Capítulo Único; It's Ok

Quando eu disser que estou bem, peço-te que, por favor, não acredite. Não costumo desabafar, e sei que guardar todo esse sentimento um dia me fará muito mal.

A questão é que não posso ser o que todos querem que eu seja. E não, eu não vou ser uma filha perfeita, nem uma amiga e muito menos uma pessoa perfeita, pois assim como todos, eu falho. 

Algo dentro de mim – talvez uma chama muito forte – se apagou, e parece que nada, muito menos alguém, vai reacendê-la.  A química que mantia esse fogo aceso é um mistério, a sensação de liberdade – ou até mesmo poder – era o meu oxigênio, e já não tenho aquela energia de criança, a inocência e o prazer. 

As palavras me fogem e tudo parece mais difícil  de explicar, as frases presas na garganta me impedem e não consigo dizer o quanto aquele sentimento absurdamente horrível me causa tanto mal. Eu queria mesmo lhe contar o que sinto, contudo, meu subconsciente diz que de nada adiantará, afinal, não é você que irá resolver os problemas causados por mim.

Não sei explicar a sensação de se sentir morta, nada me vem em mente. Só digo que caso algum dia isso acontecer contigo, compreenderei completamente.

Quero voltar a sonhar feito uma criança, sentir-se imortal, achar que posso resolver todos os problemas do mundo, e enfim, no final do conto de fadas, sair como o "herói".

Mas até lá, buscarei o colorido do mundo e da vida, sonhando acordada enquanto a música soa nos minutos eternos.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...