História Colorir - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Voltei com uma Jikook bem fofinha e infantil, mas que amei escrever ♡ (gostei tanto que quem sabe vira uma shortfic de jikook kkkkk)
Espero que vocês gostem ♡

Capítulo 1 - "Você promete ser meu amiguinho para sempre?"


Fanfic / Fanfiction Colorir - Capítulo 1 - "Você promete ser meu amiguinho para sempre?"


Era mais uma tarde chuvosa, típica daquela época do ano. O verão trazia coisas lindas consigo, mas, como a mãe de Jimin sempre dizia: "Para se ter uma coisa linda, primeiro temos que ter algo feio." Com essa frase, Jimin entendia que, para poder brincar de colorir com seus amigos quando chovia, ele tinha que enfrentar o barulho dos trovões durante a chuva.

As duas crianças brincavam na sala, enquanto as mães conversavam distraidamente na cozinha sobre um novo capítulo da novela. Com lápis de colorir em mãos, ambos os meninos, um de cinco e outro de sete anos, rabiscavam o que sua imaginação as mostrava.

- Você promete ser meu amiguinho para sempre? - Jimin, de sete anos, perguntou repentinamente, virando o rosto levemente na direção de seu mais novo amigo.

A família de Jeongguk havia se mudado recentemente para o condomínio e, mesmo que a mãe de Jimin já conhecesse a mãe de Jeongguk desde a época da faculdade, Jimin nunca tinha se encontrado anteriormente com a outra criança. Mas, mesmo que ele tivesse certa dificuldade em fazer amizades, o filho da amiga de sua mamãe mostrou-se simpático e amigável.

- Não posso prometer o que não sei, Jiminnie hyung. - Jeongguk, o menino de cinco anos, respondeu de forma simplória enquanto se concentrava em desenhar uma árvore azul.

Jimin mostrou-se aborrecido com a resposta vaga, mas, como sempre fazia, deixou-se ser teimoso e insistiu na pergunta.

- 'Tá, mas por que você não sabe? Nós poderíamos ser amigos para sempre, assim como nossas mamães são. - Ele disse, olhando fixamente para Jeongguk e mostrando que esse assunto era extremamente importante para si.

O outro, percebendo que seu hyung iria insistir nesse assunto, rendeu-se e questionou:

- Mas por que só eu tenho que prometer? E se você não quiser mais ser meu amiguinho depois?

Jimin apoiou a cabeça em uma das mãos e pensou á respeito. Mesmo sendo tão jovem, a mamãe dele o havia ensinado que a amizade verdadeira é uma das coisas mais preciosas dessa vida e que deve ser conservada com todo o amor.

- Se eu prometer ser seu amiguinho para todo o sempre, você promete que vai ser meu amiguinho também? - Jimin perguntou, com a curiosidade emanando do seu tom de voz.

Jeongguk balançou a cabeça em um aceno positivo, fazendo um biquinho pensativo logo depois.

- Então 'tá. Eu prometo ser seu amiguinho para sempre, Junggoo. - Jimin disse, não conseguindo pronunciar corretamente o nome do seu mais novo amigo.

- E eu prometo também ser seu amiguinho para sempre, Jiminnie hyung. - Jeongguk falou, sem se ressentir de Jimin não conseguir falar seu nome da maneira correta. Ele mesmo se confundia com a pronúncia, assim como seu irmão mais velho, que quase sempre o chamava somente de "Jun".

- Tem que ser promessa de dedinho, Junggoo, senão não vale.

Jeongguk concordou, se aproximando de Jimin, já esticando seu dedo mindinho da mão direita.

As duas crianças cruzaram os dedos mindinhos e pressionaram os polegares unidos, assim selando uma promessa.

- Promessa de dedinho é para sempre, Jiminnie hyung. - Jeongguk disse, soltando o mindinho de seu amiguinho e sentando-se ao seu lado para voltar á desenhar.

- Assim como nossa amizade, Junggoo. - Jimin falou, também sentando-se e voltando á colorir seu desenho já feito.

- Querem bolo, crianças? - A mãe de Jeongguk perguntou, aparecendo na sala juntamente com a mãe de Jimin.

"Eu quero!"; "Eu também quero, mamãe!" as crianças gritaram, já saltitando de alegria por um bolo que nem sequer tinham experimentado ainda.

- Então arrumem essa bagunça na sala e venham para a cozinha comer. - A mãe de Jimin completou, observando seu filho já ir recolher seus lápis de colorir, assim como o filho de sua amiga de faculdade.

Enquanto recolhiam os papéis e lápis de colorir, Jimin e Jeongguk acabaram se esbarrando sem querer e se encaram. Ambos sorriram, lembrando da promessa que haviam feito.

Ambos sentiam que essa amizade seria duradoura.


Notas Finais


E aí, gostaram? Logo tem mais publicações hihihihi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...