1. Spirit Fanfics >
  2. Colorir

História Colorir


Escrita por: ensandecer

Fanfic / Fanfiction Colorir
Sinopse:
Desde os seus primeiros anos de vida, Sakura Haruno já surpreendia os pais com sua personalidade singular e pela sua paixão por artes visuais, que crescia de maneira tão brilhante e peculiar. Graças a isso, ela frequentemente tinha inspiração para suas artes e enchia a tela branca de milhares de cores que revelavam os seus verdadeiros sentimentos.
Contudo, seu desempenho na pintura é colocado em risco pela tragédia que assola a alma da rosada, a fazendo perder todo o entusiasmo e desejo de pintar.
Disposta a ir atrás de sua inspiração, Sakura parte em uma viagem, onde acaba conhecendo Sasuke Uchiha, um jogador de vôlei extremamente talentoso e esbelto. E o que Sakura não esperava, era de que este a ajudaria a trazer sua inspiração de volta, e fazer com que um sentimento incômodo e quentinho no coração — como aqueles que adorava transmitir em sua arte —, surgissem em meio diante de todo o processo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 47
Favoritos 46
Comentários 3
Listas de Leitura 21
Palavras 2.047
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Fugaku Uchiha, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Kizashi Haruno, Mebuki Haruno, Mikoto Uchiha, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Arte, Colorir, Cores, Esporte, Naruhina, Naruto, Romance, Sasusaku, Slice Of Life, Superação

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
3
47
2.047

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.