1. Spirit Fanfics >
  2. Colors - Lee Donghyuck (NCT) >
  3. .Relax.

História Colors - Lee Donghyuck (NCT) - .Relax.


Escrita por: jemolees

Notas do Autor


Oi rs


Foto fofa pra um capítulo não tão fofo assim… e vamos de foguinho🔥
Boa leitura e espero que esteja bom.🌚💚🔥
Sim, é +18 pq eu já perdi o foco da minha vida (aliás, tem nos avisos da história)

Capítulo 27 - .Relax.


Fanfic / Fanfiction Colors - Lee Donghyuck (NCT) - .Relax.


      Yuri se aproximou da garota, fazendo Donghyuck o parar ao ficar em sua frente.

      - Oh, minha garotinha possui um guarda-costas. - falou cínico, encarando o garoto.

      - Ela não é sua "garotinha", Yuri. - Johnny falou. - E ele não é um guarda-costas.

      - Não é apenas um, mas sim dois guarda-costas. - encarou a garota com um sorriso.

      - Yuri, cale a boca. - Yuta falou, segurando o braço do irmão. - Deixe ela em paz.

      - Vamos contar, onde eu parei? - disse encarando Yuta. - Oh sim, são três agora. - olhou para ______ e sorriu.

      - É melhor irmos agora, certo? - Jaehyun falou, após ver a feição não amigável de Donghyuck.

      

      A garota estava segurando a mão do namorado, nervosa. Permaneceu quieta, já que não tinha nada para falar com Yuri.

      - Vamos antes que algo aconteça. - Johnny disse.

      - Eu também quero ir. - Yuri falou com um sorriso. - Faz muito tempo que eu não vejo minha menina.

      - Eu não sou sua menina. - _______ disse, o queimando com os olhos. - E você não é bem-vindo aqui. - ele riu. - Você é apenas um idiota que terminou com o começo do meu dia. 

      - Oh, isso doeu. - falou. - Só estou tentando manter uma boa “vibe” entre nós e você faz isso. - a encarou, percebendo a garota estremecer. - E você sabe, melhor do que todos aqui, que ninguém pode me parar. 

      - Você olha para mim da mesma maneira que olhou há alguns anos atrás; e isso é tão ruim. - murmurou, apertando a mão de Donghyuck. - Amor, eu não quero ficar aqui. - falou baixo, fazendo o namorado a olhar.

      - Nós estamos indo, amor. - disse, encarando Johnny em seguida. - Acho melhor irmos, podemos marcar outro dia para sair. - Johnny assentiu, se aproximando da garota.

      - Ei, Boo, me desculpe, ok? - segurou as bochechas dela, selando sua testa. - Vejo você depois. - ela assentiu, abraçando o garoto.

      - Você está indo agora? - Yuri perguntou. - Fique um pouco mais, mas pode deixar o guarda-costas ir embora. - falou cínico, recebendo um olhar mortal de Johnny. - Por que você está me olhando assim? Eu não fiz nada. - deu de ombros.

      - Cuide dela, está bem? - Donghyuck assentiu, segurando suas mãos, saindo da casa.

      - Por que ela está indo embora? - Ten apareceu, perguntando.

      - Pergunte a ele, Ten. - ouviram Johnny falar, antes de se afastarem da casa.

      - Olhe para mim. - Haechan disse. - Não se preocupe com ele, tudo bem? - ela assentiu. - Não fique assim. - parou em sua frente, fazendo-a o encarar.

      - Eu o odeio tanto. - falou com os olhos lacrimejantes. 

      - Eu também, amor. - a abraçou. - Não chore. - disse baixo, acariciando seus fios. - Eu sei que ele fez muito mal pra você, mas por favor não chore. 

      - Não seja como ele, por favor. - o abraçou forte. - Não me decepcione ou apenas me decepcione lentamente. - o encarou. - Eu não quero te perder, então não me machuque. 

      - Eu nunca vou fazer isso. - falou. - Apenas confie em mim. - ela assentiu. - Vamos, deixe-me te dar muito amor. - a garota sorriu de leve, sentindo os lábios do garoto contra o seu em um selar rápido. - Venha comigo.

      - Para onde vamos? - o olhou.

      - Para minha casa porque preciso cuidar de você. - falou. - Vou deixar você fazer o que quiser e eu vou te tratar como uma rainha. 

      - Você não precisa fazer isso. - ele a encarou.

      - Mas eu farei, minha rainha. - beijou as costas de sua mão, vendo a garota rir. - Vamos lá.

      Eles seguiram o caminho, com Donghyuck fazendo palhaçadas, a garota gargalhava pelo caminho, e isso fazia o namorado parar e deixar um selar leve em seus lábios, sorrindo bobo.

      - Vamos entrar. - ele abriu o portão da casa, dando espaço para a garota. - Yangmi, estou em casa. - falou assim que entrou, indo até a cozinha - Desculpe-me por não lhe dizer que… - parou confuso, após ver que não tinha ninguém no cômodo. - Não tem ninguém em casa.

      - Talvez ela tenha ido para algum lugar. - deu de ombros.

      - Espero que nada de ruim tenha acontecido com ela ou com alguém da casa dela. - falou. - Vamos para o meu quarto, eu preciso cuidar de você. - ela sorriu, fazendo o garoto a encarar bobo. - Eu amo você. - falou de repente - Olhe para o seu pequeno sorriso. - se aproximou dela, segurando seu rosto. - Você precisa parar de sorrir assim ou eu vou te beijar toda vez e em qualquer lugar. - selou seus lábios, a puxando pela casa. 

      - Se você continuar assim, nunca vou parar de sorrir. - entrou em seu quarto, vendo ele se sentar na cama. - Você vai cuidar de mim? - ele assentiu. - Como? - ele deu de ombros.

      - O que você quer fazer? - perguntou - Eu sou capaz de fazer tudo por você. - olhou para a garota, que caminhava em sua direção, se sentando em seu colo.

      - Você acha que deveríamos fazer “aquilo”? - o encarou.

      - “Aquilo” o quê? - a olhou confuso, acariciando sua cintura.

      - Você sabe... aquela coisa que jovens e namorados fazem. - disse envergonhada. - Você sabe o que eu estou dizendo. - ela riu tímida, focando seu olhar em algum outro lugar do quarto.

      - Só se você estiver pronta. - segurou seu queixo, a encarando com um meio sorriso. - Eu posso esperar por um milênio, se você quiser. - ela sorriu de lado, beijando seus lábios levemente.

      - Eu estou pronta. - juntou seus lábios mais uma vez.

      Era um beijo sem muita malícia e, completamente, gostoso. As mãos do garoto foram para os fios de sua nuca, colocando seus dedos ali, puxando de uma maneira delicada.

      As línguas se entrelaçaram, deixando o corpo da garota quente, fazendo ela soltar um arfar abafado. Não estavam planejando aquilo, então decidiram deixar 'rolar', mas ainda assim torciam para não serem interrompidos; como nas outras vezes.

      Ela puxou a blusa do garoto para cima, como se fosse automático, separando o ósculo para retirar a peça. Donghyuck repetiu seu ato, beijando seu colo exposto e deitando a garota em sua cama logo em seguida, juntando seus lábios mais uma vez.

      As mãos dele passeavam por seu corpo, sentindo a garota soltar suspiros contra sua boca. Seus dedos passaram delicadamente pela barriga da garota, parando sobre o botão do short short ela usava.

      - Eu posso tirar isso? - ela assentiu, vendo ele separar seus corpos, levantando o quadril ao sentir o garoto puxar seu short, o tirando.

      Ele subiu beijos por sua barriga, chegando em seu rosto com um sorriso bobo em seus lábios.

      - Você é tão bonita, amor. - confessou baixo, olhando em seus olhos. - E apetitosa. - eles riram de leve, juntando os lábios em um selar em seguida.

      As mãos de _______ seguravam o rosto do namorado, enquanto ele colocava as pernas da garota em seu quadril.

      - Deixa eu tirar isso. - ela falou contra a boca do rapaz, separando seus lábios, soltando o fecho do sutiã que usava.

      - Droga, você é perfeita. - ele falou após a garota retirar a peça de seu corpo. - Vou adorar todas as partes do seu corpo. - a olhou. - Eu posso? 

      - Faça isso. - disse após assentir.

      Ele beijou seus lábios rapidamente, descendo os beijos para o seu pescoço, deixando a garota ofegante. Logo passou a beijar seus seios, devagarinho, aproveitando o momento, fazendo _______ sentir um arrepio subindo por sua espinha.

      Não demorou para descer o rosto até sua barriga, espalhando beijinhos por toda a extensão, mordiscando e passando a língua por seu ventre.

      - Eu posso…? - perguntou, passando os dedos levemente pela barra de sua calcinha, ela assentiu.

      Ele retirou a peça, aproveitando para tirar a calça que usava; ficou entre as pernas da garota, beijando seus lábios mais uma vez.

      Uma das mãos de Donghyuck desceu por seu corpo, parando sobre a intimidade molhada da garota, acariciando em seguida. Ele sorriu ao sentir a garota arfar contra seus lábios, penetrando seus dedos lentamente, fazendo ela segurar um gemido manhoso.

      - Não se segure, amor. - beijou seu pescoço carinhosamente. - Você pode até gritar, se quiser. - ela assentiu, gemendo arrastado, sentindo o garoto sorrir contra sua pele. 

      - Você pode fazer isso agora? - ela falou arrastado. - Eu preciso de você, Hyuck.

      - Eu vou cuidar de você, amor. - falou retirando a última peça que estava em seu corpo, se esticando até a mesinha de cabeceira que tinha ali, pegando um preservativo. - Se eu te machucar ou algo assim, você pode me parar, certo? - ela assentiu.

      - Eu confio em você, amor. - ele sorriu, selando seus lábios.

      O garoto entrelaçou seus dedos, penetrando-a lenta e calmamente, ouvindo pequenos gemidos deixarem seus lábios.

      - Você está bem? - perguntou atencioso.

      - Mexa-se, amor. - disse, fazendo o rapaz se mover lentamente. 

      

      Donghyuck ofegou arrastado ao sentir a garota em seu redor, o apertando. Ele se movia avidamente, talvez por desejar a garota por tanto tempo que não imaginava que esse dia estivesse próximo.

      A garota gemia baixo, sentindo as estocadas do garoto; isso fazia ela arranhar as costas do rapaz levemente e puxar os fios de sua nuca, fazendo ele beijar seu pescoço e ombro.

      Ela sentia uma queimação incomum em seu ventre, mas esquecia dela sempre que sentia o garoto ir mais fundo em seu íntimo; era uma queimação incômoda, mas ainda estava um pouco fraca e isso fazia com que a garota não se importasse.

      - Amor, está queimando. - disse sôfrega. 

      - O que está queimando? - a olhou preocupado, desacelerando os movimentos. 

      - Meu estômago. - choramingou em meio a um gemido, sentindo a queimação ficar mais forte ao namorado desacelerar. - Não pare, está ficando pior. 

      - Você confia em mim? - ela assentiu. - Eu vou fazer isso parar, certo? 

      - Certo. - sentiu o garoto acelerar os movimentos, fazendo ela gemer manhosa. - Isso é bom, amor. 

      - Vai melhorar, querida. - beijou seus lábios, aproximando mais os corpos suados.

     Os gemidos se misturavam no ósculo apaixonado, enquanto os sons lascivos que estavam presos no quarto se tornavam uma melodia excitante para o casal.

      Ela o apertou mais em seu íntimo, fazendo o garoto gemer um pouco mais alto e deitar a cabeça em seu ombro, mordendo de leve.

      - Eu estou perto, amor. - disse baixinho. - Apenas espere um pouco mais. - antes que a garota pudesse falar algo, ele acelerou um pouco mais com seus movimentos, fazendo ela gemer mais alto.

      A mente dela ficou em branco, fazendo-a soltar um gemido alto e seu namorado se arrepiou ao perceber que a garota era completamente 'sua'.

      O aperto da garota em seu membro o deixou insano, não demorando muito para ele gozar no preservativo, enquanto ouvia a garota gemer baixinho em seu ouvido, segurando seu corpo em um abraço apertado; e suado.

      - O que foi isso? - ela perguntou ofegante, ouvindo uma risadinha do namorado.

      - O que você precisava para relaxar. - falou baixo, apoiando seu corpo para encarar a garota. - Um orgasmo. - beijou seus lábios. - Vamos tomar um banho e dormir um pouco. - acariciou sua perna, saindo de seu interior. - Não acredito que ele não tenha feito você gozar algum dia na vida dele. - se levantou, encarando a garota.

      - Quem? - o olhou confusa.

      - O idiota do seu ex-namorado. - abraçou a cintura da garota em sua frente, assim que ela se levantou. - Você precisa se conhecer mais, amor, e precisa saber como você gosta disso. - beijou a extensão de seu pescoço, a guiando para o banheiro de seu quarto. - Vamos para a banheira, porque você precisa relaxar um pouco mais. - ela riu, o encarando.

      - Me relaxe, amor.

      


Notas Finais


Demorei pra postar pq sempre que eu ia escrever minha gata(🐈) pedia carinho, vcs sabem como é né? Ela manda e eu obedeço. (Ela me adotou, não foi eu quem adotou ela)
E tava hidratando o cabelo pra ficar bela (acho que não deu certo hein, vou cortar)
Mas sejam sinceros… isso ficou fora do contexto? Ou veio muito antes do esperado? Ou nem era esperado nessa fanfic?
Pq eu juro que iria postar no capítulo 30, pq já tava planejado, só que os personagens que escolhem o que vão fazer no capítulo, eu só escrevo msm, e quando eu vejo, boom, já saiu…
É só isso msm.
Espero que esteja bom… e que não tenha erros.



Obrigada por lerem até aqui💚
Espero que tenham gostado 😔❤️
Críticas construtivas são sempre bem-vindas 😔💚💚
Até a próxima ✌️😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...