1. Spirit Fanfics >
  2. Colors >
  3. Fonte termal

História Colors - Fonte termal


Escrita por: OblivionWing

Notas do Autor


Aee pessoal, obrigada pra quem tá dando like e comentando, isso é muito importante pra mim! <3

Capítulo 2 - Fonte termal


Fanfic / Fanfiction Colors - Fonte termal

 

            Keith sentiu os olhos doerem. Ficou olhando muito tempo para fora do Leão. Não tinha conseguido dormir pois seu coração batia rápido de ansiedade. Lance, pela manhã, tinha conseguido dormir. Ele suspirava encostando a cabeça nos cabelos de Keith, que se sentia desconfortável à cada movimento do moreno.

O sol estava quase nascendo inteiramente, o que fez Keith ficar aliviado. Não precisaria mais ficar com Lance ali, apesar que se não fosse por aquilo tinham morrido de hipotermia.

            Keith suspirou.        

            Esperava que o beijo que tinha dado em Lance fosse só alucinação que aconteceu naquela noite fria e doente. Tinha beijado para mostrar para Lance o quão podia ser forte e galanteador também. Que não ia ficar atrás dele.

            Será que essa é a verdadeira razão...?

            - Acorda, Lance. – o paladino vermelho começa a se mover para tirar o mais alto de cima dele.

            - Mhhhm Keith...- Lance resmunga – Mais cinco minutos...

            - Chega de dormir. – Keith pega as bochechas de Lance e as aperta – Vamos, precisamos achar um comunicador por aqui.

            - Ahhh...tá bom. – Lance abraça Keith com força – Vai ir comigo?

            Keith cora.

            - É-é claro! Vamos juntos para evitar problemas. – o paladino vermelho fica pensando se Lance lembrava do que tinha acontecido na noite passada.

            Nós nos beijamos...

           - Bem, então vamos! – Lance levanta se espreguiçando, parecendo não lembrar do que houve.

            Mas Keith sabia que Lance estava só fingindo ter dormido bem.

            Lance e Keith ficaram sem as armaduras e desceram do Leão Azul. Sentiram muito calor quando chegaram no chão. O corpo da criatura ainda jazia perto dali. Keith ficou com certo receio de que seus parentes pudessem voltar.

            - Lance, cuidado com qualquer coisa que possa aparecer. – diz Keith, preocupado.

            Os dois começaram a andar pelo deserto, que estava claro e sem tempestades de areia. Caminhavam com os casacos enrolados na cabeça para não passarem mal.

            Uma hora depois de caminharem sem rumo, conseguem ver um tipo de vila num oásis. Se perguntaram se eram inimigos ou amigos, mas não tinham tanta escolha. Se aproximaram do local e viram um lago.     

            - Ahhh finalmente água! – Lance sai correndo para o lago.

            - Ei! – Keith o puxa pelo casaco – Calma! Não sabemos se aquilo realmente é água ou algo assim. Vamos ver se tem alguém por aqui primeiro.

            Lance e Keith vão andando até uma cabana próxima. Lá dentro, pequenas criaturas de mais ou menos um metro de comprimento faziam um tipo de refeição.

            - Errr, olá? – Keith tenta gesticular. – Somos amigos e precisamos de água e...

            - Calma rapaz, não precisa gesticular. – Aquele que parecia mais velho saiu da mesa. -Vamos, quem cai nesse planeta não sabe que estamos quase em extinção por causa desse deserto. Vamos, compartilharemos comida e água.

            - Obrigado...- Keith pensou que seria muito mais difícil, então sorri aliviado.

            - Oba, ora do rango! – Lance se senta com os moradores do oásis.

            Keith dá um tapa na cabeça de Lance.

            - Seja educado pelo menos!

            Keith também se senta na mesa com a autorização dos outros seres. Logo eles trouxeram comida que não parecia muito apetitosa, então se contentou a comer um tipo de pão que vinha junto.

            - Esse é o planeta Jarre. Nós já fomos bem desenvolvidos, mas...Os Galras nos atacaram e levaram tudo. Nossa família, amigos e nossos bens. Pelo que sabemos, somos os únicos sobreviventes. – diz o ancião.

            - Isso é horrível. – Keith diz,  com pesar- Mas ainda há esperança. Os paladinos de Voltron vão derrotar Zarkon.

            - Eu achei que fosse só uma lenda.

            - Não são, nós somos dois deles. – Diz Lance enquanto devorava a comida. Keith dá um olhar de desaprovação.

            - O que?! – Os seres da mesa ficam surpresos.

            - Isso aí, a gente voa em leões, e chutamos a bunda de Galras muito bem. – Lance diz fazendo uma pose. – E eu sou o líder.

            - Ahh você tá falando tudo errado! – Keith coça a cabeça – Mas é quase isso. E vamos lutar por vocês também.

            - Por que não nos disseram logo?! Nós vamos lhe dar todos os suprimentos necessários, digamos, o que temos.

            - Então vocês tem um comunicador?! Precisamos para nos comunicar com os outros paladinos e...

            As criaturas se entreolham.

            - Não temos...o nosso quebrou...mas podemos tentar consertar...

            - Ah...- Keith olha para baixo.

            Por enquanto não querem usar nossa fonte termal? Aposto que fazem dias que não recebem conforto...

            Lance mal termina de comer e já se sente animado. 

            - Com toda a certeza!

            Keith suspira.

            - Por favor, podem entregar suas roupas.

            - O-o que? – Keith cora.

            - Na fonte termal não é preferível roupas...para melhor aproveitar a água.-          Uma criatura empurra Keith para um quarto onde Lance já estava se despindo.

            - AAAAH! – Keith dá um grito – Eu não vou tomar banho com você sem roupas..!

            - Por que, vai se apaixonar? – Lance faz uma pose com uma toalha na cintura. – Claro, ninguém resiste.

            - N-não é isso! Arghhh! – Keith começa a se despir pois se sentia cansado e precisava relaxar.  Foi para um canto, se despiu, logo colocou a toalha ao redor da cintura. Pegou a adaga por precaução. Nunca confiara muito em ninguém.

            - Ah, que bom que estão prontos! – disse a criatura – Meu nome é Mzong. – A nossa fonte termal tem propriedades relaxantes e muito mais. Vão se sentir em casa e muito animados.

            - Então vamos logo! – Lance já ia na frente.

           

            Quando chegaram lá, era uma fonte que emanava vapor. Keith já conseguia sentir aquela água o relaxando. Mas Lance sai correndo e se joga, fazendo com que água respingasse em Keith.

            - Ora, seu...! – Keith vai na água, pegando no pescoço de Lance.--- Você não pode parar de ser mal educado!??! Primeiro com o pessoal que nos recebe e agora comigo!

            - Whoa, calma, amigo. Está bem, está bem...- diz Lance, já corado pela água da fonte.

            - Tsc. – Keith senta do outro lado da água termal, relaxando. Aquela sensação quente nos músculos o fizeram se sentir ótimo e logo se entregou àquilo, dormindo um pouco. Fazia tempo que não dormia bem, da última vez ficou sentado com Lance na cadeira e...e...Pensou se podia ser com Shiro. Mas...

            Foi quando Keith abriu os olhos e viu Shiro perto de si. Sentiu um ar meio sufocante.

            - Ah! – Keith o empurra rapidamente -

            - K-keith...- Shiro chega perto e o abraça –

            - O-o que está acontecendo? Shiro, você está bem? – Keith o abraça de volta. 

            - Keith, eu...- Shiro chega perto da sua orelha – Você não me ama mais?

            Keith fica supreso.

            - C-como assim?! Como soube e...- Keith fica muito corado.

            - Você sabe...gostando...e...Você não me quer mais? – Shiro vai para cima de Keith, que fica assustado. – Ou você prefere o Lance agora?

            - S-shiro...Por favor...e-está fora de si? – Keith diz, com certo receio.

            - Me beije, sim? – Shiro diz, se aproximando dos lábios de Keith. – E você irá perceber que você pertence à mim, só a mim.

            Uma parte de Keith realmente queria. Mas Shiro não estaria ali e naquele planeta e...

            - Saia! – Keith o empurra – Shiro nunca diria isso e...

            Quando no meio de muita fumaça, Keith vê Lance.

            - Huh? Estou ficando maluco...? – Keith se pergunta.

           - Keith...- Lance se aproxima – eu me sinto estranho...- ele diz, abraçando o paladino vermelho.

            Keith cora muito.

            - S-sai daqui Lance, v-você não está...- Keith sente um calor nos músculos e na face – Você...eu...

            O paladino pensa em Shiro novamente.

            Quando Keith pensa em partir para o próximo passo, porém, Lance cai na água, desacordado.

            - Ei, Lance! – ele o pega, antes de Lance se afogar.- Lance, acorda, acorda Lance!

            Lance continua desacordado. E então Keith sentiu tentáculos em suas pernas.

            - O que tem nessa fonte?! – Keith grita mas ninguém aparece para ajudar. Sentia os tentáculos o envolvendo, ficando cada vez mais preso.    

Tsc...

            Keith tenta puxar Lance para algumas pedras dali. Ele pegou a sua lâmina que deixara nas pedras – por precaução, e corta os tentáculos, dos quais saem um líquido azul. Eles se contorciam enquanto emitiam algo que parecia um grito de dor.

- Toma essa, otários. – Keith dá um meio sorriso. Então percebe que Lance estava todo marcado nas pernas. Estavam ambos sem roupas, mas não se importou, por estar muito preocupado. Começou a fazer massagem cardíaca no peito de Lance, mas não funcionava.

            - Lance, por favor...acorda...

            E sem pensar, juntou seus lábios nos de Lance, trancando seu nariz e puxando e soltando o ar.

            - Por favor Lance...- dava tapas no rosto do paladino azul. – Sozinho aqui eu não consigo...

            E continuou com a respiração boca-a-boca, até que Lance começou a cuspir água.

            - Ah..! – Lance tossia com muita força.

            - Lance...Lance! – Keith o abraça– Que bom que está vivo...! – Keith sente um alívio.

            Porém, Lance não parava de tossir e Keith começou a ficar muito preocupado.

            - Pare, Lance...- o paladino vermelho continuou a fazer massagem e selou os lábios no paladino azul, puxando o ar novamente.

            - Keith...v-você...cof...- Lance o acaricia no rosto – Não precisa me ajudar...Sei que...

            - Cale a boca, Lance! – Keith já dizia em lágrimas. – Você pode calar a boca agora? Você está morrendo! Me deixa te ajudar!

            - Eu sei que me odeia...E que quer voltar logo para os outros...cof...Shiro...

            - V-você escutou...? – diz Keith, corando. - Eu não odeio você...- Keith sorri – Nós tivemos um momento de ligação, lembra?

            - P-podemos ter mais um? – Lance sorri, entre lágrimas.

            - Lance, seu...idiota..- diz Keith também sentindo as lágrimas escorrerem pelo rosto, por medo de tê-lo perdido.

            Então os dois se dão um beijo nos lábios com carinho, no meio do vapor intoxicante. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...