História Colors - Capítulo 17


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts, Park Jimin
Visualizações 8
Palavras 760
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gudi Naiti pà vocheis e eu já tô inu.
Tchiau

Capítulo 17 - Capítulo 17


*Despertador*

la la la LaLa la LaLa OKAY

la la la LaLa la LaLa OKAY

Levei minha mão até o criado mudo percorrendo todo o espaço até chegar ao celular e desligar o alarme antes que eu jogasse o celular pela janela. Me sentei na cama e cocei meus olhos depois me esticando um pouco, abri vagarosamente meus olhos vendo a luz do sol entrando sutilmente pela janela, depois de um tempinho apreciando a vista por de trás da cortina olhei para o relógio de mesa que estava em cima da bancada de estudos do outro lado do quarto, 07:30, bem na hora.

Fui ao banheiro, fiz minhas higienes e fui escolher uma roupa para vestir, refiz meu rabo de cavalo e coloquei minhas pantufas, desci até o térreo ouvindo apenas o som do vento batendo nas janelas e alguns pássaros que estavam no jardim, estava tudo tão perfeito naquele dia, fui até a cozinha preparar o café já que eu havia liberado Lee-Hyun nesse final de semana, fiz o básico, café, achocolatado, suco, preparei algumas panquecas e me arrisquei em fazer bolo de caneca, até que ficou com uma cara boa, preparei alguns sanduíches e peguei o bolo que Lee-Hyun havia preparado, pronto, tudo já estava na mesa e só faltava as pestes descerem para comer.

Aproveitei enquanto eles não acordavam e fui para um lugar não muito frequentado por mim recentemente, o primeiro andar da casa, sempre quando eu ia subir para o meu quarto eu olhava para aquela porta e pensava em entrar lá mas nunca tive tempo, subi as escadas e parei em frente a porta respirando fundo e depois abrindo-a me dando a visão ampla daquele grande espaço espelhado, meu piano no canto, alguns desenhos grudados nas paredes em que não tinham espelho, meu violino e a pequena mesinha com alguns rascunhos em cima, aaaah aquele lugar era a minha paz, a grande janela que havia ali me dava uma vista linda do jardim e da piscina, era super aconchegante, quantas tardes eu não passei ali. Olhei para a caixinha de som que estava encostada em uma das paredes e sorri ao lembrar que tudo que vivi foi tocado ali.

Algum tempo ali eu ouvi passos mas escadas e  e então sai do espaço e fechei a porta rapidamente, assim que fechei vi Namjoon me olhando com uma cara de sono.

Namjoon: Bom dia Hani.

- Bom dia.

Namjoon: Eu tô com fome.

- Já coloquei o café na mesa, pode ir lá, eu vou chamar os outros meninos.

Namjoon: Tá, obrigada.

Sorri gentilmente e subi as escadas parando em frente ao primeiro quarto que é onde normalmente o Jin dorme, dei três batidinhas e depois fui seguindo o corredor e fazendo o mesmo na porta de todos logo vendo eles saírem coçando os olhos  e com a cara levemente amaçada

- Bom dia Crianças, vamos, hora de comer.

Jungkook: Porra, Por que tão cedo?!

Jin: Olha a boca menino, tenha respeito.- Jungkook fez um bico engraçado olhando para o mais velho que soltou uma risadinha junto com os outros meninos, logo o mais velho olhou pra mim e disse.- Hani, quer ajuda com o café, eu posso fazer algumas...

-Não Jin.- Interrompi.- Já está tudo pronto, você não tem que bancar o cozinheiro sempre, relaxe.- Ele assentiu com um sorriso fechado e desceu junto com os meninos, percebi que entre todos eles estavam faltando três criaturas. Jimin, Yoongi e Vic. - Aaah eu mereço.- Resmunguei enquanto andava em direção ao quarto de Vic batendo na porta insistentemente até ela aparecer com o cabelo super alto e com os olhos ainda fechados na minha frente.

Vic: O que é?!

- Avisa para o seu amiguinho que ele deveria se juntar a nós para estudar hoje, e desçam por que o café já tá na mesa e se vocês não forem logo não vai sobrar nada.

Vic: Aff.- Reclamou e fechou a porta na minha cara, eu não liguei muito, conhecia aquela menina muito bem pra saber que ignorância era no mínimo o modo mais normal dela demonstrar amor, caminhei até o quarto em que o Jimin dormia, dei algumas batidinhas mas não ouvi resposta, abri a porta e vi que não havia ninguém no quarto, fui no banheiro e closet e realmente, nenhum rastro dele por ali.

Desci as escadas rapidamente indo em direção a sala de jantar onde os meninos estavam.

-Gente, alguém sabe onde está o Jimin.

Taehyung: Eu não vejo ele desde quando estávamos jogando ontem na sala.

Hoseok: Quando eu estava indo para o quarto do Tae eu vi ele saindo, mas não tive tempo de perguntar para onde ele estava indo.

- Droga.


Notas Finais


É isso se
Até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...