História Colors - Capítulo 1


Escrita por: e ludae

Postado
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Park Chan-yeol (Chanyeol)
Tags Baekhyun, Chanbaek, Chanyeol, Drama, Exo, Relacionamento Abuso, Romance, Yaoi
Visualizações 64
Palavras 273
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Fluffy, LGBT, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Capítulo 01: Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Colors - Capítulo 1 - Capítulo 01: Capítulo Único

Quando eu te encontrei, você era vermelho, assim como um nascer do sol encharcado. Porém, depois que te conheci, você era cinza e estava rasgado em cada extremidade.

Você estava quebrado, e sua vida aos poucos estava ficando tão vazia de cores e você ao menos sabia o que aquilo significava. Eu sabia disso, mas ao mesmo tempo eu o achava a mais linda obra de arte: você estava sempre derramando sentimentos, como uma pia transbordando, enquanto eu apenas descobri o que era o amor quando me deitei com você pela primeira vez.

Você se tornou a minha religião e me deixou viciado nas suas páginas e na sua tinta. Várias pessoas me alertaram do risco que era me apaixonar por você, entretanto eu estava tão iludido que apenas vi os sinais e os ignorei. Eu estava errado em tantas coisas; estava errado em acreditar quando você dizia que somente se sentia feliz ao meu lado, mas eu sabia que era mentira, Chanyeol. 

Você apenas se sentia verdadeiramente feliz e vivo quando sua cabeça estava preenchida por drogas. Estava errado em acreditar quando você me prometia o mundo. Eu te coloquei em primeiro lugar, e quando você me tocou e decidiu que roxo não era sua cor, você nos substituiu em dois meses como se nossa história fosse um nada.

Chanyeol, você era cinza assim como o seu cabelo, sua fumaça, seus sonhos. E então eu me tornei azul, assim como as minhas pílulas, minhas mãos e meus jeans. Agora estou coberto com as cores — cores que um dia representaram a nossa história, e isso é triste.

Agora tudo é azul, Chanyeol.




Notas Finais


Quero agradecer o @kalistuffz (ele fez a betagem/sinopse) e a @Giihxs (pela capa e o banner) eles são pessoas extremamente incríveis e talentosas!!! Obrigada💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...