1. Spirit Fanfics >
  2. Colors >
  3. Único

História Colors - Capítulo 1


Escrita por: yoongz

Notas do Autor


Adeus, Jungkook.

Capítulo 1 - Único


Hoje apaguei todas as lembranças que eu tinha de você no meu celular, Jungkook.

Todas, com exceção de uma: aquela foto de nossos rostos muito próximos, os dois sorrindo, com os rostos meio borrados, porque simplesmente não consigo segurar um celular na posição correta sem tremer um pouco as mãos. Fiquei vários minutos olhando aquela foto, e decidi que por mais que meu coração ainda tenha pequenas crises de dor quando lembro do que vivemos, não quero jamais esquecer da alegria em meus olhos naquela imagem. Ou do carinho que irradiava de mim só por estar tão próximo a ti. 

Você coloria os meus dias, Jungkook. De manhã, eu ficava lilás de expectativa só de imaginar o seu sorriso de lado e os seus olhinhos apertados quando eu chegasse perto de você. Quando de fato nós nos víamos, meu peito explodia em milhares de borboletas amarelas, me deixando tão leve quanto uma nuvem. Quando você chegava perto do meu rosto ou colocava suas mãos nas minhas, eu parecia um rosa pôr do sol, reluzindo de expectativa.

Sinto tanto que nosso relacionamento tenha terminado em um azul eclesiástico de melancolia. Doeu tanto quando eu tive que abandonar a fantasia de que ainda poderíamos ser um casal, apesar das circunstâncias. Ainda lembro dos planos que fazíamos e de todas as coisas que não disse para você porque achei que ainda teríamos mais tempo. Mas o que mais dói é que poderíamos ter sido perfeitos se não tivéssemos sido separados tão abruptamente. Dói o fato de que nunca mais vou poder conversar com você do jeito que nos falávamos apenas alguns meses atrás.

No entanto, achei que fosse ficar mais abalado durante o processo de deletar você (metaforicamente e literalmente) da minha vida. Mas tudo o que senti enquanto analisava o seu rosto foi o amor que eu sentia por você, e como esse amor já não me deixava mais triste. Olhar para os seus olhos, suas pintinhas espalhadas pelo seu corpo, relembrar os detalhes mais triviais da sua vida e do seu sabor favorito de bolo já não eram mais coisas que me entristecem. É claro que tudo isso ainda machuca um pouco, mas sou profundamente grato por toda a alegria que você me proporcionou, e por me sentir amado durante um período em que parecia que eu não era digno disso. 

Perceber tudo isso me fez lembrar de um momento silencioso na biblioteca, em que ouvíamos música juntos, um par de fones de ouvido obrigando a nos aproximarmos fisicamente, embora eu já estivesse totalmente espiritualmente entregue a você. Lembrei do seu sorriso enquanto falava sobre uma besteira qualquer e ajudava Taehyung com o dever de biologia. Percebi que era essa a imagem que eu queria ter de você. Você já não era mais alguém que havia me magoado, e sim uma pessoa que sempre esteve lá para me fazer feliz. 

 Agora estou todo verde paraíso. E espero que você também esteja.


Notas Finais


Obrigada por ler :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...