História Colors


Escrita por:


Sinopse:
Depois que nos conhecemos, tudo na minha vida mudou, comecei a descobrir que na vida não existe somente o preto e branco, que era o que eu via habitualmente. Ele se tornou minha única felicidade. Ele que trouxe cor aos meus dias sempre nublados.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.320
Favoritos 58
Comentários 24
Listas de Leitura 4
Palavras 23.741
Terminada Sim
Categorias EXO
Personagens Chen, Lay, Personagens Originais, Suho, Xiumin
Tags Colors, Suchen, Sulay, Xiuchen

Fanfic / Fanfiction Colors
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
The Trip
1
234
1.764
 
2.
The Photographer
0
145
1.142
 
3.
The Smile
3
145
1.479
 
4.
The Attraction
2
135
2.137
 
5.
The Betrayal
4
140
2.797
 
6.
The Confession
3
149
3.662
 
7.
The Project
2
131
4.936
 
8.
The Try
4
123
2.632
 
9.
The End
5
118
3.192

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Jeonghanjo
Capítulo 9 - The End
Usuário: Jeonghanjo
Usuário
Olá, moça, como vai? Espero que bem, porque eu não sei se me sinto feliz ou triste. Sinceramente, eu amo essa fanfic, mas não ache que eu sou um leitor fantasma ou algo assim! Eu simplesmente a conheci no último capítulo postado, e eu guardei para falar tudo no final.

Eu realmente amo esta fanfic, e minhas amigas são obrigadas a me aguentar falando dela até pelos cotovelos, porque ela é extremamente boa. Sério, tudo nessa fanfiction é incrível. A escrita, a história, os personagens.

Quando eu estava a procura de uma Xiuchen para que eu pudesse ler, eu me deparei com Colors, e foi a melhor coisa que me aconteceu. Eu acompanhei cada capítulo com o coração mais na mão do que dentro do peito, porque você fazia aquelas reviravoltas extraordinárias que me deixava maravilhada, como uma criança que vê os fogos de artifício pela primeira vez no ano novo. Eu esperei tanto por esse capítulo final, passava minutos e mais minutos pensando em como aguentar, mas não tinha uma resposta. Até minha amiga vir me avisar que tinha atualizado.

Eu vim aqui com os olhos quase saltando pra fora das orbes de tanto sono, mas eu vim, porque vale a pena. Moça, essa fanfic é incrível, e por isso você deve ser incrível também. Quero colar essa estória na minha testa e sair pulando como se fosse uma alpaca, porque ela merece.

Obrigada por traze-la para nós ^^