História Thief - Capítulo 4


Escrita por: e pinkssweater

Postado
Categorias Block B, Laboum, Monsta X, Neo Culture Technology (NCT), SHINee, VIXX
Personagens Hyung Won, Joo Heon, Mark, Minho Choi, P.O., Ravi, Solbin, Taeil, U-Kwon, Zico
Tags Crossover, Hentai, Hyungwon, Jiho, Jooheon, Mark, Minho, Ravi, Solbin, Taeil, U-kwon, Wonsik, Yaoi, Zico
Visualizações 29
Palavras 246
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Essa nota de esclarecimento foi escrita e publicada pelo usuário @pinkssweater sem o conhecimento da principal escritora de tal obra;

Capítulo 4 - Nota: Pedido de desculpas.


Fanfic / Fanfiction Thief - Capítulo 4 - Nota: Pedido de desculpas.

Bem, depois de quase sete meses, eu acho que deveria pedir minhas sinceras desculpas por tudo. Primeiramente por minha escrita terrível, @kaisoo_png - também conhecida como Thaís, sempre manteve idéias criativas e bem desenvolvidas, ao contrário de tudo que eu já fiz ou tentei fazer.

Minhas segundas desculpas são em questão das atualizações. A Thaís faz faculdade durante a noite e trabalha em uma creche durante a tarde, mal tendo tempo para si mesma durante a semana. Por muitas vezes fui errada em querer cobrar a atenção dela, o que sempre foi extremamente egoísta de minha parte. Nós não nos falamos já há algum tempo... me sinto culpada por isso, é um grande peso para mim, porém eu concordo que ninguém mereça pessoas como eu em suas vidas.

Meu motivo de não ter escrito nada foi simplesmente o medo e o sentimento de inferioridade. Se forem checar o meu perfil no Spirit ou no Wattpad, vocês não encontrarão nada que eu tenha escrito. Eu não gosto das coisas feitas por mim, por mais que eu trabalhe duro nelas, e por esse motivo, eu resolvi parar com tudo que eu gosto e apenas apagar essas coisas, ou guardar para mim, se é que me entendem.

Se vocês leram essa fanfic e de certa forma gostaram dela, todos os créditos são para a escritora primária. Ela quem criou a base de tudo e soube como desenvolver, e eu só queria ser alguém legal.

Eu espero que aproveitem todas as suas obras. Obrigada! 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...