História Com alma e coração - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Visualizações 9
Palavras 389
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Yuri (Lésbica)
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Espero que gostem...

Capítulo 1 - A viagem


Alice On

Bem meu nome é Alice e tenho 16 anos, “eu tenho uma vida normal”, só que não. Eu sou a nerd da minha escola todos me zoam, principalmente os populares é um grupo que os meninos são os maiores pegadores e as meninas líderes de torcida.

Bem eu acordei às 6:00 eu já estava atrasada já que a aula começa 7:00, eu fui correndo pro banheiro tomei um banho lavando o cabelo depois vesti uma calça jeans preta e uma blusa branca com um casaco jeans preto tomei café e corri pra escola.

Quando eu estava saindo e meu irmão (Ítalo) perguntou:

Quer que eu te leve? – perguntou apontando para a rua

Não, mas obrigada – disse e sorri.

Ok, tchau se cuida – disse se despedindo.

Ok, tchau – falei correndo em direção a escola.

Quando eu cheguei ouvi algumas pessoas falando, “Olha a nerd”, “A nerd se vestiu hoje”, e risadas, eu continuei com a cabeça baixa e corri para a sala.

Quebra de tempo...

Cheguei em casa e minha mãe disse que eu, ela e meu pai íamos sair para uma viagem que a gente fez ano passado, lá é tabuleiro do Norte, mas eu chamo de Bica, a viagem era amanhã e eu nem tinha arrumado as minhas coisas, então eu fui correndo para o meu quarto arrumar as coisas.

Quebra de tempo...

Minha mãe me acordou, e eu fui correndo me arrumar ainda com sono porque quando eu vou viajar eu não consigo dormir bem, quando terminei de me arrumar minha mãe e meu pai já estavam me esperando para tomar café, depois que eu tomei café pequei as minha coisas(duas mochilas), e entrei no carro, no meio da viagem eu só fiquei ouvindo música.

2h 30min depois...

Fui acordada por alguém abrindo a porta do carro e eu quase caindo estatelada no chão quando olhei quem era a minha prima Helena era começou a rir de mim porque estava com cara de sono e estava quase caindo em pé, depois de um tempo percebi que nós tínhamos chegado e desci correndo do carro e abraçando todos os que eu conhecia, depois de um tempo chegou um carro preto, quando eu vi quem era estava descendo um menino de calção bege camisa vermelha com algo escrito em preto e um boné preto virado pra frente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...