1. Spirit Fanfics >
  2. Com Amor >
  3. Com Amor, Primrose

História Com Amor - Com Amor, Primrose


Escrita por: Gio_Skywalker

Capítulo 1 - Com Amor, Primrose


Fanfic / Fanfiction Com Amor - Com Amor, Primrose

Katniss,
Eu não queria te deixar. Só queria ajudar as pessoas. Espero que você ainda não esteja resentida comigo.
Encontrei muitas pessoas aqui no céu. Papai diz que sente sua falta. Rue está feliz que você sobreviveu à dois Jogos. Finnick sente saudades de Anne e do filho que não conheceu. Cato e Clove estão juntos. Mags continua a mesma.
Muitos se foram, mas pelo menos todos estão felizes. Todos estão à sua espera.
Quero que você me desculpe por ter te deixado. Nunca imaginei que morreria lá. Só queria fazer o que é certo. Sinto muito por ter deixado você e a mamãe. Queria ter conhecido meus sobrinhos. Sei que devem ter a sua cara e a de Peeta.
Quero que saiba que te observo daqui do céu. Quero que saiba que eu te amo.
Sinto sua falta, Kat.
                       Com amor,
                       Primrose.

Em algum lugar em uma campina verde, Katniss sorria ao ver o sorriso da irmã na carta que estava em sua porta essa manhã.
-Nunca fiquei ressentida com você, patinha. Também te amo.


Notas Finais


Olá, gente!! Espero de coração que tenham gostado.
Escrevi e publiquei essa fanfic no Wattpad à algum tempo e, como conheci o Spirit e gostei, decidi postar aqui também.
Até o próximo cap!
Bjss
Gio.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...