1. Spirit Fanfics >
  2. Com Amor >
  3. Com Amor, Kenna

História Com Amor - Com Amor, Kenna


Escrita por: Gio_Skywalker

Notas do Autor


Confesso que esta carta não estava nos meus planos, mas a escrevi por conta de um pedido de uma leitora.
Boa leitura!!!

Capítulo 14 - Com Amor, Kenna


Fanfic / Fanfiction Com Amor - Com Amor, Kenna

Querida Ames,
Você não faz ideia do quanto eu sinto sua falta. Sei que não nos víamos muito depois que me casei com James, mas mesmo assim a saudade ainda dói.
E os meus sobrinhos, Eadlyn e Ahren? Soube que ambos se casaram...Agora só faltam Kaden e Osten. Ok! É brincadeira! Sei que ainda são muito jovens.
Soube do seu infarto. Como você está, Ames? Está melhor? Maxon está cuidando direitinho de você? Não se esforce muito agora, tudo bem? Você ainda tem muito para viver.
Papai está feliz aqui. Ainda sente bastante falta da mamãe, mas sabe que ela não se demorará à se junta a ele (por mais triste que isso possa soar). Disse que sentia o tempo todo que você iria ganhar. Ele sente a sua falta, a de May, Gerard e até de Kota  (mesmo que ele seja completamente arrogante e um idiota de nota maior).
Pode dar um recado à Astra, Leo e James por mim? Pode dizer-lhe que os amo muitíssimo e que sinto muito por tê-los deixado? Diga também que à todo momento, eu lembro deles e que nunca me perdoei por ter deixado meus filhos sem uma mãe tão cedo, embora a minha doença do coração é quem seja a culpada.
Amo todos vocês!
E, America, lembre-se: independente do que aconteça, sempre mantenha sua família unida.
Com amor,
Kenna


Notas Finais


Ainda tem mais duas cartas (também pedidas pela mesma leitora) para o fim. Espero de coração que estejam gostando da fic.
Até o próximo cap!
Bjss
Gio.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...