1. Spirit Fanfics >
  2. Com amor, Ana >
  3. Three

História Com amor, Ana - Three


Escrita por: Ani_Baby

Capítulo 3 - Three


Querido Gabriel,

Minha vida não é mais a mesma sem você, antes eu acordava e você estava dormindo ao meu lado, como um anjo, e quando eu te acordava você dizia bom dia e me enchia de beijos.

Nós saiamos de carro e você me deixava na porta do trabalho, e dizia que vinha me buscar quando o dia acabasse, agora eu vou sozinha pra lá, e volto sozinha também.

Nos fins de semana você colocava suas músicas e nós saiamos dancando pela casa, agora não tenho coragem de ligar o som.

Lembra uma vez que nós fomos numa boate e você me defendeu de um bêbado que estava me assediando? Você me levou pra casa e me consolou enquanto eu chorava.

Quando você conheceu meu ex, você ficou de boa, falou com ele normalmente e nem me julgo depois por ter escolhido aquele traste.

O dia mais feliz da minha vida foi ao seu lado, aliás, quase todos os meus dias felizes foram ao seu lado, o dia em que você me pediu em namoro foi um deles, me senti a pessoa mais sortuda do mundo.

Agora que você não esta, preciso de novos momentos felizes, com outras pessoas, mas queria que fossem com você. Você era como o sol da minha vida, minha vida girava em torno da sua, e agora ela gira em torno do nada. Eu deveria girar em torno de outra pessoa agora?

Acho que não, acho que você não se sentiria bem com isso, então... Devo girar em torno da minha própria vida? Fazer escolha que cabem somente ao meu interesse e não aos seus também?

Eu não sei como seguir a vida sem você, você era quem girava tudo, quem fazia os planos, seguia os passos, dava as idéias boas e as ruins. Você fazia o dia.

Com amor, Ana





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...