1. Spirit Fanfics >
  2. Com amor, Ana >
  3. Six

História Com amor, Ana - Six


Escrita por: Ani_Baby

Capítulo 6 - Six


Querido Gabriel,

Resolvi que vou ao médico, minhas tonturas pioraram nos últimos 2 dias, hoje de manha vomitei, não acho necessário ir, mas Lily acha bom, pra ver se não é nada demais.

Pensando bem faz um tempo desde minha ultima visita ao médico. Lembro bem dela, você foi junto, pra fazer exames de rotina também. Você odiava hospitais lembra? Por isso odiava ir sozinho, dizia que odiava o cheiro deles, e que a comida de lá era horrivel, por isso sempre saimos pra comer em algum restaurante chique depois das consultas.

Era bom ver seu sorriso de satisfação ao comer a comida, era fofo demais, eu jamais conseguiria esquecer. Não que eu quisesse esquecer é claro.

Lembra daquela vizinha chata que mora ao lado? A velhinha que se metia nas nossas vidas, bom ela não vai se intrometer na vida de ninguem do prédio daqui pra frente, ela vai para um asilo, ouvi a conversa dela com a filha no corredor, me senti horrivel por ter escutado, mas pelo menos sei que ela vai embora.

Lembro da sua cara na primeira vez que ela falou algo sobre nós. Pensei que ia mandar ela praquele lugar, mas você se acalmou e disse que aquilo não era da conta dela. Acho que não era culpa dela, ela ficava sozinha naquele apartamento, os netos nunca vem visitar ela, deve ser falta de alguem pra conversar e dar conselhos sobre a vida.

Sonhei com você na noite da ultima carta, você falava pra mim que adorou todas elas, mesmo eu não as tendo entrado a você. Foi bom ver seu rosto novamente. Faz com que eu não esqueça suas feições.

Espalhei fotos suas pela casa depois de pensar nisso, e se eu esquecer seu rosto? Não quero isso, jamais. Deveriam ter tirado mais fotos, assim teriamos fotos de nos dois pela casa.

Uma vez, você me disse que não gostava de juntar muitas coisas em casa, que poluia muito, e por isso nossa casa nunca teve muita coisa, foi pensando nisso que doei alguns de seus pertences, sei que você adoraria a ideia de doar pra alguem necessitado, e alem disso, você não as usa mais mesmo.

Não esquente. guardei sua coleção de figurinhas, não sei por que, deveria ter doado, mas achei que você não ia gostar de doa-las, então as guardei no fundo de uma gaveta. Acho que no futuro, irei olhar pra elas e me lembrar de como você gostava delas, e rir, por que era meio obsessivo com elas.

Nossa quarto anda meio frio, então passei a dormir no sofá da sala, não queria ir pro quarto de hospedes, e na sala tem a teve pra me confortar. Lembro de quando dormiamos ali apos uma maratona de seriados na Netflix, seu abraço era tao quentinho... Sinto falta dele.

Com amor, Ana



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...