1. Spirit Fanfics >
  2. Com amor, Angel >
  3. Com amor, Angel

História Com amor, Angel - Capítulo 1


Escrita por: lysangel

Capítulo 1 - Com amor, Angel


Hey, sou eu de novo! Hoje, dia 20 (vinte) de julho de 2021 (dois mil e vinte um) é o dia internacional da amizade e esta é uma carta feita para você, meu amigo, amiga ou amigue.

Eu sei que algumas vezes eu sou insuportavelmente insistente, mandando sempre mensagem nos momentos mais aleatórios do dia ou do mês. Algumas vezes eu sumo e não dou notícia e depois volto como se nada tivesse acontecido, eu tenho plena consciência disso, mas o que alguns de vocês devem se perguntar – ou não – é o porquê disso.

Ainsistência é porque você vale a pena. Afinal, eu apenas invisto naqueles que eu acho que valem qualquer esforço, por maior e mais difícil que ele seja.

A inconstância das mensagens é porque nem sempre eu sei o que falar ou como me expressar. Além de que eu só quero que vocês tenham o melhor de mim. O mundo está tão difícil nos dias atuais... E eu quero poder ser alguém que possa te acolher nesses momentos.

E, independentemente de quem você é ou do que tenha feito, se hoje em dia você está do meu lado e recebendo essa carta saiba que é porque você é alguém digno, digno de todo o amor que eu te dou mesmo que você diga que não mereça. Digna de todos os presentes e elogios que eu te faço e totalmente digna de ser feliz. Significa que eu vejo em você o potencial que talvez você mesmo não tenha visto e tenho certeza que não são apenas "aos meus olhos" como algumas vezes você deve pensar.

Quando eu falo que você é perfeite você deve achar que é um exagero meu, mas, acredite em mim, eu não tenho apenas olhos de cristal vendo apenas o "lado positivo" de tudo e, por isso, tenha consciência que eu percebo sim seus defeitos mas, sinceramente, eles são tão insignificantes comparados às suas qualidades, à alegria que você transmite por mensagens de texto, voz ou chamadas de vídeo para mim.

Você é perfeite sendo imperfeite e essa é a perfeição mais bela e gentil existente, a mais delicada e especial. Você É especial, uma pessoa que ocupou um espaço do meu coração e, simplesmente acabou se tornando uma parte de mim, uma parte do meu ser e da minha história. Você para sempre ficará gravado em mim, como uma tatuagem permanente com a tinta diretamente injetada neste meu coração. Você é inesquecível, inexplicavel e magnifique.


Notas Finais


feliz dia do amigo meus anjinhos!

De: Angel
Para: Vivi, Sky, Miel, Ryu, Mi-chan, Mel, Ully, Lay, Kay, Jam, Pérola, Kyale, Sam, Kaguya, Lady, Frosty, Giu, Mar, Hoshin, Maki, Kaguya, Mini pizza, Levi, Mimi, Hiruumy, Dazu, Gabbie, Buffy, Violet, Yurine, Sieg, Cami, Law, Gummy, Sunny, Deby, Tay, Moony, Saky, Lu, Carol, Nana, Deku, Saky, Ken, Sam, Kenya, Yu-chan, Momo, Lys, Mien, Gui, Ruby, Ery, Soninho, Ana, Kel, Killian/Dylan


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...