1. Spirit Fanfics >
  2. Com amor, Catra... e Adora! >
  3. Sorvete e incógnitas...

História Com amor, Catra... e Adora! - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Um sorvete e algumas incógnitas.

Capítulo 1 - Sorvete e incógnitas...


Fanfic / Fanfiction Com amor, Catra... e Adora! - Capítulo 1 - Sorvete e incógnitas...

Em uma tarde de sábado, Catra estava em seu quarto deitada em sua cama escutando alguma música da banda Queen, enquanto conversava com Adora, que estava sentada no pufe de cor preta que ficava ao lado da cama. 

O quarto tinha uma aparência descolada, a maioria dos moveis e acessórios tem cores escuras, num tom do marrom ao bege. As duas sempre ficavam juntas na maior parte do tempo, já que ambas moravam em Lua Clara, um dos bairros mais calmos da cidade de Etheria.

- Nós podíamos chamar o pessoal pra tomar sorvete hoje à noite o que você acha Catra? – Sugere Adora.

- Jura? Olha pra minha cara de quem vai querer sair dessa cama hoje. – Resmunga.

- Ah qual é Catra vai ser legal, não saímos juntos desde o verão do ano passado. Sei que o ano letivo ainda não acabou, mas é sempre bom adiantar as férias! – Falou levantando do pufe com um sorriso empolgado e cutucando o braço de Catra.

- Tudo bem! Você fala com Glimmer e Bow, e eu falo com Scorpia e Entrapta. – Falou, não muito entusiasmada com a ideia.

Adora sempre se anima quando se trata de passeios aleatórios, amizades e qualquer coisa que envolva um grupo de pessoas conversando e rindo de qualquer bobeira, já Catra se reserva ao seu quarto tendo seu mundinho confinado em musicas de rock, livros e qualquer outra coisa que não precise sair da sua zona de conforto.

Eram sete horas da noite, quando todos se encontraram na frente da casa de Bow que ficava há duas quadras da sorveteria. Quando Catra chegou com Scorpia e Entrapta ficou espantada ao ver que não somente Bow, Gllimmer e Adora estavam à espera das três, mas sim, um grupo de mais ou menos 7 pessoas.

- Até que enfim! - Disse Frosta um pouco irritada.

- Frosta!! – Repreendeu a amiga.

- Oi Catra! Glimmer e Bow resolveram chamar Frosta, Perfuma e Mermista de última hora.

- Chamei o Sea também! – Falou colocando a mão atrás da cabeça levemente envergonhado.

- Ótimo estamos em peso, tudo bem, acho que não falta ninguém, não é? Vamos então. - Falou com indiferença.

No caminho para a sorveteria o grupo conversava sobre o pouco tempo que faltava para as férias, exceto Entrapta que analisava a interação deles e anotava num bloco de notas tudo o que acontecia, provavelmente para mais um dos seus experimentos sociais. 

Todos estavam ansiosos para o baile, e já planejavam uma viagem para quando chegasse o verão, todos empolgados com seus planos futuros para o fim do ano letivo. 

Ao chegarem na sorveteria Bow e Glimmer pediram o mesmo de sempre, duas Banana split com todo tipo de doce que se pode imaginar em cima, os outros pediram taças e potes de sorvete. Catra e Adora sempre pediam por último, pois, nunca se decidiam, mas no fim sempre pediam dois milk shakes de capuccino com chocolate. 

Todos se sentaram numa mesa localizada perto da porta onde jaz uns quadros decorativos sobre a história da inauguração da sorveteria.

Conversavam sobre quem iriam levar ao baile já que faltavam apenas 3 semanas e nenhum deles tinha um par para servir de acompanhante.

- Gente será que tem problema não levar ninguém ao baile? - Perguntou Mermista.

- Sem essa história de carreira solo no baile Mermista, é claro você vai levar alguém! – Respondeu Glimmer à amiga como se desse uma ordem. 

- Não sei por que vocês estão tão preocupados, afinal convenhamos que o nosso grupo tem cartas escondidas né? – insinuou Frosta dando uma piscadela.

Ao mesmo tempo Bow, Catra, Perfuma e Adora questionaram frosta de maneira rápida e em um tom suficientemente alto que fez com que todos que estavam na sorveteria olhassem.

- DO QUE VOCÊ TÁ FALANDO?? - Perguntaramn juntos e de um jeito inseguro.

- De acordo com minhas anotações e analises dos últimos meses, eu notei que existe a possibilidade de alguns de vocês sentirem atração por alguém do grupo, isto é, afeto mais que amizade, o que é intrigante, talvez se eu tivesse um medidor de batimentos cardíacos poderia ver que alguns de vocês estariam com os batimentos acelerados ao serem expostos à este assunto, dá pra perceber pelo comportamento... - Interpôs Entrapta rapidamente até ser interrompida.

- Entrapta!! Acho que você deve estar enganada, já que todos aqui somos amigos. – Interrompeu Mermista.

- Mermista, percebi nas ultimas semanas que seu comportamento muda quando está perto da Perfu... - Refutou Entrapta antes de ser interrompida novamente.

- É... Então né, gente já está tarde, acho que já temos que ir! – Afirmou  Mermista com um sorrisinho sem jeito.

- Ainda nem mencionei Bow, e tem Catra, só que tem algumas incógnitas que preciso analisar já que ela não é tão transparente, mas a precisão que tenho é quase certeira já que Adora é bem mais transparente. - Continou seus argumentos enquanto olhava para suas anotações.

- Ok, acho que essa conversa já passou dos limites!! – Interrompeu Catra irritada e um tanto nervosa.

- Pessoal vamos se acalmar a Entrapta só está brincando. - Disse Scorpia de maneira calma e tranquila afim de amenizar a situação.

- Vamos gente... É... Já estou ficando com sono. – Falou Adora sem jeito e insegura.

- É acho que... Eu também! – Concordou Bow ao fingir bocejar. 

- O comportamento de Adora e Bow em fugir da situação concluem que... – Sussurrou  Entrapta anotando em seu bloco de notas – É acho que já tenho uma conclusão, e... 

- Vamos Entrapta, já esta tarde. – Disse interrompendo a amiga antes que terminasse de falar.

- Então já vamos indo também. – Afirmou Perfuma puxando Frosta e Sea para fora do lugar.

Todos voltaram para casa, e falando apenas o necessário já que o silencio pairava por conta da situação que Entrapta havia provocado, e que nem tinha se dado conta.


Notas Finais


Bom, ainda estou pegando o jeito da coisa. Espero que tenham gostado desse primeiro capítulo, tentei deixar a personalidade dos personagens mais parecidas possivel das originais. Perdoem qualquer errinho cometido. ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...