1. Spirit Fanfics >
  2. Com amor, Faith >
  3. O fim

História Com amor, Faith - Capítulo 13


Escrita por: theycallmeju

Capítulo 13 - O fim


Sempre ouvi dizer que o mar esconde os mais profundos segredos. Talvez tenha sido isso que motivou a minha escolha.
As ondas, ora calmas ora agitadas, demonstravam sentimentos. Ou então só quem tem a capacidade de decifrar sentimentos - seja porque os sente à flor da pele ou porque tem uma vasta aptidão em psicologia sentimental - consegue entendê-las.

Neste momento estou encolhida, debruçada sobre mim mesma. As lembranças vêm a minha mente; os sentimentos outrora vividos parecem renascer. Cravo as unhas na Madeira velha do corrimão da ponte. Por baixo de mim estão as ondas. Elas rebentam freneticamente contra a parede. Hoje o mar está agitado, assim como eu. Ou então ele está apenas solidário com o meu estado de espírito.

Foi o fim. Mentalizei-me que foi o fim. Não apenas de uma relação mas também de um capítulo da minha vida.

Nem consigo acreditar que estou livre de uma coisa que nem eu tinha a certeza que precisava de ser livre. Nem me acredito que necessitava desta liberdade.

Os gritos, os choros, as discussões... para mim era tudo feito por amor. Mas não. Chegamos a um ponto em que o amor deixou de existir.

Contemplo as ondas durante mais alguns segundos enquanto rodo a aliança no meu dedo e a tiro levemente e volto a meter. Será que eu quero mesmo isto? Será que esta é a solução ou ainda há outro remédio?

Não, não há. Nem analgésicos nem anti-inflamatório. Esquece completamente tudo e mais alguma coisa que possas esquecer e continua com a tua vida. A tua sanidade mental e felicidade agradecem.

Toda esta conversa de mim para mim fez-me agir. Tirei, por fim, a aliança. A aliança que simbolizava amor e união. Não o simbolizava agora porém já o tinha feito pelo menos durante dois anos. Eu tirei-a e atirei-a para o mar sendo está tomada, apoderada e sugada pelas ondas furiosas do mar. E foi assim. Foi assim o fim.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...