1. Spirit Fanfics >
  2. Com amor, Hater (Jeon Jungkook) >
  3. Pique enfermeira

História Com amor, Hater (Jeon Jungkook) - Pique enfermeira


Escrita por: wishful e gookook

Notas do Autor


Oi chingus

Finalmente estou atualizando essa fic e assim como eu expliquei na última fanfic que atualizei, eu tirei um tempo de hiatus para mim para pensar e me dar um descanso. Eu não vou me matar para escrever por conta de cobranças de pessoas que nem dão feedback quando um capítulo é postado. Eu só continuo escrevendo por dois motivos: minha própria satisfação e pelo meu compromisso com os leitores que realmente sempre estão dando apoio. É isso, espero que entendam que sou humana, por trás do spirit eu tenho uma vida extremamente agitada e faço milagre para tirar tempo e escrever.

Sobre esse capítulo, uma parte dele é referente a um trecho do primeiro capítulo, talvez se lembrem. E no mais, eu vou fazer meu melhor para atualizar em breve novamente.

Boa leitura💜

Capítulo 8 - Pique enfermeira


Fanfic / Fanfiction Com amor, Hater (Jeon Jungkook) - Pique enfermeira

Há motivos para achar que até aqui eu e Jungkook já tivemos intrigas o suficiente para provar que nos odiamos, mas acredite, tudo só piorou. E depois de descobrir por Yoongi que ele estava fuxicando minha conversa com Youngjae, fiquei com ainda mais raiva daquele garoto.

Todos os dias encontrávamos novos motivos para discutir, fosse em sala, na quadra ou pelos corredores. Não tinha nada que me desse mais ódio do que o olhar e ver suas expressões cínicas todo santo dia, principalmente em sala de aula, onde eu não podia evitar estar no mesmo ambiente que ele. As coisas ficaram ainda mais tensas quando o Jeon começou a se afastar do grupo todo e se aproximou de uns babacas da classe que só começaram a falar com ele quando descobriram que seu pai era rico.

Bem que eu devia desconfiar que uma hora ele viraria amigo do grupinho mais mal falado pelos professores, nenhum prestava, não me surpreende Jungkook estar andando com eles. O que mais me deixa com raiva é que, nem meu pai nem os meninos parecem achar isso grande coisa já que nos treinos continuam se falando como bons amigos.

Às vezes paro para pensar se sou tão infantil, e talvez muitas vezes eu seja, mas não é possível somente eu achar errado ele ser um babaca de um hater que gosta de me tirar do sério. Só nessa semana já tínhamos ido para a diretoria duas vezes, a primeira vez por uma briga dentro da sala de aula em que o professor nos expulsou de sala e da outra vez em meio ao corredor, quando um monitor quem nos pegou.

O colégio inteiro já parecia saber do nosso ódio mútuo, é de se esperar, em qualquer lugar que a gente se cruza nossos olhares dizem tudo. E bem, é inevitável não cair nas suas provocações já que eu não tenho paciência para babacas como ele, era por isso que agora mesmo estávamos na sala do diretor depois de uma briga no meio da sala onde ameacei quebrar uma cadeira nas costas dele e a professora não gostou. Tóxica!

— Eu não acredito que vocês estão na minha sala de novo, e pelo mesmo motivo! — O mais velho nos mirava com fogo nos olhos. Seu ódio só não era maior que o meu pelo idiota a minha frente.

— Foi ele quem começou! — Bradei apontando para a cara dissimulada do garoto.

— Nem vem, você que foi me encher o saco, eu estava quieto. — Respondeu firme, mas sem se exaltar tanto como eu.

— Não quero saber quem começou, os dois estão suspensos por três dias para pensar sobre a postura de vocês. — Avisou tirando seu óculos e massageando as têmporas. — Agora saiam, e espero não ver mais vocês aqui pelo mesmo motivo. Da próxima serei obrigado a expulsa-los desse colégio!

— Diretor! — Exclamamos juntos, irados

— Sem mais, eu não esperava essa postura justo de vocês. Ainda mais você Scarlett, seu pai deve estar tão decepcionado... — Ele diz com pesar.

— Tanto você como ele estão fazendo a culpa parecer minha, é sério, não está claro que ele começou com tudo isso? — Minha voz dessa vez sai baixa, me sinto realmente magoada em parecer o monstro da história. Papai já defende o Jeon, agora o diretor vai pesar as coisas mais para o meu lado?

Não me disponho a ouvir mais nada, deixo a diretoria em passos pesados e carregados de raiva. Passo na sala pegar minha mochila, vejo os olhares de todos sobre mim e principalmente dos meninos, mas ignoro tudo e saio de sala pronta para passar meus três dias de suspensão ouvindo do meu pai o quanto estou sendo infantil. Quando saio de sala vejo Jungkook vindo para pegar sua mochila também, eu não o olho e passo reto em direção aos portões, iria para casa a pé tomar um ar e poder pensar.

Quando estou quase na saída escuto a voz do garoto me chamar, meu corpo imediatamente ferve em raiva, mas finjo que não escutei e continuo andando.

— Scar! — Ele insiste e dessa vez o sinto tocando meu braço, então me viro para o olhar e afasto sua mão empurrando.

— O que foi? Já não foi suficiente eu ter sido suspensa por culpa sua, ainda precisa de mais?

— Não é isso, calma. — Ele murmura. — Eu... eu não queria que chegasse a isso. — Se explica.

— Não queria? — Rio irônica. — Se não queria devia esquecer que eu existo, eu não suporto mais sua infantilidade, não suporto mais você. Vamos só fingir que não nos conhecemos, é melhor assim, eu estou cansada de ver as pessoas me apontando como se eu fosse a culpada disso enquanto você se safa. — Digo olhando em seus olhos, dessa vez não me exalto, digo tudo com calma e mostrando o quanto estava me fazendo mal.

Vejo que seus olhos vacilam, ficam imóveis me observando enquanto ele engole em seco e aperta a alça da mochila. O Jungkook do costumeiro sorriso cínico e peito estufado desaparece, ele pisca algumas vezes e parece pronto para me responder, mas priorizo minha sanidade e saio de perto voltando a caminhar para fora do colégio, indo embora de uma vez.

Contar para o meu pai que eu havia sido suspensa me deixou ansiosa pelo resto do dia, então assim que ele chegou em casa eu fui direta com ele. Para minha surpresa ele foi compreensivo, e me disse que Jungkook o procurou para dizer que a culpa foi dele. Não acreditei muito nisso, papai gosta de fazer Jungkook um garoto intocável, mas não o contrariei e me contentei com o fato dele não ter ficado bravo.

[...]

Os três dias que fiquei em casa passaram mais rápido do que pensei, pude adiantar muita coisa para postar no blog e aproveitei para descansar um pouco. Hoje eu já estava voltando para a aula, e a partir daqui estarei disposta a fingir que Jungkook não existe afim de não me dar mais dor de cabeça.

— Ei, Scar! — Assim que passava no corredor das salas ouvi Youngjae me chamar.

Nesses três dias em casa ele me mandou mensagem, e passamos um bom tempo conversando já que estou disposta a ouvi-lo e deixar nosso desentendimento para lá. E isso estava me fazendo muito bem, eu realmente sentia falta de sua amizade.

— Oi, Youngjae. — O saudei, o garoto parou em minha frente com um sorriso no rosto enquanto segurava as alças da mochila. Era adorável parando para pensar.

— Como foi passar três dias em casa?

— Me sinto uma rebelde. — Respondo, o fazendo rir.

— Não é mais a Scarlett que eu conhecia. — Ele brinca. — Ei, vai estar no treino hoje?

— Vou sim, sempre que posso fico para ajudar meu pai. Depois que fui suspensa vou precisar ajudar em dobro. — Solto uma risada, ele faz o mesmo enquanto não tira os olhos de mim.

— Legal, fica de olho que vou tentar fazer um gol para você.

— Vou cobrar.

— Darei meu melhor. — Ele promete com uma mão no peito.

— Feito. — Eu sorrio. — É melhor eu entrar, o sinal já vai bater.

— Vou indo para minha sala também, boa aula e até depois. — Ele se despede acenando e me viro para entrar na sala.

Meus olhos imediatamente captam Jungkook, estava encostado no batente da porta e olhava para mim, provavelmente estava observando minha conversa com o Choi. O garoto tentou fingir que não prestava mais atenção em mim e desviou o olhar, ainda assim sua expressão transparecia raiva, ou algo do tipo.

Não liguei para isso, já decidi que iria o ignorar e dar atenção ao que necessita. Por isso entrei na sala e fui direto para minha mesa, falei com os meninos até a professora chegar e comecei a prestar atenção na aula.

A partir de hoje estou decidida a focar nas aulas e voltar a ser a Scar de antes, e falar com Youngjae estava me ajudando nisso. Depois que ele me pediu desculpas eu achei que demoraria para voltarmos a ter uma conexão forte como antes, mas como as coisas vão indo parece que voltaremos a ser os de antes logo.

Durante as aulas não pude deixar de perceber os olhares de Jungkook, mas dessa vez eu não olhava de volta para não dar motivos para provocação e mais briga. Ele parece não ter gostado disso, seu mal humor hoje era visível até com os novos amigos já que estava completamente calado o dia todo.

Quando a última aula acabou eu segui com os meninos para o campo, encontramos com meu pai e ajudei a arrumar tudo para o treino. Como sempre fiquei sentada na bancada com o cooler de água ao lado, observando enquanto dois times eram separados. Eu não estava torcendo para nenhum deles, já que os meninos ficaram separados e eu estava imparcial, mesmo assim quando Youngjae estava com a bola eu me animava mais esperando o gol que ele prometeu.

Algo a mais passou a me chamar a atenção, Jungkook hora ou outra me olhava e percebia que eu torcia pelo Choi, e Youngjae por sua vez percebia que o Jeon estava me observando. Estranhamente ficou uma tensão entre nós três, mesmo que eles estivessem longe de mim era possível sentir.

De repente Jungkook e Youngjae começaram a se estranhar durante o jogo, estavam em times diferentes então isso contribuía. Sempre que o Jeon estava com a bola o Choi dava entradas fortes nele, os dois se emaranhavam e se olhavam com ódio. Youngjae em um momento recebeu a bola na grande área, conseguiu passar pelos zagueiros e fez o gol que prometeu para mim.

Na mesma hora ele olhou em minha direção e acenou, eu sorri e acenei de volta feliz por ele cumprir com sua promessa. Não pude deixar de notas os olhares fulminantes de Jungkook, mas não dei bola e continuei feliz pelo meu amigo. O jogo se seguiu ainda mais tenso, o Jeon parecia estar movido na força do ódio, começou a jogar com tudo que tinha e fez um gol para seu time.

Com o empate as coisas só pioraram, podia ver dali a troca de olhares entre os dois em busca da virada. Percebi que isso não acabaria bem, era só um jogo amistoso, um treino normal, eles não deveriam agir assim. Por um momento Youngjae veio até mim pegar água, eu retirei do cooler para ele e já aproveitei para o questionar.

— O que há entre você e o Jeon?

— Achei que seria bom eu dar uma pressão nele, para vingar a suspensão que você levou. — O moreno deu de ombros, tomando o líquido em seguida.

— Não quero que se meta em problemas.

— Relaxa. — Ele aperta minha bochecha, ato que era comum quando éramos próximos. — Vou voltar. — Avisa e corre para o campo.

Enquanto o olho voltar, os olhos de Jungkook me miravam de maneira curiosa e estranha. Não dei bola, devia ser mais uma de suas provocações por vir, então continuei olhando o jogo. Em meio a partida papai começou a dar conselhos para cada um dos meninos, desde a defesa ao ataque a procura de melhorar o desempenho de cada um.

Ele estava tenso, logo mais teria o jogo de estreia do time no campeonato da cidade, e esse ano ele quer ser classificado para os jogos estaduais. Com a pressão do treinador e a tensão de antes, Jungkook e Youngjae acabaram se trombando no meio do campo, pelo que pareceu o Choi deu uma entrada forte no Jeon e ambos caíram.

Os dois não duraram muito no chão e já levantaram se empurrando exaltados.

— Qual é o seu problema? — Jungkook empurrou Youngjae para trás pelos ombros.

— Eu que pergunto, idiota! — O Choi o empurrou de volta.

— Está querendo se mostrar para alguém me marcando desse jeito? — O Jeon questiona o segurando pela camisa. — Está se achando demais hoje por algo em especial, é?

— Parem vocês dois. — Taehyung chegou tentando os separar, assim como os outros meninos em seguida.

— E você está preocupado por quê? — Youngjae pergunta, agarrando Jungkook igualmente pela camiseta. — Você parece se doer demais por coisas que não são da sua conta, acha que não percebi seus olhares para a Sc...

— Chega! — Dessa vez é meu pai que vem para apartar a briga. A última frase de Youngjae me despertou curiosidade, infelizmente ele foi cortado antes que eu pudesse descobrir se ele falava de mim como parecia. — O que pensam que estão fazendo? Vocês não são duas crianças para brigar por causa de um jogo amistoso desses. — O mais velho separa os dois colocando cada um de um lado seu. — Temos um jogo em poucos dias e os jogadores do próprio time vão ficar nesse desentendimento? Se vocês dois querem mostrar que tem testosterona sobrando façam isso fora do colégio, não no meu treinamento.

Me surpreendo com a atitude dele, é a primeira vez que o vejo dando bronca em Jungkook e acho até satisfatório. Mas eu deveria saber que ele agiria assim, papai quer o time bem estruturado para os jogos e está levando isso a sério, não quer erros idiotas o tirando da competição.

— Os dois estão suspensos do treino de hoje, e acho bom que no próximo não ajam como inconsequentes. — Termina sua sentença saindo do meio do campo. — Os outros, voltem ao treino. — Diz apitando em seguida.

Os dois esquentadinhos saem de campo furiosos, ainda se olhavam com ódio mas não trocaram mais nenhuma farpa, devia ser o medo de serem suspensos de mais um jogo. E eu fiquei ali pelo resto do treino, curiosa pelo motivo de eles entrarem nessa tensão a ponto de brigarem.

[...]

No dia seguinte conversei com Youngjae quando o encontrei no colégio, ele desviou do assunto sobre a briga e disse que foi por besteira. Eu não quis ser insistente e acabei deixando para lá, mas a curiosidade continuou me perseguindo mesmo assim. Hoje Jungkook não apareceu na aula, e mesmo que isso não importe para mim me pareceu consequência do dia anterior.

Hoje não teria treino, mas assim que a última aula acabou eu fui em direção a quadra esperar meu pai, ele estava organizando a sala de equipamento esportivos perto da quadra e eu o ajudaria com isso. Os meninos até ofereceram ajuda, mas papai acabou os liberando para descansar antes do treino de amanhã que seria mais pesado.

Assim que o encontrei ele estava organizando os cones, ele queria selecionar os que ainda davam para usar e os que estavam muito quebrados para poder jogar fora. Eu fiquei responsável por encher as bolas de futebol, basquete e vôlei, o que demandou bastante tempo. Tiveram mais coisas para fazer e ajudei em tudo que podia para ser rápido e podermos ir para casa descansar.

— Filha, o cooler deve ter ficado no vestiário dos meninos... — Ele disse depois de procurar por ali e não achar. — Pode pegar para mim e deixar aqui? O diretor me pediu para passar na sala dele quando eu terminasse, então vou lá.

— Claro, só preciso da chave. — Ele confirmou e me entregou.

Saímos da sala de equipamentos e seguimos rumos diferentes, ele para dentro do colégio e eu para o vestiário. Abri a porta e assim que entrei percebi que a luz já estava acessa, alguém deve ter esquecido assim. Caminhei lentamente para dentro e me assustei ao ouvir tosses secas vindos de perto, então meu cérebro enfim raciocinou e lembrei que Jungkook aparentemente às vezes passava um tempo por aqui por algum motivo.

Dito e feito, encontrei o garoto deitado em colchonetes no canto do local e assim como da primeira vez que o encontrei estava sem camisa, mas meu espanto foi ver que ele estava todo machucado. Ele também usava só uma bermuda e suas pernas também estavam raladas, sua barriga tinha uma marca roxa e sua testa alguns arranhões e um corte.

— Oh, achei que era o treinador. — Ele murmurou assim que me percebeu parada ali, deve ter escutado o barulho da porta antes de eu aparecer.

— O que aconteceu? — Questionei me aproximando para ver o estrago mais de perto.

— Nada demais.

— Você está quebrado, como assim nada demais, Jungkook. — O olho desacreditada.

— Está preocupada, Scar? — Pergunta irônico.

— Cala a boca. — Pedi cortando sua graça. — O que aconteceu?

— Por que isso import...

— O que aconteceu, Jeon? — O corto e repito.

— Ai, tá tá esquentadinha... — Ele faz bico como se fosse uma criança. — Eu estava treinando nas escadas que levam pro campo, subindo e descendo degrau para exercitar as pernas e acabei caindo da parte mais alta. — Explicou tossindo logo em seguida, devia ser reação daquele machucado na barriga.

— Como conseguiu bater tudo isso caindo, garoto? — Aponto para todos os machucados.

— Ah, nem tudo é da queda. Essa parte do abdômen eu estava levantando aqueles pesos ali... — Ele apontou para o dois objetos logo ao meu lado. — Estava meio distraído e deixei um cair em mim.

— Mas é uma anta mesmo. — Murmuro.

— Ei! — Ele exclama. — Mas por que está tão preocupada comigo, senhorita Won? — Usa meu sobrenome ironicamente.

— Com você? — Eu solto uma risada. — Estou preocupada com o jogo da competição, é em uma semana e do jeito que você está não vai conseguir jogar direito. E isso resulta no time desfalcado, uma possível derrota e meu pai triste.

— Então admite que sou importante para o time?

— Ai, cala a boca vai. Eu devia era só continuar te ignorando... — Murmuro.

— Bem que eu percebi que anda fingindo que eu não existo. — Ele diz, seu tom de brincadeira não se faz mais presente.

— Bem que você queria que eu continuasse caindo nas suas provocações, né.

— Aish... — Ele resmunga quando tenta se mexer no colchonete.

— Olha aí, não consegue nem se mexer direito... humpf. — Cruzo os braços o olhando. — Vai para a enfermaria vai, agora!

— Ei ei, está mandona demais. — Ele revida.

— Quer continuar ferrado aí e ficar de fora do próximo jogo? Se quer melhorar logo tem que ir falar com a enfermeira.

— Esqueceu que não é horário de aula, ela nem está mais aí. — Me retruca.

— Mas é um imbecil, devia ter ido antes. Está assim desde quando?

— Ontem... eu precisava liberar energia me exercitando depois que aquele idiota me provocou.

— Ontem? Você está jogado aí que nem um saco de bosta desde ontem?

— Tá adorando me insultar né?

— Por que não foi para a enfermaria?

— Ah, não achei que era necessário, posso lidar com isso. — Diz com a expressão tranquila, mas logo faz careta ao se mexer demais.

— Gemendo de dor e tossindo que nem um bode parece lidar muito bem mesmo, sua ameba. Fica aí que vou pegar a caixa de primeiros socorros.

— Vai cuidar de mim? — Ele imediatamente muda sua fisionomia, me olha surpreso ao mesmo tempo que ansioso.

— Cala a boca e fica parado. — Não digo mais nada e saio dali em direção ao mesmo local que estava com papai antes, lá tem uma caixa de primeiros socorros e seria útil agora.

Me pego surpresa por estar disposta a ajudar ele, mas não é como se eu fosse um monstro que iria deixar aquele irresponsável todo quebrado e jogado num colchonete no chão. Assim que volto para o vestiário, encontro um Jungkook me olhando curioso enquanto abro a caixa e tiro o que pode ser útil. Primeiro pego soro para limpar as feridas, e ele já vê problema nisso.

— Eu tomei banho depois de cair, para que limpar mais?

— Você é burro ou se faz? Isso é próprio para feridas, e elas estão abertas e já devem estar sujas de volta. — Explico, vendo seu rosto murchar. Começo limpando as feridas dos joelhos enquanto ele resmunga e treme os músculos a medida que passo algodão, a queda foi feia já que tinha um corte profundo no qual coloquei curativo em seguida.

Subi para o seu abdômen, esse que estava parecendo bem dolorido com uma marca roxa bem no meio, mas não tinha muito o que fazer ali a não ser refrear a dor. Peguei então o spray de gelol que os meninos usavam para dor muscular e apliquei na área, iria pelo menos aliviar a dor por enquanto.

— Tá gostando de ver esse corpinho, né? Vai dizer que não está aproveitando? — Ele volta com suas gracinhas enquanto foco no seu abdômen.

— Diferente dos homens, eu não consigo sexualizar alguém machucado, Jeon. — Sou curta.

Mesmo que eu o odeie não nego que seu corpo é bonito e me da uns calafrios só de olhar, mas jamais conseguiria ter pensamentos com segundas intenções com ele todo quebrado dessa maneira.

— Agora fecha os olhos que não quero você me encarando. — Digo com o algodão molhado no soro perto do seu rosto.

— Mandona... — Ele reclama, mas fecha as pálpebras assim que me aproximo.

Começo a passar o algodão pela ferida na testa, ele bateu com força ali já que além de cortado estava roxo. Ele resmungou e tremeu o corpo pela provável dor, então aliviei a pressão e limpei com mais delicadeza temendo o ver resmungar de novo. Fiquei tão concentrada em limpar a ferida que só percebi segundos depois que Jungkook estava com os olhos abertos e focava seu olhar no meu rosto.

— Para de me encarar. — Pedi terminando a limpeza. Mas ele não parou, me fazendo o encarar de volta então achei que ele faria alguma piada ou diria algo para me irritar, mas seu rosto estava sério e seus olhos compenetrados nos meus.

Por alguns longos segundos ficamos assim, nos encarando sem motivo algum. Eu realmente não sei o que houve comigo, eu fiquei sem palavras ou ações para acabar com a troca de olhares. Mas eu caí na real e desviei de seu rosto pegando um novo curativo na caixa, que eu colei em sua testa sem o olhar mais.

— Terminei. — Falei dando as costas para ele enquanto organizava tudo que usei. Enquanto guardava tudo achei um último relaxante muscular e achei que também seria bom para a dor. — Tome se a dor piorar, vou deixar uma garrafa de água aqui. — Avisei tirando uma do cooler que estava aqui e lembrei que tinha que levar.

Deixei o remédio e a água por perto dele e deixei a caixa de primeiros socorros e o cooler separados para levar comigo.

— Você comeu algo descente ou está desde ontem jogado aí? — Questionei.

— Comi uns salgadinhos que estavam no meu armário. — Disse sem graça.

— É, já posso concluir que você é realmente pior que uma criança. — Respondo desacreditada pegando as caixas em mãos. — Vou falar com o meu pai, já volto.

— Não vai contar a ele sobre meus machucados, vai?

— Jeon, só fica quietinho aí vai. — Não respondo sua pergunta e deixo o vestiário afim de ir até meu pai, além de ter que dar uma de enfermeira vejo que vou ter que alimentar a praga.

Jungkook me paga por ser tão desmiolado!


Notas Finais


Esses dois tentam esconder, mas logo o enemies se transforma em lovers🤭

Por favor, deem um feedback do que acharam, além de ser importante para a estória me dá mais ânimo para escrever💜

Meu perfil: @wishful
Perfil reserva: @gookook

Próxima fic a ser atualizada: https://www.spiritfanfiction.com/historia/entre-guerras-e-fritas-twoshot--jungkook-22404922

Minha lista de estórias: https://www.spiritfanfiction.com/listas/autorais-6097370


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...