1. Spirit Fanfics >
  2. Com amor, Hinata.

História Com amor, Hinata.


Escrita por: rafolastaark

Fanfic / Fanfiction Com amor, Hinata.
Sinopse:
Onde uma ex-soldada chamada Hyuuga Hinata sai do hospital após um incidente durante a batalha na guerra onde perdeu seus dois braços sendo obrigada a utilizar próteses, seu maior desejo era encontrar aquele que sempre a viu não só como ferramenta mas, como uma humana.

Após a guerra, enquanto procura respostas sobre o Major Naruto, a mulher embarca em uma aventura onde ela irá transcrever cartas e consequentemente conectar pessoas e, nesse período descobrirá de uma vez o que significavam as últimas palavras de Naruto para si:

❝Do fundo do meu coração, eu te amo.❞

Com amor, Hinata - 2020 - rafolastaark ©

[Fic feita com inspiração em Violet Evergarden, lembrando que não será igual ao anime pois se tratou apenas de uma ideia repentina não provinda do contexto exato do anime- Crédito aos fanartistas - NaruHina. ]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 184
Favoritos 31
Comentários 9
Listas de leitura 22
Palavras 5.449
Concluído Sim
Categorias Naruto
Personagens Chiyo, Hinata Hyuuga, Jiraiya, Kakashi Hatake, Kurenai Yuuhi, Nagato, Naruto Uzumaki, Tsunade Senju
Tags Campanha Naruhina, Cnh, Hinata, Naruhina, Naruto

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Luta, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único: Além das palavras.
9
184
5.449

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por DattebayoEri
Capítulo Único: Além das palavras.
Usuário: DattebayoEri
Usuário
Meu Deus eu estou tão triste autora! Não consigo expressar minha tamanha tristeza com essa história. Sei que fictícia, mas parando pra pensar muitas mulheres já ficaram assim ao perderem seus amores, filhos, família em alguma guerra. E imaginar uma Hinata sem o Naruto é o mesmo que imaginar Naruto sem Hinata. Sem condições...
É com bastante tristeza e ao mesmo tempo um pingo de felicidade que escrevo esse comentário. Feliz por ser uma história sua, triste pelo final não ser tão feliz assim.
É impressionante a sua escrita, a maneira de narrar os acontecimentos, de descrever uma emoção, é algo que eu queria ter pra mim... Esse dom.
Parabéns por essa história muito linda e gostosa de se ler. Com certeza irei divulgar aos meus amigos depois ou imediatamente.

Um beijo, Eri.