1. Spirit Fanfics >
  2. Com amor, Jonghyun >
  3. Capítulo XXII

História Com amor, Jonghyun - Capítulo XXII


Escrita por: T4emint

Capítulo 24 - Capítulo XXII


Fanfic / Fanfiction Com amor, Jonghyun - Capítulo XXII

-Muito bonito… - Jonghyun foi interrompido pelo toque do seu celular.

-Yoboseyo? Ah! Dahye-ssi. Ne… - Jonghyun em direção à Hana e disse apenas movimentando os lábios que tinha algo para resolver.

-Está bem - anuiu Hana e assim que Jonghyun saiu do quarto ela se encolheu entre os lençóis e dormiu.

***

-Dahye-ssi, o que você quer? - Jonghyun perguntou sem a menor preocupação.

-Jonghyuniee! Eu não consigo encontrar Sung Chae, faz 3 dias que eu tento falar com ele… E você precisa me ajudar. Realmente precisa me ajudar.

-O que você quer que eu faça? Eu estou no Japão! - retrucou, cansado daquela conversa.

-Eu não sei! Ligue para ele! Mande-no vir falar comigo Jonghyun! Ele não é mais um adolescente! Deveria saber de todas as consequências, e agora que já está feito ele quer recusar? Me ajude Jjong!! - gritava Dahye ao telefone, desesperada por não ter o apoio do seu namorado.

Jonghyun passou mais uma hora preso naquele problema, entre ligar para seu amigo de infância e para a namorada dele, servindo como mediador do problema, conseguiu que eles se resolvessem em paz.

Ao voltar para o quarto, se encolheu junto a Hana e demorou muito tempo até deixar que o sono viesse.

Se questionou, enquanto olhava para a menina que amava, se realmente seria um bom pai, um bom companheiro. Nada lhe deixava mais preocupado senão a possibilidade de desapontar aqueles que mais importavam.

***

No dia do primeiro show da turnê japonesa, Helena e Hana estavam tão eufóricas quanto os meninos ao subir no palco. Mesmo completando quase 10 anos de SHINee, eles ainda sentiam essa emoção indescritível ao encontrar com seus fãs.

-Não consigo tirar da minha cabeça que esse novo lightstick parece uma chupeta. - confessou Hana ao ligar o seu.

-Não tinha pensado nisso… - completou Hana, prendendo seu cabelo, apesar do ambiente levemente climatizado, não dava conta para o calor humano no local.

-Detesto esses atrasos para começar, só me faz ficar ansiosa. - reclamou Helena se acomodando na cadeira.

-Mas nós assistimos os ensaios, meio que… Já sabemos o que vai acontecer, não é?

-Nunca podemos prever de fato o que eles vão aprontar. - disse Helena, as luzes do lugar já oscilavam. - Vai começar!

***

Um mês depois

 

-Nós já conversamos sobre isso, eu não acho seguro você ir aos concertos, nem mesmo esses em estúdio. Nem todo mundo é compreensivo com o nosso relacionamento Helena. E você significa muito para mim, para que eu permita, ou que eu continue são se alguma coisa acontece com você. - dizia Taemin verdadeiramente preocupado.

-Taemin, se eu me esconder será pior, as pessoas terão mais raiva… - Helena tentava argumentar de volta.

Taemin abraçou sua esposa, tomando cuidado com sua barriga.

-Vamos ser razoáveis Helena. - pediu Taemin, e Helena não podia fazer outra coisa senão ceder.

-Está bem, eu vou diminuir minhas idas aos shows, mas só se você prometer fazer uma performance solo, especialmente para mim. - pediu Helena agarrando Taemin pelos quadris.

-Que tipo de performance? - provocou de volta.

-O tipo de performance que só você faz. - sussurrou à distância de uma respiração dos lábios de Taemin.

-Com alguma participação especial?

-A minha, exclusivamente  - concluiu Helena, sendo carregada por Taemin até o quarto do casal.

***

Apesar do acordo entre Taemin e Helena, eles concordaram que ela iria apenas para uma performance especial que antecede as comemorações aos 10 anos do SHINee.

 

“Geunyeowa hamkke itneun nan so cool

Jebal i soneur nohji malja deon

Naui dajimeun

Eoneu sunganbuteo geojisingeol ara

Ama geunyeoneun chakhan naega byeor jaemieopseotna bwa

Nal daehaneun momjisi malhago itjanha

And I think I'm gonna hate it girl

Kkeuti daga oneun geol

Gaseumi sorichinda ibyeor apeseo

Nunan neomu yeppeo

(Geu geunyeoreur boneun naneun) Michyeo

(Ha hajiman ijen jichyeo)

Make up Shake up Break up

Chueogi nae mameur halkwieo

(A apaseo ijen mameur) Gochyeo

(Da dagaor ibyeore nan)

Make up Shake up Break up

A-a-areumdaun geunyeoneun

Quando ela está comigo eu fico tão legal

"Por favor,não solte minha mão"

Mas sei que a promessa que fiz para você

Transformou-se em uma mentira

 

 

Talvez para você eu seja um pouco entendiante, muito sentimental

O seu corpo está me dando sinais

E eu acho que eu vou odiar isso garota

Se o fim chegar

Meu coração está gritando em frente à esta separação

 

Noona,você é tão linda

(Só de olhar para você eu) enlouqueço

(Ma-mas,agora estou me cansando)

Disfarce,agite,termine

Memórias invadem meu coração

(Isso machuca, quando os meus sentimentos serão reais?)

(O dia do adeus está próximo)

Disfarce, agite, termine

Ah ah,essa garota linda”

 

 

As meninas estavam praticamente dançando junto no decorrer da apresentação, Helena ficava com os olhinhos brilhando a cada passo do Taemin, e Hana gostava de ver isso.

-Com licença, você é Taehe? - perguntou uma menina com uma máscara rosa de ursinho.

-Sim, pois não?  - Helena e Hana sorriram, simpáticas.

Num movimento rápido a menina pegou um estilete e avançou em cima das meninas. Helena empurrou Hana que acabou caindo por cima de outra menina.

Uma gritaria começou na arquibancada, as pessoas que estavam próximas chamavam a segurança, o que alertou os meninos que terminavam a performance.

-Helena?! Helena! - gritou Taemin do palco, correndo para a multidão. Mas algumas fãs seguravam Taemin e Jonghyun, dizendo que era muito perigoso, que não deviam tal sacrifício - É a minha esposa!

Os gritos deixava tudo ainda mais enlouquecedor. Helena empurrou a menina com a máscara, o que a deixou mais furiosa. Quando voltou a ficar de pé, pulou em cima de Helena e a atingiu de raspão no braço. Dois seguranças apareceram e contiveram a garota.

Taemin finalmente tinha conseguido alcançar Helena, que já estava sendo amparada por Hana.

-Taemin… Está doendo. - o som da voz de Helena podia até quebrar sua alma, queria fazer algo instantâneo para acalmar sua dor.

-Eu sei, eu sei, já chamaram uma ambulância.

Jonghyun e Hana estavam abraçados, atraindo muita atenção entre o ocorrido.

-Taeminie, ela está sangrando! - disse Key ao se aproximar do casal.

-Eu sei, foi só no bra…

-ANI! Olhe para baixo! - exclamou, e puderam ver o rastro de sangue no vestido de Helena.

-Taemin, o que está acontecendo? - questionou a mesma, gastando todas as suas forças para ficar acordada.

-Helena, não, Helena, fique acordada… Fique comigo. Helena!

 

(Joguei e saí correndo) POR FAVOR, LEIAM AS NOTAS FINAIS. 


Notas Finais


Então? O que vocês acharam? Podem ser sinceros, eu aguento tá?
Sorry pelo susto básico.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...