1. Spirit Fanfics >
  2. Com amor, Jonghyun >
  3. Capítulo XXIII

História Com amor, Jonghyun - Capítulo XXIII


Escrita por: T4emint

Capítulo 25 - Capítulo XXIII


Fanfic / Fanfiction Com amor, Jonghyun - Capítulo XXIII

-Helena, não, Helena, fique acordada… Fique comigo. Helena! - gritou Taemin, quando um grupo de socorristas se aproximaram e colocaram-na numa maca.

-O que diabos está acontecendo aqui?! - gritou Taemin, olhando sua esposa sendo levada pelos paramédicos, a maioria das fãs apreensivas e os seus colegas de grupo tentando acalmá-lo.

-ANI! Minha… Helena… - sua angústia podia ser sentida no ar. O ambiente todo estava tenso. Taemin acompanhou Helena na ambulância.

-A pressão… oscilando... taquicardia… baixa… - Taemin não estava associando muito bem o que estavam debatendo, não conseguia tirar os olhos de sua esposa.

***

-Taemin já avisou os pais dela? - perguntou Jonghyun, se dirigindo a Onew, que balançou a cabeça afirmativamente.

-Eles devem estar a caminho.

Jonghyun e Onew se dispuseram a ficar ao lado de Taemin, enquanto Key e Minho levaram Hana para a casa principal. Um médico se aproximou do grupo.

-Helena está bem, doutor? Minha esposa… - se alarmou Taemin e o médico explicou:

-A Sra. Helena está estável, mas eu aconselho uma cesariana para a retirada dos bebês… - dizia.

-O que..

-Taeminie! Deixe-o terminar - reclamou Onew, dando a vez para o médico.

-Obrigado, como eu dizia, eu aconselho o parto cesariana para essa situação, a Sra. Helena está bem agora, precisando de descanso e observação, mas qualquer susto, qualquer anormalidade poderia causar uma perda maior.

-C-como assim “perda maior”? Ela não está bem? - questionou Taemin preocupado.

-Sim, sinto muito pela má interpretação - se desculpou o médico - sugiro que todos os exames sejam concluídos e a cirurgia será feita logo pela manhã.

-Sim, é claro.

***

Durante o resto da tarde e da noite, os rapazes se revezaram, para que Taemin pudesse resolver algumas coisas e descansar para o próximo dia. Alguns minutos depois de Taemin sair do hospital, Helena acordou. Seus olhos verdes encontraram com Jonghyun olhando para o monitor que constava todas as suas atividades cardíacas.

“Kimi no moto he

Ide yo

Ima koe wo agete nakisakebe Dragon

Sono me ni utsushidashita fukai kanashimi

Itami sae mo nomikondeyuke

Sora ni idomu arubeki sugata (You are forever)

I'm the final dragon

Ah, coming now coming now

Yes, don't be afraid

Yes, I'll protect you 'til the end

This world is crazy, crazy

Kizutsukou to horobiyou to mo

Kono mi wa kimi wo mamoru tate ni naru kara

(You are my courage)

Ike tokihanatare maiagare dragon

Izumi ga utsushidashita aoi kanata he

 

Eu vou para onde você está

Vá em frente

Agora, aumente a sua voz e grite, dragão

Com aquela profunda tristeza refletida em seus olhos

Mesmo se houver dor, aguente

Desafie os céus com sua forma verdadeira (você é eterno)

Eu sou o último dragão

Ah, estou chegando, estou chegando

Sim, não tenha medo

Sim, eu a protegerei até o fim

Este mundo é louco

Mesmo se eu estiver ferido, mesmo se eu estiver destruído

Este corpo será um escudo para lhe proteger

(Você é a minha coragem)

Agora, liberte-se e voe alto, dragão

Para o lado azul refletido na fonte”

 

 

-Onde está Taemin? - perguntou com a garganta seca.

-Ele acabou de sair, eu o despachei para que ele pudesse tomar banho, eu não ia deixar ele encostar nos meus sobrinhos naquele estado - brincou e Helena sorriu.

-Eu estou com medo Jonghyunie, eu… Eu vinha recebendo algumas ameaças, mas agora… - Helena fez um esforço e virou de lado. - Agora muita coisa está em jogo, não só a minha vida, mas a vida dos meus filhos. Você acha que uma pessoa como a que me atacou hoje também teria coragem de machucar crianças?

Jonghyun balançou a cabeça.

-Eu não sei dizer, a mente humana é muito complexa. Você, mais do que ninguém deve saber que não tem como conhecer de fato as pessoas, conhecer o que se passa em suas mentes e o que elas vão fazer com isso. - ponderou, se aproximando um pouco mais da cama de Taehe.

-Eu tenho medo de não proteger os meus filhos, o Taemin… Ah meu Deus, ele deve estar se culpando até agora. Eotteokke?

-Taeheya! Se tem uma coisa que não vai adiantar agora é o desespero. Quando você aceitou ser a esposa dele, aceitou junto essa carga, não para carregar por conta própria, mas compartilhar entre os dois. Enquanto vocês tiverem isso na consciência, nada nunca vai ser pesado demais. E da mesma forma que fazíamos há uns 10 anos, quando o Taemin sofreu com bullying na escola, existia uma vantagem que ninguém parou para pensar. Que o SHINee sempre será 5, sempre haverá nós cinco por trás dos bastidores sendo uma família. - concluiu.

-Jonghyuniee, você gosta de me fazer chorar? - questionou Helena enxugando uma lágrima que escapou. Eles riram poucos minutos.

-Você está nervoso também? Com a notícia de que Hana está esperando um bebê? - Helena perguntou, ignorando a cara de surpreso de Jonghyun.

-Bem… - ele não ia perguntar como ela já sabia - Sim, eu estou preocupado, eu não tive a figura paterna, até entender que minha mãe e minha irmã já eram minha família, completa… Então, sim, eu estou com medo, assustado com a ideia e ao mesmo tempo me sentindo abençoado. - as palavras de Jonghyun eram tocantes, de fato, todas as suas emoções pareciam vir da alma.

-Desculpa te perguntar isso, e sobre o pai dela? Não deu mais nenhum sinal?

-Eu me encontrei com ele. E tudo ficou bem esclarecido, Hana deverá manter segredo de tudo o que aconteceu relacionado ao pai.  - Helena desconfiava, que não era uma condição tão simples assim.

-E ela vai conseguir fazer isso por muito tempo? - questionou Helena de volta.

-Ela deve.

***

No dia seguinte, Helena e Taemin já estavam preparados no centro cirúrgico, enquanto uma tropa estava do lado de fora: Jinki, Jonghyun, Kibum, Minho, Hana e o Sr. e a Sra. Marchiori. Haviam repórteres do lado de fora do hospital particular, e a matéria do ataque à Helena passava em verdadeiro loop nas emissoras de televisão - tanto as em canal aberto e fechado.

Mas, na sala de cirurgia, Taemin não tinha nenhuma preocupação senão a saúde e bem-estar de sua família.

-Taemin, segura a minha mão, por favor. - pediu Helena baixinho.

-Eu vou estar aqui, eu sempre estarei, meu anjo. - falou ao se aproximar o máximo que podia de sua mulher.

Quando a sala foi invadida pela primeira onda de choro, Helena sentiu sua vista embaçar com suas próprias lágrimas. Alguns minutos depois veio as outras duas.

Helena tinha vontade de fazer mil e uma perguntas, segurar Taemin mais forte e ver o rosto de seus bebês.

“Taemin, como eles são?” “Eles são saudáveis?” “Taemin!”

Os enfermeiros trouxeram os bebês poucos segundos, para que houvesse contato com a mãe, mas logo foram colocados em incubadoras.

-Helena, você viu? Eles são perfeitos. Perfeitos. - Taemin também chorava com um sorriso no rosto, um paradoxo emocionante e revigorante. Terminaram a cirurgia e Helena foi encaminhada para um apartamento no hospital. E os três bebês - duas meninas e um menino - foram encaminhados para a CTI neonatal.

Taemin apareceu correndo na sala de espera. Todos ficaram automaticamente de pé, esperando alguma palavra.

-Então? - perguntou a mãe de Helena - Como eles estão? Diga logo Taemin-ssi!

Taemin recuperou um pouco o fôlego e sorriu ao dizer que tudo tinha corrido bem e que Helena estava sendo encaminhada para o apartamento.

-São duas meninas e um menino, como nasceram prematuros, vão ficar em observação e em incubadoras. Mas eles são tão perfeitos e pequenininhos. - começou a chorar e sua mãe o abraçou.

-Daqui a uns dias eles já vão mostrar as feições de forma mais detalhada, e vamos dizer com quem eles se parecem. - disse a mãe de Helena.

-Aigoo!! Papai Taemin! - anunciou Key, abraçando o amigo, parabenizando-o.

-Vai ser muito constrangedor se continuarmos te chamando de Taemini? - perguntou Minho, também o abraçando.

-Ani, nem um pouco - respondeu, ainda emocionado. Os outros membros terminaram de parabenizar Taemin.

-Agora, quais serão os nomes? - perguntou Jinki.

-Eu não sei ainda, vou esperar para conversar com Helena. Isso é uma coisa que os três precisam resolver. - concluiu.

Alguns minutos mais tarde, Taemin voltou para o CTI neonatal, olhava seus filhos como se fossem três jóias raras e preciosas, o que de fato eram…

 

POR FAVOR, LEIAM AS NOTAS FINAIS


Notas Finais


Então? O que acharam? Sorry se esse capítulo ficou muito Taemin&Helena, do fundo do coração espero que tenham gostando.
E pelo amor de Deus, me mandem alguma sugestão de nomes <3 :3
Eu sou péssima nisso.
Ficarei muito feliz, como na verdade já estou, se você está lendo até aqui é por que gosta do que eu escrevo.
OBRIGADA <3
Até o próximo capítulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...